Alivio

278 42 4
                                    

Os dois aterrissaram cerca de três quarteirões do Magma Tower, era um terreno vazio que estava a venda. O paraquedas se esticou no chão e Sete se sentou, estava com falta de ar. Charlie ficou de pé. Ainda estava absorvendo os últimos acontecimentos.

- Você planejou tudo isso? – perguntou Charlie. – Eu não acredito.

- Um pouco foi improviso – disse Sete rindo.

- Você ia mesmo explodir aquilo tudo?

- Sabe o que havia naquelas bolsas que carregamos? – perguntou Sete.

- Dinamites?

- Tinha todo o lixo que guardei enquanto fiquei lá em cima, resto de comida, embalagens de produtos, caixas de pizza até algumas camisetas velhas.

- Você deve estar de sacanagem – disse Charlie. – Eu pensei que eu ia morrer.

- Pode ficar aliviado agora – ele riu. – Preciso de uma pizza.

- Antes, o que tem na caixa? – perguntou Charlie, Sete tirou a caixa do bolso e a abriu. Charlie olhava imóvel, Sete tirou de dentro da caixa um pequeno relógio de bolso redondo com uma corrente, parecia ser antigo mas estava praticamente intocado.

- Mas que merda? – disse Sete. – Segundo as memórias de Leon, essa é a coisa mais importante do grupo magma – Sete observou o relógio. – Como isso pode ser o mais importante? É só um relógio.

- Como você sabe que é o objeto certo?

- Você esteve nas memórias de Leon também, mas o problema é que você não sabia o que procurar. Leon deixou o fato de que esse era o objeto mais importante, porém, apagou de sua memória a localização e pra que ele serve – Sete riu. – Eu sabia que ele iria querer que ficasse perto dele, afinal ele passa a maior parte do tempo naquele escritório.

- E você só fez tudo isso pra roubar uma droga de relógio. Quanto você conseguiu com o roubo a banco? Não foi o suficiente?

- Não se trata de dinheiro – disse Sete. – Eu já disse que tenho meus motivos.

- Eu acho que tenho direito de saber - reclamou Charlie.

- Não, você não tem.

- Ah tenho – Charlie colocou a mão na testa de Sete. Naquele momento uma ponte de criou entre Charles Van Galloway e Ethan James Crow The Third, o toque físico durou apenas um segundo mas foi o suficiente para Charlie absorver todas as memórias de Sete.

As Pontes InvisíveisWhere stories live. Discover now