Capítulo 10: Quadribol vs TEPT

2K 216 12
                                    

Sexta-feira, 6 de outubro de 2003

Harry sabia que hoje seria um dia ruim. Ele soube desde o momento em que acordou às três e viu uma mensagem de texto de Jasper em seu telefone.

Harry, receio que não estaremos na escola hoje ou na maior parte da próxima semana. Estaremos fora da cidade em um acampamento improvisado.
Vejo você na próxima semana.
-Jasper

O de Jasper foi seguido alguns minutos depois por um de um número não salvo;

Tente não fazer nada estúpido, perigoso ou insano por alguns dias. Em diz que você não pode, provar que ele está errado para mim?
XX, Rosa.

Harry fez uma careta para as mensagens e balançou a cabeça. Por mais que ele desejasse que seus amigos (porque apesar de seus melhores esforços para permanecer solteiros, os irmãos Cullen e Hale eram seus amigos) estivessem na escola, ele sabia (presumia?) Que os acampamentos eram uma experiência de união para sua família. Harry pessoalmente não via a emoção de acampar-

A Floresta de Dean.

braço de Ron; um pedaço inteiro de carne faltando.

Um rosto pálido sob suas sardas.

'Seus pais estão fora do caminho!'

Hermione soluçando.

Morrendo de fome.

O desesperado, o apego, a desesperança.

Harry liderando seus amigos em uma jornada mais sombria do que qualquer outra que eles já haviam feito antes.

"Eu abro no fechamento."

-ele nunca quis ver outra tenda pelo resto de sua vida.

Ele também nunca quis ver o interior de uma sala de aula trouxa, mas esse não era um objetivo que ele alcançaria hoje.

No caminho para a escola, ele pensou brevemente em matar aula. Seria fácil simplesmente passar o dia enclausurado em sua casa, temendo os eventos aos quais ele havia prometido comparecer no dia seguinte.

Ver seus amigos e os Weasley seria ótimo. Mesmo envolto em culpa como era, Harry os amava e sentia falta deles. Mas voltar para Hogwarts? O castelo mágico que estava coberto de sangue, corpos e o forte cheiro da morte?

Ele esperava nunca mais vê-lo.

Aparentemente, Harry refletiu enquanto batia a porta do carro e corria pela primeira hora, havia alguns lugares que ele nunca mais queria ver.

Mas quando Harry conseguiu o que queria?

Harry sentou-se durante sua aula matinal, aliviado por finalmente estar começando a entender a maior parte do que seus professores discutiam e considerou o que faria no almoço. Ele poderia pular. Apenas sente-se em seu carro e ouça música sozinho. Mas nos últimos meses ele se acostumou a sentar com Alice e seus irmãos. Ele odiava admitir, mas estava sozinho sem a companhia deles. Mesmo não compartilhando nenhuma aula, eles se viam nos corredores e Harry ficava mais relaxado quando sentava com eles na hora do almoço.

Especialmente quando ele estava sentado ao lado do irmão de Alice com o cabelo grosso e cor de mel. Jasper era...

Interessante.

Particularmente, a maneira como a mente de Harry voltava para ele era interessante.

Parecia um pouco como quando ele notou Ginny pela primeira vez. Exceto mais forte. Mais profundo e real.

O que era um pensamento absurdo de se ter que ele empurrou para muito longe. Se ele gostasse menos de Jasper, Alice e dos outros, aproximar-se deles seria a pior maneira de retribuir sua amizade.

Green & Gold (Tradução)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora