Capítulo 34

19.2K 1.3K 26
                                    

Hello people,

segurem os forninhos que enfim chegamos ao último capítulo "/ - Porém para a felicidade geral da nação, ops dos meus leitores aqui do Wattpad, ha ha, teremos Epílogo sim.

Espero que gostem pois tentei fazer o melhor. Obrigado novamente a todos que leêm, que votam e comentam ;)

Beijos

                                                                                            ***

Abro os meus olhos e passo a mão sobre o outro lado da cama, mas não sinto nada, ergo o corpo para poder me orientar melhor afinal de contas eu acabei de acordar.

- Ei princesa, procurando alguma coisa? – Viro a cabeça e me deparo com o Fernando entrando no quarto com uma bandeja nas mãos e vestindo apenas uma calça de moletom, aquele corpo a mostra é um convite dos deuses. – Não me olhe assim ou não sairemos desse quarto hoje. – Ele sorri.

- E quem disse que eu quero sair? – Lanço um sorriso malicioso pra ele.

- Seu pai disse. – Ele me ligou hoje cedo perguntando se poderíamos ir até a empresa.

- Hum, ok. Tenho direito a um beijo de 'bom dia'? – Digo manhosa.

- Claro que tem. – Ele põe a bandeja no criado que fica ao lado da cama e avança em minha direção, engancha o dedo nos meus cabelos e sela nossas bocas em uma dança sensual, ele me deita na cama e continua me beijando como se não houvesse amanhã, como que por instinto eu puxo os cabelos da sua nuca e engancho minhas pernas na sua cintura aproximando nossos corpos ainda mais e sentindo o quanto ele já está excitado.

- Amor, não temos tempo, precisamos ir para a empresa. – Ele diz enquanto beija meu pescoço.

- Então deixa que eu faço o serviço pesado e depois invento uma desculpa pra o papai. – Digo enquanto mordo o lóbulo da sua orelha e inverto nossas posições.

Beijo o seu peitoral, lambo e mordisco cada mamilo, ouço-o gemer.Engancho meus dedos na lateral da sua calça e num único movimento as tiro e logo posso ver meu parque de diversões preferido e em ponto de bala, encaixo nossos sexos e e o faço me preencher até o fundo.

- Porra Paloma, você acaba com meu juízo. – Ele urra.

- Essa é exatamente a intenção. – Jogo meu cabelo pra o lado e começo a me movimentar. Fernando apóia as mãos na minha cintura ditando o movimento enquanto chupa e mordisca meus seios, o que me faz ter uma sensação incrível junto aos seus gemidos misturados aos meus.

- Não vou agüentar tanto tempo amor. – Ele me diz enquanto arremete mais fundo.

- Nem eu..eu vou.. – Jogo a cabeça pra trás e fecho os olhos quando ele coloca um dedo dentro de mim, é a minha perdição.

- Vem comigo baby. – E então eu grito seu nome chegando ao ápice e logo sentindo ele me preencher também. Caio exausta sobe seu corpo esperando nossas respirações se acalmarem.

- Isso foi ual. – Eu digo olhando nos seus olhos e rio.

- Estou criando uma ninfomaníaca. – Ele brinca e beija meu nariz, nós dois rimos. – Agora que a senhora está satisfeita vamos tomar banho e depois café?

- Podemos fazer o inverso? Esse exercício matinal me deu fome. – Digo saindo de cima dele.

- Podemos desde que você coloque um robbie. – Sorrio e ele me acompanha com o olhar enquanto busco algo para me cobrir no seu closet.Opto por vestir uma camiseta sua, enrolo o cabelo em um coque e saio em busca do meu celular, preciso ligar para a minha irmã me socorrer com uma roupa.

Acasos do AmorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora