Epílogo

22.3K 1.4K 122
                                    

Meus queridos,

é com o coração partido que me despeço da Paloma e do Fernando. Quero agradecer a vocês por todo carinho e compreensão quando demorei a postar, agradecer a todos que leêm, que votam e aos que comentam. O que começou como uma brincadeira se tornou algo grandioso e com vários leitores e votos, realmente não esperava isso.

Nos veremos no próximo livro? Conto com vocês pra isso até porque a história já está se formando na minha cabecinha.

Um grande abraço.

                                                                                      ****


- Loma? – Ouço a voz da minha cunhada e melhor amiga. Viro minha cabeça e a vejo na porta.

- Entra Mandy. – E assim ela entra no quarto.

- Estava chegando quando ouvi a discussão de vocês dois.

Respiro fundo.

- Droga Mandy! Odeio brigar com seu irmão, ele precisa ser tão cabeça dura?

- Ele só está preocupado com vocês duas. – Ela alisa minha barriga de sete meses, sim é isso mesmo, estou grávida de uma princesinha. – Ele foi do céu ao inferno quando você passou mal e ficou internada.

- Eu sei disso. – Me afasto dela e sento numa poltrona que fica no quarto. – Mas eu não fiz exatamente o que ele me pediu? Não me afastei da empresa por tempo indeterminado? Agatha é tão importante pra ele quanto pra mim, mas não acho justo eu deixar de ir á festa de aniversário da empresa só porque seu irmão acha que preciso descansar. Estou grávida e não inválida.

Amanda ri e senta-se sobre a cama.

- Também acho isso, mas você sabe como ele é quando se trata de vocês duas, vai lá e conversa com ele. Tenho certeza de que tem seus métodos. – Ela pisca pra mim. – E se quiser ainda te dou uma carona.

- Me arrumo em alguns instantes. – Levanto e entro no closet a procura de algo e a ouço dizer que vai me esperar lá em baixo.

Abro a minha parte do closet. Fernando e eu estamos morando juntos desde a descoberta da gravidez, ainda me lembro como se fosse hoje como tudo aconteceu.

Flashback On

- Abre logo esse envelope Kate. – Estamos no meu apartamento com um envelope na mão onde está o meu futuro. Nas últimas semanas vinha me sentindo mal: tonturas, enjôos e tudo que comia colocava pra fora, foi quando minha irmão sugeriu um exame logo após sairmos de um almoço e eu vomitar horrores antes mesmo de chegar á empresa.

- Meu instinto de médica e tia diz que sim. – Ela ri e faz uma dança maluca e então ela abre o envelope.

Não consigo decifrar sua expressão e simplesmente arranco o papel das suas mãos, passo os olhos rapidamente pelo exame e fixo na palavra POSITIVO.

- Ai meu Deus Kate. – Eu ponho a mão na boca ainda em choque por saber que serei mãe.

- Parabéns maninha. – Ela se joga em meus braços e me envolve num abraço apertado.

- Você está me sufocando. – Ela se afasta e me pede desculpas. Então passo a mão na minha barriga ainda lisa e acaricio. – Como será que o papai vai lidar com isso hein?

- Ei, sua boba. – Levanto a cabeça e olho para minha irmã. – Ele vai adorar. Vocês estão junto a quatro anos e quantas vezes ele não pediu pra oficializar essa relação e você fica dando desculpas?

Acasos do AmorWhere stories live. Discover now