Capítulo 09

22.5K 1.7K 36
                                    

Meninas, desculpe não ter postado ontem, tive um imprevisto mas o capítulo está aí fresquinho.

Votem e comentem, espero que gostem.

Beijos

_________________________________________________________________________________

Acordei com uma baita dor de cabeça e percebi que estava no meu antigo quarto, na casa dos meus pais, e então me lembrei da noite anterior: balada, amigas e tequilas. Josh, meu namorado devia estar tomando banho, ele gostava de sair pra correr logo cedo, ele cultivava esse hábito diário, portanto deveria ser bem cedo, então levantei o olhar e o vi enrolado numa toalha saindo do banheiro.

- Bom dia amor – Ele disse caminhando até a mim e me dando um selinho.

- Ai amor, não grita, bom dia pra você também – Eu disse colocando as mãos na cabeça.

- Isso é resultado da sua farra de ontem, mas já trouxe um comprimido e o seu café da manhã, coma e tome seu remédio não precisa se levantar agora – Ele disse apontando pra mesinha que ficava próxima a janela do quarto, lá havia uma bandeja com frutas, suco de laranja e duas torradas.

- Eu já disse o quanto te amo ? – Eu falei jogando um beijo pra ele que caminhava até a pequena mala dele pra pegar uma muda de roupa – Está indo correr ?

- Estou sim mocinha, sabe que não consigo ficar sem essa corrida matinal – Ele diz e vai se trocando na minha frente, como eu não havia respondido ele olha pra mim e percebe que não tirei os olhos do seu corpo – Admirando a vista Srtaª Bianki ? – Ele pergunta divertido.

Josh é alto, tem porte atlético, louro e tem olhos verdes, ou seja, meu namorado é um pedaço de mau caminho como diz minha prima Carla, segundo ela essa é uma expressão brasileira, gosto de admira-lo e embora não nos vejamos tanto quanto ele gostaria eu sinto um desejo imenso por ele, temos uma conexão enorme na cama, sempre foi assim, era como se ele soubesse exatamente o que estava fazendo o que sempre me deixa em combustão.

- Sempre Sr. Collins, que tal esquecer essa corrida e suar junto comigo nessa cama ? – Eu disse lhe lançando um sorriso malicioso.

Ele caminhou na minha direção e montou em cima de mim, beijou meu pescoço e mordeu o lóbulo da minha orelha me fazendo arfar.

- Isso é uma proposta tentadora e acho que vou aceitar – Ele disse enquanto beijava meu pescoço e descia pra o vale entre meus seios, já colocando um mamilo na boca e sugando enquanto apertava o outro.

- Ah amor, isso é bom demais – Eu disse enquanto fechava os olhos e me entregava aquela deliciosa sensação.

Ele fez o mesmo com o outro mamilo e então parou apenas pra me dar um beijo na boca e voltar a me provocar beijando meu pescoço e meus seios. Afastou o lençol que me cobria e tirou seu tênis e as meias, montou em mim novamente e foi lambendo cada pedaçinho de pele até chegar no meio das minhas pernas e inserir dois dedos em mim.

- Tão pronta pra mim – Ele disse com a voz rouca e afastou ainda mais minhas pernas. Começou uma sessão de tortura beijando minha virilha até chegar no ponto onde eu queria lambendo meu clitóris e me fazendo ir a loucura, eu já não agüentava mais.

- Josh, não agüento mais – Eu resmunguei. No mesmo instante ele se livrou do shorts e da cueca e me beijou esfregando sua ereção na minha entrada me fazendo soltar um gemido do fundo da garganta.

- O que você quer Loma ? – Ele perguntou interrompendo o beijo e mordendo minha orelha.

- Quero você dentro de mim – Eu disse puxando seus cabelos e trazendo seu rosto próximo ao meu para um beijo, então ele me penetrou e a cada estocada eu ia me perdendo e quando estava próximo de gozar ele saiu de dentro de mim mas antes mesmo que eu pudesse resmungar ele me virou de bruços.

Acasos do AmorWhere stories live. Discover now