Capítulo 28

19.6K 1.3K 32
                                    

Oi pessoal, como estou em dívida com vocês estou soltando um novo capítulo, espero que gostem.

Capítulo de hoje dedicado a uma outra leitora querida @ClarizaSilva2 que me acompanha desde o início e sempre vota nos capítulo, obrigado flor ;)

* Música da mídia - Blame (Calvin Harris), citei ela no meio da história.

*******************************************************************************************

Almocei com o Fernando e agora estou no meu apartamento. Devo confessar que estou um caco, depois de dias totalmente focada no trabalho e com uma equipe reduzida eu tive que me doar muito mais e isso exigiu muito de mim. Voltar de viagem e saber que tudo estava caminhando como deveria me fez chegar a conclusão que talvez papai estivesse certo quando disse que eu precisava dividir a carga com alguém. Se o Fernando não estivesse na empresa essa hora eu estaria enfiada no trabalho e com um mal humor de matar qualquer um. Resolvi vir descansar e mais tarde sair com meus amigos, Nando ficou de passar aqui pra irmos juntos, hoje a tarde tivemos uma conversa e conseguimos nos entender. Pedi um tempo a ele pra assumirmos a nossa relação na frente de todos, ele disse que não quer esperar muito tempo e me deu um mês, em pensar que a algumas semanas atrás eu estava querendo fugir dele e olha onde nós estamos agora, devo confessar que estou completamente apaixonada, mas com medo de me entregar totalmente e perceber que tudo foi uma ilusão, com esse pensamento acabo adormecendo.

Quando acordo são 18:00 hr. e percebo que tenho duas horas pra me arrumar, decido fazer um lanche já que de estômago vazio não vou poder beber e hoje estou precisando relaxar e curtir um pouco. Após comer encho a banheira e jogo uns sais de banho, estou tão concentrada que não escuto quando a porta do banheiro se abre e sou despertada pela minha querida irmã.

- Droga Kate! Não tem casa não? Quer me matar de susto?

- Tenho casa, porém nela não tem a mesma quantidade de roupas que a sua tem. – Nós duas rimos. – Vim me arrumar aqui, saber das fofocas e pegar uma roupa emprestada.

- Sem vergonha. Eu empresto a roupa se você arrumar meu cabelo. – Digo me fazendo de desentendida.

- Ok. – Ela revira os olhos e sai.

Termino meu banho e saio do quarto ao encontro da Kate, mas paro ao ouvir um barulho de canto no quarto ao lado, ela deve estar no banho. Passo creme no corpo e visto um roupão, enquanto minha irmã não chega vou escolhendo minha roupa e fazendo minha maquiagem, quando estou quase pronta ela aparece com o secador na mão. Vamos nos arrumando e conversando um pouco, ela me conta como anda o relacionamento dela com o Joe e o quanto está chateada, porque eles só transaram e depois disso ele deu uma sumida, acabo lhe dando uns conselhos. Quando enfim estou pronta, dou uma olhada no resultado final e me sinto gostosa, estou com uma saia amarela de cintura alta e um top cropped branco, um scarpin nos pés e os cabelos estão soltos em pequenas ondas.

 Quando enfim estou pronta, dou uma olhada no resultado final e me sinto gostosa, estou com uma saia amarela de cintura alta e um top cropped branco, um scarpin nos pés e os cabelos estão soltos em pequenas ondas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Acasos do AmorWhere stories live. Discover now