Capítulo 24: As garotas estão loucas

1.3K 165 11
                                    

Terça-feira, 9 de março de 2003

Companheiro,
me ajude.
Hermione enlouqueceu. Ela diz que você tem que vestir roupas sociais 'o mais rápido possível ou então me ajude, vou colocar um vestido para ele'. Não sei qual é a pressa, ainda faltam meses para o casamento, mas por favor não diga a ela que eu disse isso. Você pode, por favor, ir para Diagon logo e vestir as vestes que escolhemos? Luna, Ginny e Neville vão no sábado às quatro, se você quiser ir então.
Se algum dia você se casar, fuja.
-Ron

Harry riu alto da carta de Rony e debateu por uma fração de segundo qual cenário seria pior: ir para o Beco Diagonal ou irritar Hermione?

Foi uma pergunta estressante, mas fácil de responder.

Tem algum plano para sábado?

Eu estava planejando dormir até tarde, comer uma pizza inteira sozinho e tomar sol. Embora eu possa cancelar se você estiver fazendo algo mais interessante.

Tenho que comprar vestidos para o casamento. Quer conhecer mais alguns dos meus amigos e ver o Beco Diagonal?

Eu adoraria.

Harry mordeu o lábio inferior por um momento antes de responder. Ele havia contado a Jasper um pouco sobre sua vida na outra noite, mas parou de falar antes de chegar às partes boas. Ou, pelo menos, uma das melhores partes.

Quer conhecer meu afilhado?

Eu também adoraria se você quiser que eu o conheça.

Ok, vou ligar para Andy antes da escola e ver se podemos buscá-lo durante o dia. Te vejo daqui a pouco.

Andrômeda Tonks parecia muito feliz por Harry estar perguntando por Teddy. Ela disse que ele poderia pegar Teddy no sábado de manhã e “trazê-lo de volta a qualquer hora”. Harry suspeitava que bebês deviam dar muito trabalho se as olheiras fossem algum sinal, embora ela parecesse muito mais feliz e saudável do que antes...

Bem.

Na última vez que Harry a viu.

"Você não é mais meu amigo, Harry Potter." Alice estava fazendo beicinho no capô do carro de Rosalie quando Harry entrou no estacionamento da escola naquela manhã.

"Por que?"

"Ignorá-la." Jasper estava encostado no carro ao lado de Alice, conseguindo diminuir a beleza do carro enquanto se esticava e oferecia um sorriso tenso e uma mão para Harry. “Ela queria me arrastar para Port Angeles no sábado.”

“Seu afilhado vai ficar com você no sábado?” Alice perguntou. “É suposto chover no domingo, então íamos jogar beisebol, mas cancelaríamos se ele estivesse aqui.”

“Por que a criança não trouxe a criança?” Emmett perguntou. “Todo mundo adora beisebol.”

"Andy disse para trazê-lo para casa no sábado, depois que terminarmos em Diagon, então provavelmente não," Harry se esquivou. “Por que estamos jogando beisebol durante uma tempestade?”

"Você verá", Jasper piscou.

“Por que você não me disse que tinha um afilhado?!” Rosalie interrompeu, seus olhos brilhavam e Harry achou que ela parecia muito entusiasmada com a ideia de Teddy. "Quantos anos tem ele?"

“Ele fará um em abril”, disse Harry. Ele imaginou Teddy na última vez que o viu e sorriu levemente ao ver seu rostinho fofo, “O nome dele é Teddy”.

“Podemos conhecê-lo?” Alice perguntou. "Por favor por favor por favor?"

“Er... você pode”, disse ele. “Mas ele mora com a avó, esse é Andy, então depende dela quando. Talvez eu pergunte a ela se ele pode ficar um pouco comigo neste verão?

Green & Gold (Tradução)Where stories live. Discover now