Capítulo 07

22.8K 1.6K 14
                                    

Não gostava de pensar em tudo que sofri com a dor do abandono e de como foi difícil me reerguer e confiar nas pessoas ao meu redor, mas cresci, batalhei e já não sou aquela menina indefesa a quem Fernando machucou, nem ele e nem ninguém tinham mais esse poder e mostraria que não estava disposta a entregar meu cargo de mão beijada ao playboy mimado.

- Ele que se prepare – Digo a mim mesma e fui tirada de meus pensamentos com o celular tocando, era minha amiga Amanda.

- Hello Mandy – Digo alegre.

- Oi Loma , ta bem ? Quero confirmar se irá comigo e as meninas hoje a noite na boate da Carla – Ela me pergunta.

- Claro que sim, hoje mais do que nunca eu estou precisando, semana difícil essa. – Preciso mesmo me distrair, essa situação toda me deixou tensa, eu penso.

Mergulho no trabalho, não há escape melhor pra mim, sempre foi assim, não é a toa que cheguei a minha atual posição. A tarde passa tão rápido que nem percebo, me dou conta que é hora de ir pra casa quando minha secretária entra na sala me perguntando se ainda preciso dela ou se pode ir, a dispenso lhe desejando um bom fim de semana e aproveito pra me organizar também pra sair. Uma hora depois estou entrando no meu apartamento, optei por morar sozinha assim que acabei a faculdade, meus pais não concordaram com minha ideia inicial mas entenderam que eu precisava de espaço.

Caminhei em direção ao closet e fui escolher minha roupa, havia combinado de encontrar as meninas ás 21:00 num restaurante italiano que havia próximo de casa, depois de tantas ressacas juntas aprendemos que precisamos estar de estômago forrado para ingerir álcool, eram 18:40 e eu tinha tempo de sobra. Tomei um relaxante banho de banheira, sequei os cabelos com calma fazendo questão de deixa-los um pouco ondulados, fiz uma make com olhos marcantes e boca nude , coloquei a roupa que estava estendida sobre a cama: uma mini saia preta e um cropped preto com mangas que iam até o cotovelo, um scarpin branco e por fim uma bolsa de mão dourada.

Dei mais uma olhada no espelho conferindo o conjunto da obra e resolvi chamar o taxi, sempre que saio com minha amigas optamos por não ir de carro já que todas vão beber e não queremos causar nenhum acidente. Quarenta minutos depois o taxista para em frente ao "Mamma Mia", um restaurante italiano no qual sempre batemos cartão, eu pago a corrida e salto do carro, vendo as meninas na frente.

- Prima, hoje você está de matar. – Diz Carla enquanto eu caminho em direção a elas.

- Há há, olha quem fala, você está uma gata também, aliás achei que fossemos nos encontrar apenas lá na boate. – Digo lhe dando um forte abraço e reparando em sua roupa, um tubinho preto justo e que só faz ressaltar seu corpo brasileiro maravilhoso.

- E que demora foi essa Loma ? Você não se atrasa nunca. – Diz Kate me cumprimentando.

- Eu também senti saudades maninha – brinco com ela – O trânsito está um caos, o taxista demorou mais que o necessário pra chegar até aqui. – Mudando de assunto esse vestido não é meu ? – Olho fazendo cara de brava para o vestido vermelho que ela está usando, ela sempre teve essa mania de pegar minhas roupas e sapatos.

- É sim, fui essa semana no seu apartamento deixar umas roupas que trouxe da lavanderia e não resisti quando abri seu closet, aquilo lá é um paraíso – Ela sorri e me beija, ela sabe que eu não me importo.

- As comadres já pararam de conversa fiada ? – Pergunta Amanda – porque eu estou morrendo de fome e teremos muito tempo pra reparar nas roupas uma da outra, vamos entrar meninas – Como sempre impaciente.

- Ok Srtª Impaciência, vamos entrar – Digo e logo estamos entrando no restaurante.

Pedimos nossos pratos e logo começamos as conversas:

Acasos do AmorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora