Capítulo 06

21.2K 1.7K 78
                                    

Não era possível que isso estivesse acontecendo comigo. Como ele teve a cara de pau de aceitar trabalhar diretamente comigo sabendo o que ele tinha feito ? Como se fosse ontem eu lembrei de tudo que aconteceu depois daquela maldita noite.

FLASH BACK ON

Parecia que tudo era um sonho, acordada mas de olhos fechados eu relembrei cada momento da noite anterior, sim eu me entregara mesmo ao Fernando, e foi maravilhoso, eu estava um pouco dolorida mas acho que era normal. Abri os meus olhos a procura do Nando, porém a cama estava vazia, olhei ao redor e não havia sinal de nenhuma roupa dele por ali, resolvi por um roupão e descer, provavelmente ele estava preparando nosso café da manhã, eram tantas coisas a serem ditas, tantos sentimentos guardados e que queriam saltar do meu peito, mas iria com calma pra não assustar ele.

Me levantei, fiz minhas higienes matinais e desci a procura do Nando mas não havia sinal dele em lugar nenhum, então imaginei que ele havia ido embora pra não precisar dar explicações a ninguém, até porque o que íamos dizer ao meu pai ? Meu pai, esse sim seria difícil de entender a situação toda, mas estava disposto a enfrenta-lo para ficar junto do homem que amo, sim eu o amava e queria ficar ao seu lado pra o resto da vida.

- Bom dia família – Eu disse saudando a todos assim que entrei na cozinha e estavam tomando café mamãe, papai e Kate.

- Olha, ela viu passarinho verde, está toda alegrinha – Kate disse querendo tirar sarro da minha cara.

- Para de implicar com sua irmã filha – Disse mamãe com a sua ternura habitual – Está melhor meu amor ?Dormiu bem ?

- Estou sim mamãe, tive uma noite de sono maravilhosa – Respondi alegre.

- Que bom princesa, sua mãe me disse que você não estava bem ontem a noite. – Papai fala olhando em minha direção e apertando minha mão.

- Foi sim pai, uma dor de cabeça terrível, tomei um remédio e fugi pra casa da piscina, longe do barulho, não quis interrompe-lo pois sabia que estava dando atenção aos seus amigos e não quis atrapalhar. – Eu disse apertando sua mão de volta em um gesto de cumplicidade.

- Você jamais atrapalha princesa – Ele disse beijando minha mão.

Tomamos café entre conversas e risos comentando sobre a festa de ontem e como tudo estava maravilhoso. Papai levantou – se da mesa e despediu-se de nós.

- Meu amor diga a ele que desejo boa sorte nessa nova fase e sentirei saudades. – Disse mamãe, eu estava alheia a conversa nada disse.

- Fala pra ele vir nos visitar logo papai. – Completou Kate.

- Posso saber quem vai embora e fará tanta falta assim ? – Eu perguntei sem dar muita importância.

- Fernando, nosso afilhado, está indo hoje pra Londres, deixe eu ir pois quero chegar antes do seu vôo partir e me despedir, amo vocês minhas meninas. – Disse dando um beijo em nossas testas e saindo.

Oi ?Como assim Londres ?Ele estava indo embora sem se despedir mesmo depois de tudo que vivemos ontem ?Eu estava em choque e não sabia bem o que dizer, minha vontade era chorar pois eu sentia meu coração se partir em mil pedaços.

- Loma ? Ta tudo bem amor ? – Acordei do transe com a voz da minha mãe.

- Oi mamãe, está sim. Só fiquei chocada com a notícia da partida do Nando, sabe porque ele está indo ? – Perguntei na maior naturalidade, não queria dizer nada a ela.

- Não sei bem filha, estávamos na sala tomando um café pois os convidados já haviam ido, quando o Nando entrou dizendo ao Derek que iria pra Londres hoje ainda e não queria ficar mais no país. Pelo que seu pai contou o Fernando ganhou uma bolsa pra terminar a faculdade em Londres e ele adiantou sua partida, que seria em duas semanas, mas não sei mais detalhes, July está arrasada e provavelmente Amanda também, ligue pra ela depois. – Ela disse levantando-se da mesa e saindo.

- Você está bem ? Sua cara está péssima – Disse Kate me encarando.

- Agora não Kate. – Saí em disparada até meu quarto, tranquei a porta, peguei meu celular e resolvi lhe mandar uma mensagem, só podia ser um pesadelo.

- Londres ?Não ia se despedir ? Depois de tudo que aconteceu ontem não ia me dizer nada ? Bj, Loma.

- Ontem não foi nada importante, saciamos o desejo que tínhamos um pelo outro e não passou disso, por favor não fantasie e me esqueça, adeus. Fernando

Então meu coração se quebrou, em milhares de pedacinhos. Como ele foi capaz de me usar dessa maneira ? Me entreguei a ele de corpo, alma e coração e ele me tratou como qualquer uma ? Isso era um pesadelo, só podia, então eu chorei e permiti que as lágrimas levassem embora toda dor, acabei cochilando. Horas depois acordei e reli umas vinte vezes a mensagem querendo acreditar que tudo era um pesadelo, mas não era e ali mesmo tomei uma decisão: esqueceria Fernando Baker e o tiraria do meu coração com todas minhas forças, essa era a última vez que choraria por causa de um homem e entregaria meu coração a ele, a partir de agora nascia uma nova Paloma.

Acasos do AmorWhere stories live. Discover now