Capítulo 13

22.6K 1.5K 76
                                    

Chego em casa com os pensamentos "a milhão", mas decido simplesmente tomar um banho e ir descansar porque pelo que percebi hoje, as coisas serão bem difíceis entre o babaca do Fernando e eu.

Acordo cedo e faço uma nota mental de que preciso ligar pra minha irmã e marcar de almoçarmos juntas hoje, já que preciso desabafar sobre tudo que aconteceu naquele bendito jantar. Tomo banho e me arrumo em um tempo recorde, quero chegar cedo á empresa e ver se todas as coisas estão em ordem, sei que nos próximos dias o Fernando passará por uma fase de adaptação e inteiração com as coisas da empresa: nosso funcionamento, clientes e etc.

Chego ao escritório cedo e realmente ninguém chegou ainda, ótimo pois era exatamente o que eu estava precisando. Ligo para Kate, mas chama umas quatro vezes até ela atender:

- Bom dia, caiu da cama Paloma? – Ela fala com uma voz de sono.

- Ah para de resmungar, bom dia – e solto um riso discreto – liguei para convidar a senhorita para almoçar comigo hoje, topa?

- Mamãe disse que você viria almoçar com ela hoje, desistiu? Porque se desistiu prepare-se.

- Droga, esqueci mesmo. – Mamãe vive reclamando que eu quase não apareço – vou sim, você estará em casa? Preciso falar sobre o jantar com o Fernando ontem a noite.

- Claro que sim, e agora é que eu não vou a lugar nenhum, quero saber tudo.

- Curiosa, te amo e pode voltar a dormir. Mais tarde nos falamos.

- Vou mesmo, o plantão hoje acabou comigo, te amo também, beijos. – Ela encerra a ligação. Kate é estudante de medicina e está na fase final do curso.

Começo a trabalhar e nem vejo a hora passar, ouço batidas na porta e ergo a cabeça, é Mary.

- Bom dia Loma, chegou cedo. Quer que lhe traga café? Daí na volta repasso os recados de ontem e passo sua agenda de hoje.

- Bom dia Mary, estou cheia de coisas pra fazer hoje e decidi vir mais cedo pra adiantar. Agradeço se trouxer o café e na volta pode ficar e me passar tudo, não posso fugir de você – E abro um sorriso a ela.

- Não mesmo, volto em um minuto. – Ela sorri de volta e sai.

Volto a me concentrar no trabalho e em instantes a Mary está de volta com meu café e a agenda, ela começa a passar meus recados de ontem e alguns detalhes sobre a campanha que estamos desenvolvendo pra um shopping.

- E o que temos pra hoje? – Pergunto

- Hoje de manhã uma reunião com a diretoria, parece que algo de emergência, será ás 10:00. Fora isso nada demais, pode ficar tranqüila.

- Reunião com a diretoria nunca é sinal de tranqüilidade Mary. Pode ir, não me interrompa senão for urgente e uns quinze minutos antes da reunião me lembre por favor?

- Ok Loma. – E se retirou.

A hora passa voando pois logo Mary avisa da minha reunião com a diretoria, vou ao toalete que fica na minha sala para ver minha aparência, a quem quero impressionar? Disperso o pensamento idiota que estava começando a se formar e vendo que está tudo certo pego minha agenda, meu tablet e vou para o andar da diretoria.

Chegando lá cumprimento a secretária do papai e os diretores de outros departamentos, quando menos espero alguém enlaça minha cintura e me viro pra ver quem é, me deparo com Josh.

- Bom dia meu amor – Ele me dá um beijo casto nos lábios.

- Bom dia, você aqui hoje? – Não quis parecer rude mas acabei sendo.

Acasos do AmorDonde viven las historias. Descúbrelo ahora