Capítulo 18

22.1K 1.5K 104
                                    

Olá meninas,

quero agradecer todos que estão acompanhando a história e dando estrelinhas, confesso ir além do que pensei,rs. Comentem se estão gostando da história e o que acham das atitudes dos personagens.

Confesso que não pedi revisão do capítulo abaixo, portanto se acharem erros me desculpem, mas achei que mereciam capítulo hoje, nada de esperar até segunda.

Beijos e um maravilhoso fim de semana.

****************************************************************************************************

Desço do taxi e passo a mão pela minha roupa. Estou usando uma saia de couro preta, uma camisa branca de manga longa e saltos altos pretos. Caminho até a porta da boate e cumprimento o segurança.

- Oi Joe, casa cheia hoje?

- Olá Srta. Bianki. Hoje aqui ta bem cheio. Dona Carla pediu que quando eu visse você chegando era pra dizer que a procurasse no camarim.

- Obrigado Joe, vou diretamente lá. - Ele me dá passagem pela entrada vip e eu entro. A casa está mesmo cheia e a música sertaneja está ecoando alta preenchendo o ambiente. Vejo que tem mesas espalhadas e deixado livre apenas a pista de dança, que é ocupada por algumas pessoas.

Entro num corredor escuro que dá acesso aos escritórios e camarins, bato na porta do camarim da minha prima e ouço um "entra". Ela deixou esse espaço aqui porque nem sempre consegue ir em casa se arrumar. Encontro todo mundo lá dentro: Carla, Kate, Jessy, Mandy e Mathews, Fernando e Joe, irmão gêmeo da Jessy.

- Hello pessoal, vocês vão passar a noite toda aqui dentro? - Digo brincando.

- Estávamos esperando você, vou leva-los até o camarim dos artistas que vão tocar hoje.

- Nem perguntei, quem são?

- Não importa baby, o que conta é que eu estou aqui e estava com saudades. - Diz Joe vindo na minha direção e me dando um beijo no pescoço que me faz rir.

- Ora, ora, se não é o solteiro mais galinha de toda Manhattan. Estava com saudades também, por onde você andava? - Digo lhe abraçando.

- Não fala assim, sabe que meu coração é todo seu. - Ele enlaça minha cintura e pisca pra mim.

- Meu e de toda mulherada de Nova York, não toma mesmo jeito hein. - dou um tapa em seu braço

- Cadê o Josh? Eu no lugar dele não te deixaria dando sopa por aí.

- Está viajando a trabalho, só volta na semana que vem.

- Então hoje eu cuido de você. Vamos pessoal? - Ele diz com a mão ainda na minha cintura.

- Estávamos esperando o casal terminar. - Diz Kate abrindo a porta e passando por nós. Ela tem um queda pelo Joe e ele finge não perceber, diz que não quer machuca-la.

- Sem discussão meninas, vamos? - Ouço Jessy. Nesse momento meu olhar cruza com o do Fernando e ele desce o olhar até minha cintura onde Joe está com a mão.

- Vamos. - Carla sai e nos guia até o camarim e quando abre não acredito no que vejo. Na minha frente está Jorge e Mateus, sou super apaixonada pelas músicas deles.

Somos apresentados e engatamos em uma conversa, eles são extremamente simpáticos.

- Pessoal, vamos beber algo? - Diz Joe.

- Claro, foi um prazer conhecê-los, amo as músicas de vocês . - Digo sorrindo.

- Paloma descobriu que ama sertanejo. - Explica Carla.

Acasos do AmorWhere stories live. Discover now