Capítulo 24

17.5K 1.3K 44
                                    

Oi pessoal. Desculpem a demora em postar mais capítulos, sou leitora também e sei como é ficar ansiosa pra saber os próximos passos da história que estamos lendo. Me justificando tenho trabalhado muito e andava sem tempo pra escrever sem interrupções, mas aproveitei o feriado e me dediquei a isso. Tem capítulo fresquinho pra vocês e espero que gostem.

Beijos

P.S: Leiam o capítulo ouvindo a música. A música escolhida é Iris - Goo Goo Dolls


Estava envolvida em uma conversa animada do pessoal quando meu celular tocou, pedi licença para atender e nem olhei a tela pra ver quem era.

- Merda, não acredito que marcou conosco e ficou até tarde no escritório. – Ouvi Mandy gritar do outro lado sem ao menos me dar a chance de dizer "alô".

- Droga Mandy, comecei a beber com o pessoal do escritório e esqueci do tempo, já estou indo pra casa.

Como sempre ela desliga na minha cara sem dizer nada. Me despeço do pessoal e decido pegar um táxi já que bebi, embora saiba que estou sóbria. Chego em casa em vinte minutos, pois não peguei trânsito algum, cumprimento o porteiro e subo direto pra o meu apartamento, no corredor já consigo ouvir as vozes das meninas, passo a chave na porta e entro, elas percebem a minha presença.

- Vaca, perdi uma transa incrível por sua causa e ainda me deixa esperando! – Diz Jessy, jogando uma almofada em mim o que me faz pegá-la no ar.

- Desculpem o atraso meninas, antes de marcar com vocês minha equipe havia me chamado para um barzinho e eu topei, não podia deixar de ir, o papo estava tão bom que acabei me esquecendo do tempo.

- Okay, já entendemos. Qual o incêndio que temos que apagar? – Pergunta Mandy.

- Preciso de uma rodada de tequila. – Eu digo. – História longa.

Elas me encaram e começamos a arrumar tudo no pequeno centro enquanto conversamos amenidades do nosso dia. Quando a mesa do centro está farta de gordices e bebidas eu as encaro e começo a falar.

- Chamei todas aqui porque estou apaixonada e fiz merda. – Percebo que todas me encaram com uma expressão de desentendidas, menos Amanda.

- Ah prima você namora com o Josh a muito tempo, isso é absolutamente normal. – Diz Carla.

- Não é pelo Josh que eu estou apaixonada. – Digo séria.

- Por quem então? – Diz Jessy.

- Pelo meu irmão.- Responde Mandy.

- Oi? Está dizendo que se apaixonou pelo irmão gostoso da nossa amiga? – Diz Jessy.

- Loma, tem certeza que quer falar disso? – Pergunta Kate segurando minha mão e eu simplesmente balanço a cabeça afirmativamente.

- Ao contrário do que vocês pensam tudo começou a um tempo atrás, eu tinha 17 anos e ... – Então conto absolutamente tudo a elas, desde o momento que percebi que o carinho de "primos" virou atração, a minha primeira vez, o abandono, o que sofri tentando superá-lo e tudo que aconteceu entre nós desde que ele voltou, quando termino percebo que já chorei e bebi muito.

- Não acredito que passou por tudo isso sozinha e não nos contou. – Diz Jessy. – Sei que é difícil se abrir, mas levar tudo isso sozinha não te fez bem amiga. – Ela me dá um sorriso cúmplice.

- Desculpa por ter dado em cima dele prima, eu não sabia. – Eu sorrio pra ela. – Quer dizer que a temporada que você passou na casa da vovó no Brasil era fugindo de tudo isso?

Acasos do AmorWhere stories live. Discover now