Capítulo 7: Sessão de estudo

2.4K 242 19
                                    

Domingo, 9 de setembro de 2003

"Ele está atrasado", Rosalie fez beicinho, cruzando os braços e estreitando seus olhos dourados para Alice. "Ondr ele está?"

Alice, que estava girando em torno de sua grande sala de estar, organizando 'itens de estudo' como livros, cadernos, lápis e um rádio, parou o suficiente para piscar fortemente e franzir a testa.

"Ele estará subindo a entrada da garagem em setenta e quatro segundos."

"Andando? Por que ele está andando?

Alice cantarolou com a pergunta de sua irmã e ergueu um pequeno ombro.

"Não consigo ver o passado, Rose", ela cantou.

Carlisle riu e encostou-se ao piano enquanto o resto deles se acomodava em 'comportamento humano'. Para Emmett, isso aparentemente significava ligar a TV em níveis ridículos e passar rapidamente por um jogo que ele queria assistir. Jasper permaneceu sentado no sofá entre Esme e Edward, Rosalie encostada no encosto, enquanto ele mantinha os olhos abertos na porta.

"Se você sibilar na direção dele, eu vou te despedaçar," Rosalie sussurrou ameaçadoramente no ouvido de Jasper. O que era injusto e terrivelmente ofensivo desde que Jasper caçou a noite toda com sua família, os sete se preparando o máximo possível para hospedar seu primeiro humano.

"Como se Jasper fosse comê-lo," Emmett bufou, capaz de ouvir Rosalie muito bem, mesmo do outro lado da sala com a TV ligada. "O garoto cheira estranho como o inferno."

"Ele tem?" Esme parecia preocupada, já que apenas Esme ficaria com um humano que ela nunca conheceu. "Qual é o cheiro dele?"

"Gelo."

"Poder."

Jasper e Alice se entreolharam com curiosidade.

"Ele cheira a gelo?" Alice perguntou, sua voz aguda inquisitiva. "Gelo não é um perfume?"

"E o poder é?" Jasper ergueu as sobrancelhas.

"É um perfume único," Edward disse a sua mãe. "Você terá que ver por si mesmo."

"Em três... dois... um-"

TOC Toc.

Alice passou correndo por Carlisle, ansiosa para ser a primeira a receber seu amigo humano em sua casa.

"Atormentar! Você está aqui!"

Jasper e sua família inspiraram profundamente enquanto tentavam identificar o sangue estranhamente perfumado, mas obviamente quente e vivo de Harry.

Edward pensou que ele cheirava a neve, algo fresco e limpo, mas desagradável com sua frieza. Rosalie comparou o cheiro do sangue de Harry com fogos de artifício recém estourados, escuros e esfumaçados. Jasper manteve sua convicção de que o cheiro forte e frio que Harry exalava era comparável a cubos de gelo recém-saídos de um freezer.

Alice também manteve sua crença anterior; O sangue de Harry tinha um cheiro poderoso. Era rico, mas escuro, e deixou um leve chiado em seu nariz, como se o sangue dele estivesse cheio de faíscas de magia.

Os outros não tinham certeza do que fazer com o cheiro único dos humanos. Todos podiam ouvir seu coração muito humano batendo no ritmo, podiam sentir o calor de seu corpo, mas seu sangue era definitivamente único.

"Desculpe o atraso", disse Harry, oferecendo a Alice um sorriso enquanto ela segurava a porta aberta para ela. "Eu só- oh." Harry pausou e observou vigilantemente o resto de sua família reunida, seus olhos se demorando naqueles que ele nunca conheceu. "Olá."

Green & Gold (Tradução)Where stories live. Discover now