Capítulo 5: Um clã de vampiros preocupados

2.7K 299 14
                                    

Quarta-feira, 5 de setembro de 2003

Jasper sentiu uma pontada de excitação tomar conta dele quando ele e seus irmãos estacionaram na escola e ele viu um familiar carro vermelho brilhante.

"Harry está de volta!" Alice gritou animadamente. "Ele vai almoçar conosco, então todos se comportem bem!"

Jasper balançou a cabeça exasperado com Alice. Ela havia saído abruptamente do almoço na segunda-feira, seus olhos dourados sem piscar, murmurando algo sobre 'ir verificar sua amiga'. Ela então disse a eles que 'Harry', porque aparentemente ele era Harry para Alice, iria se juntar a eles para almoçar na terça-feira. Alice estava deprimida espetacularmente quando a manhã de terça-feira chegou, começando por volta das quatro, quando de repente ela anunciou que Harry não viria para a escola naquele dia e não iria para o almoço, afinal.

"Tem certeza que é uma boa ideia?" Emmett fez uma careta enquanto considerava o ato que eles teriam que fazer para o almoço. "Ele não vai ficar curioso porque não estamos comendo?"

"Hmm..." Alice franziu a testa enquanto procurava a hora do almoço. "Não!" ela finalmente declarou. "Ele também não quer comer, não importa o quanto Rosalie o importune."

"Por que Rosalie está importunando o garoto novo?" Edward perguntou com um olhar de soslaio para Rosalie.

Rosalie claramente não havia explicado a Edward sobre quaisquer pensamentos estranhos e emoções que Harry Potter evocasse nela.

Não que Rosalie tivesse compartilhado com Jasper por que ela reagiu tão fortemente também-

'Cuide da sua vida Jasper.'

-mas para Alice vê-la importunando o novo garoto para comer? Isso foi peculiar.

"Provavelmente porque o garoto parece que não pode perder nenhuma refeição," Emmett disse, piscando para sua parceira, fazendo com que suas emoções mudassem de uma melancolia especulativa para uma emoção mais sensual que fez Jasper estremecer.

Ele realmente não se importava em saber sobre as emoções que os dois compartilhavam um com o outro.

"Talvez, como o Grinch, meu coração tenha crescido três tamanhos," Rosalie sorriu enquanto ela graciosamente saía do carro. "Ou simplesmente quero que o novo amigo de Alice viva o suficiente para competir comigo."

Alice e Emmett riram disso, até Jasper curvou os lábios em um sorriso. Rosalie era extremamente competitiva e vivia para carros velozes.

"Vamos então Alice, vamos ver que coisas novas e excitantes podemos aprender em Sociologia," Edward bagunçou o cabelo espetado de suas irmãs e eles saíram juntos para a aula.

Jasper e Rosalie marcharam para o inglês com muito menos entusiasmo.

"O que você está desenhando hoje?" Rosalie perguntou a Jasper baixinho enquanto eles tomavam seus lugares entre seus colegas barulhentos (e felizes, sempre tão felizes) . Era uma brincadeira entre os dois, pois em todas as aulas que compartilhavam Jasper sempre esboçava algo novo.

Era melhor do que pensar nos cheiros que o cercavam.

"Provavelmente árvores de novo," Jasper mentiu suavemente. "Se você também quiser um pedaço de papel para desenhar, fique à vontade."

Rosalie ergueu o nariz, como Jasper sabia que ela faria. Rosalie era talentosa em muitas coisas, arte simplesmente não era uma delas.

Jasper moveu seu corpo ligeiramente, apenas o suficiente para que Rosalie não pudesse ver facilmente no que ele focava sua atenção hoje. O mesmo assunto que ele desenhou várias vezes desde o primeiro dia de aula.

Green & Gold (Tradução)Where stories live. Discover now