Capítulo 16: Malditas Sanguessugas mágicas.

1.6K 182 11
                                    

Quinta-feira, 13 de janeiro de 2004

Harry empurrou os óculos para cima enquanto beliscava a ponta do nariz, cansado. Por que, por que coisas assim sempre aconteciam com ele? Ele apostou que Ron poderia se mudar para a América e não se tornar amigo de um clã de vampiros, Neville definitivamente poderia, talvez até Luna.

Bem não. Luna com certeza se tornaria imediatamente amiga de um bando de vampiros.

Mas será que ela se apaixonaria por um? uma vozinha maldosa sussurrou sarcasticamente no fundo da mente de Harry.

Ele pensou que ela poderia. Luna era um pouco estranha.

Exceto... Exceto que Harry não poderia realmente dizer isso de forma justa, já que ele também tinha certeza de que Luna reconheceria imediatamente todos os sinais clássicos de um vampiro. Pele pálida, graça de envergonhar qualquer dançarino, mais bonita do que um ser humano jamais poderia ser...

“Por que seus olhos são dourados?” ele deixou escapar em voz alta quando percebeu que o sinal principal de um vampiro estava faltando.

Alice estava do outro lado da sala, a uma distância segura, pois elas haviam acabado de se atacar. Mas como Alice estava realmente tentando mordê-lo, Harry não se sentiu muito mal por fazê-la voar pela sala. E ele não se importava com a distância que ela estava, se ela estava no quarto ele mantinha a varinha na mão.

Ele era alheio, não estúpido.

Jasper, por outro lado, estava parado atrás da cadeira que dava para o sofá de Harry. Ele parecia quase tão confuso quanto Harry estava se sentindo, mas Harry imaginou que ele pelo menos parecia muito melhor em sua confusão do que Harry. Ele abriu a boca para responder, mas Harry o interrompeu com outro gemido.

“Eu daria qualquer coisa por uma bebida agora,” ele disse honestamente. Ele sentiu uma bolha de riso histérico ameaçar dominá-lo na admissão, porque... bem, ele era uma bebida para os vampiros na sala, não era? "Oh Deus."

Harry empurrou as palmas das mãos sob os óculos para os olhos e perdeu a visão para as estrelas enquanto tentava considerar uma vez em que se meteu em uma situação tão completamente idiota.

...esquecer a capa em seu primeiro ano e ser pego mandando 'Norbert' para Charlie; resultando em uma detenção e quase morte com Quirrelmort.

...não apenas mentindo para Dob, o elfo doméstico, quando eles disseram que ele poderia concordar em não ir para Hogwarts ou eles iriam arruinar o jantar do tio Válter.

... Tia Marge.

...'Roonil Wazlib'.

Depressivamente, Harry percebeu que a lista poderia continuar indefinidamente.

"Aqui."

Harry descobriu seu rosto (e em algum lugar Alastor Moody, Remus Lupin e Severus Snape estavam todos rangendo os dentes até o pó que Harry cobriu o rosto com as mãos enquanto estava em uma sala com um vampiro que apenas tentou mordê-lo) e viu Jasper deslizando um copo de vidro sobre a mesa de centro de madeira para ele. Um copo de vidro cheio de um líquido âmbar que Harry tinha certeza que não estava lá antes.

...supervelocidade de vampiro.

Merlim. Harry era um idiota.

"Saúde," Harry ergueu a bebida e a jogou de volta, a vigilância constante que se dane. Não é como se eles pudessem matá-lo se houvesse veneno nele.

Esse pensamento, é claro, desencadeou outro ataque de histeria que Harry não conseguiu conter. Ele soltou uma pequena risada, que se transformou em um longo episódio de riso maníaco, que, porque a vida era realmente terrível às vezes, levava a um ataque de choro que Harry não conseguia se livrar.

Green & Gold (Tradução)Where stories live. Discover now