Capítulo 26: Jogue bola!

885 116 5
                                    

Domingo, 14 de março de 2004

“Você vai ler o dia todo?” Harry suspirou. Ele se jogou no sofá da sala dos Cullen e olhou suplicante para Jasper.

“Seus amigos vão parar de rir toda vez que eu fizer uma pergunta?” Jasper nem sequer levantou os olhos do livro que esteve lendo durante toda a manhã.

"Provavelmente não", admitiu Harry.

"Então temo que você terá que se divertir até eu terminar, querida." Jasper sorriu encantadoramente, "Talvez vá ajudar Rosalie a planejar a morte iminente de Edward."

"Multar." Harry bufou e se levantou. "Estou transferindo você para Ravenclaw", ele disse a Jasper. "E estou contando a Hermione sobre sua paixão pela história, você será perseguida por corujas!"

“O que agora entendo significa que ela me escreverá cartas, o que vou adorar!” Jasper riu pelas costas de Harry enquanto ele se dirigia para a garagem.

"Rose, Jasper está sendo chato", reclamou Harry. "O que você está fazendo?"

Rosalie tinha as pernas esticadas debaixo do carro que Emmett estava segurando para ela.

“Recalibrando o motor,” ela murmurou. “Você não ficará entediado por muito tempo, seu amiguinho chegará em breve.”

Harry não perdeu a carranca na voz de Rosalie. Ela era a menos satisfeita de todas porque Edward estava trazendo Bella para casa para conhecer sua família hoje. Harry realmente não achava que alguém tivesse muito espaço para reclamar, eles o convidaram várias vezes quando pensaram que ele era trouxa.

"Se você está entediado, sempre podemos ter aquela revanche." Emmett flexionou o braço e deixou seus músculos ondularem ameaçadoramente. “Se você não está com medo.”

"Sobre o que?" Harry perguntou suavemente. “Em, o placar é 11-0, você realmente quer chegar a doze?”

Rosalie riu e saiu debaixo do carro. Ela tinha algumas manchas de óleo no rosto, uma expressão que seria ridícula em qualquer outra pessoa.

“Ele não sabe quando aceitar a derrota”, ela disse amorosamente. “Você quer ver o quarto do Teddy?”

"Você já arrumou um quarto para ele?" Harry perguntou. “Rose... como??”

Andrômeda só o lembrou de suas responsabilidades vinte e quatro horas atrás, e como Jasper ficou em sua casa na noite passada, ele não tinha certeza de como Rosalie sabia de sua próxima mudança nas condições de vida.

“Alice”, disseram eles ao mesmo tempo. Harry com um palavrão, Rosalie com um sorriso presunçoso.

"Vejo isso mais tarde", disse Harry. Ele tinha certeza de que seria opulento, excessivamente desenhado e, se Alice ajudasse, sem dúvida teria “um tema”. "Vamos então Emmett, vamos lutar."

Os três estavam andando pela sala de estar, onde Jasper ainda estava absorto em 'A História da Magia', quando Alice os parou. Ela estava saltando na ponta dos pés e tinha um sorriso ansioso estampado em seu rosto.

“O beisebol começa às seis e Bella estará aqui em três minutos!” ela cantou brilhantemente.

O que frustrou as esperanças de Harry de duelar com Emmett, embora tenha tido a vantagem de fazer Jasper largar seu livro.

“E temos que fazer isso hoje?” ele perguntou.

"Não seja rude", Esme entrou na sala ao ouvir o anúncio de Alice e repreendeu o filho. “Seu irmão tem tanto direito de trazer seu parceiro para casa para nos encontrarmos quanto você tinha o seu.”

Green & Gold (Tradução)Where stories live. Discover now