Capítulo 01

56.5K 2.3K 305
                                    


- Acorda Loma, acorda, precisamos nos preparar pra hoje a noite - Acordei ao som do despertador ambulante, que era minha irmã Kate.

Fui abrindo os olhos pouco a pouco e me deparei com aquele par de olhos caramelos me encarando, sim, tenho uma irmã mais nova de 15 anos, a Kate. Minha irmã tem olhos claros, pele branca e um corpo feminino, ela é a cópia do nosso pai Adam, que é americano.

- Ok maninha, já vou levantar, impossível ficar na cama até tarde com você berrando na minha orelha - Digo já levantando.

- Ah Loma, para de reclamar, temos que tomar café e ir ao spa, mamãe já está tomando café e nos esperando pra sairmos juntas.

- Ok Kate, vou tomar um banho rápido e já vou descer - Digo já indo em direção ao banheiro.

- Ah e vê se põe uma roupa linda, seu bonitão está aí também - disse fazendo aspas com as mãos - os pais dele vieram tomar café conosco, já que tia July vai ao spa e tio Derek veio resolver assuntos com o papai - Disse sorrindo e piscando pra mim enquanto seguia em direção a porta.

Não me agüentei e joguei uma almofada nela que saiu rindo. O "bonitão" a quem ela se referia é o Fernando Baker, afilhado dos meus pais e filhos dos seus melhores amigos, July e Derek, a quem tínhamos como tios, já que eram sócios a anos e amigos da época de faculdade.

Fernando tem 21 anos, é moreno de olhos castanhos, porte atlético, com 1,90mt de altura, ou seja um "Deus Grego". Crescemos juntos e éramos como melhores amigos até chegar a minha fase de adolescente, onde começamos a nos distanciar. Eu comecei a enxergá-lo com outros olhos, mas sabia que não tinha chance. Fomos crescendo e eu só ouvindo as histórias dele com as garotas descoladas do colégio e da faculdade, por ele ser quatro anos mais velho que eu mal me notava e achava que eu tinha aquele jeito "menininha" , coisa que fazia questão de jogar na minha cara, além de me achar filhinha de papai.

Aff que ódio só em lembrar!!!!

O pior é que junto com essa raiva eu sentia uma atração muito forte, é isso mesmo que vocês entenderam, sou apaixonada pelo Nando, mas acho que ele prefere as louras porque nunca me olhou como uma mulher e já não sou mais uma menina.

Tenho 17 anos, uma pele levemente bronzeada, cabelos compridos e escuros que chegam á minha cintura, corpo curvilíneo, assim como o da minha mãe Eloize, que é brasileira, não acho que tenho beleza de modelo mas sou bonita e gostosa, ele devia ao menos me olhar.

Nando vinha aqui em casa só pelo papai porque sempre o admirou e queria ficar perto do padrinho pra seguir seus passos, como se o pai dele não fosse um gênio da publicidade também.

Perdida em meus pensamentos tomei banho, coloquei um shorts, uma camiseta e desci até a sala de jantar. Foi quando me deparei com todos à mesa conversando animadamente.

- Bom dia filha, já estava indo lá em cima te chamar - Disse mamãe se levantando e vindo me dar um beijo.

- Bom dia mãe, bom dia a todos, fiquei mexendo no celular e me distraí com o horário, me desculpem - Respondi com um sorriso amarelo.

- Sem problemas princesa, estávamos com saudade de você - Disse tia July.

- Eu também tia, que bom que passaremos o dia juntas hoje. A Mandy não veio com vocês? - Disse olhando na direção do Nando, que até esse momento não havia me dirigido a palavra.

- Ah princesa ela passou na casa do Math, mas disse que nos encontraria no spa, acha que ela perderia essa chance? - Disse tia July rindo.

- Loma, minha querida, desde que sua amiga começou a namorar anda cada vez menos conosco. Graças a Deus meu amigo você não sabe ainda o que é isso. - Tio Derek brincou enquanto dava um tapa no braço do papai.

- A minha princesa sabe que só irá namorar quando tiver 30 anos Derek, não preciso me preocupar não é mesmo? - Papai entrou no seu modo ciumento e disse olhando pra mim.

- Aproveitando, gostaria de saber se posso convidar um amigo pra vir hoje na festa, posso? - Comentei como quem não quer nada. Chamei Augustus pra me acompanhar hoje, ele é meu melhor amigo e lindo de morrer, queria ver qual a reação do Nando quando me visse com outro cara mesmo sabendo que nada rolaria entre nós.

- Oi? Quem é esse amigo Paloma Bianki? - Perguntou papai bem sério.

- Augustus, filho do Dr. Ricardo. - Nesse momento senti um par de olhos escuros me encarando como se quisesse transmitir algo.

- Não sei não - Respondeu papai desconfiado.

- Adam, deixe a menina em paz, claro que pode trazer seu amigo meu amor, e ande logo com esse café que estamos atrasadas. - Mamãe como sempre foi minha tábua de salvação.

- Ok Eloize, não vou discutir com você sobre isso. Hoje é um dia importante pra nós, mas saiba mocinha que depois quero saber se esse amigo é só isso mesmo. - Papai falou desconfiado.

- Sim senhor, tudo que você quiser - Levantei dando um beijo nele e saindo em direção ao quarto.

Subi as escadas correndo, entrei no quarto e fui direto ao banheiro escovar os dentes para poder passar um batom.

- Ai que droga, onde será que deixei? Ah aqui, achei. - Disse procurando meu batom rosa na parte debaixo da bancada, quando me levantei me deparei com o Nando na porta do banheiro me encarando pelo espelho.

- Então quer dizer que a princesa está de namoricos? - Disse com um sorriso irônico.

- E se eu estiver o que você tem a ver com isso? Que eu saiba você não é nada meu - Disse terminando de passar o batom e me virei pra encara-lo.

- Me preocupo com você, acho que não tem idade pra isso, esses garotos são babacas e só querem se aproveitar de meninas ingênuas como você - Ele disse olhando em meus olhos como se pudesse enxergar através de mim.

- E se eu quiser exatamente isso? - Olhei com olhos desafiadores.

- Cuidado com o que deseja "pequena", seus desejos podem se tornar reais - Ele disse chegando mais perto de mim e encarando a minha boca.

- Loma, que demora, cadê você? - Saí do transe quando ouvi minha irmã entrar no quarto como um raio a minha procura.

- Estou aqui, só vim escovar os dentes e passar um batom. - Disse saindo porta a fora, não queria que a Kate nos visse juntos e começasse a fazer piadinhas, peguei minha bolsa e a empurrei. Acho que ele entendeu o recado pois não apareceu.





Acasos do AmorWhere stories live. Discover now