Capítulo 10

23.6K 1.5K 49
                                    

Acordei cedo para me arrumar para o trabalho, hoje era segunda-feira e eu estava com o corpo descansado mas a minha mente fervilhava, inventei uma desculpa qualquer pra que o Josh não viesse em casa ontem, passei o domingo inteiro tentando entender o que eu ainda sentia pelo Fernando e a única certeza que eu tinha era de que ele ainda mexia comigo, mas era segunda-feira e eu com certeza estava cheia de trabalho, portanto mergulharia na pilha de projetos e esqueceria aquele babaca.

Tomei café, tomei banho e vesti uma calça preta pantalona com uma camisa branca e calcei meu par de Louboutin preto, fiz uma maquiagem simples mas que esconderia um pouco das minhas olheiras, resultado da minha noite mal dormida, me olhei no espelho conferindo o resultado e colocando um sorriso confiante no rosto, o que com certeza daria resultados, peguei minha bolsa e algumas anotações que iria precisar hoje e saí trancando a porta do apartamento pra pegar o elevador. Graças a Deus não havia ninguém no elevador e nem no estacionamento que quisesse puxar assunto, hoje eu não queria muita conversa, entrei no carro e segui o fluxo de Nova York, que naquele dia resolveu que não colaboraria comigo, pois estava um caos.

Entrei no estacionamento da empresa ás 08:30, travei o carro e acenei para o segurança que ficava no local. Entrei no elevador e apertei o botão do 10º andar onde ficava toda minha equipe de Projetos.

- Bom dia pessoal. Estão bem? - Coloquei meu melhor sorriso e acenei para o pessoal que ficavam em suas baias.

Todos me responderam e fui passando mela minha secretária Mary, ela era uma jovem de 21 anos mas muito simpática e competente, teve uma vida difícil e precisava muito do emprego, havia sido indicada pelo David, um rapaz que trabalhava comigo, nos demos bem de cara, ela conseguia atender minhas exigências e eu a recompensava bem por isso, sabia que as vezes eu não era fácil.

- Bom dia Mary ? Como foi o fim de semana ? - Perguntei parando ao lado de sua mesa, que ficava na frente da minha sala.

- Bom dia Loma, ótimo e o seu ? Está aqui toda correspondência de sexta e do fim de semana, assim que quiser me avise que sentarei contigo pra repassar a agenda da semana.

- Turbulento, mas nada que um café não resolva, pode pegar um pra mim? Quando vier com o café traz também a agenda pra repassar o que temos.

- Ok - Ela disse simplesmente se levantando e mostrando seu corpo exuberante. Ela era morena, com longos cabelos lisos, de baixa estatura e olhos castanhos, sempre sorrindo e disposta a aprender algo novo.

Entrei na minha sala, liguei o computador e logo fui me atualizando do que teríamos essa semana, até que um e-mail chamou minha atenção.

De: Fernando Baker

Para: Paloma Bianki

Assunto: Convite

Olá Paloma, foi um prazer rever você e ver a linda mulher que se tornou. Como sabe trabalharemos juntos e gostaria que jantasse comigo na segunda-feira para me explicar um pouco das necessidades da empresa e dos clientes, pra que eu saiba o que me espera.

Sei que não começamos muito bem mas gostaria que fossemos amigos. Confirme o e-mail pra que eu possa fazer a reserva do restaurante.

Estou ansioso pra revê-la.

Abraços,

Fernando Baker

Ele só pode estar de brincadeira comigo não é? Ele acha mesmo que seremos amigos depois de tudo que ele me fez? Mas nem a pau, não quero nenhum tipo de relação com aquele imbecil, e se ele está achando que vou entregar de mão beijada as informações dos meus clientes se enganou mais uma vez.

Acasos do AmorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora