Capítulo 33

17.9K 1.3K 37
                                    

Promessa é dívida meu povo, ha ha ha, está aí mais um capítulo e espero que vocês gostem.

Curtam, comentem e vou deixar nas mãos de vocês: Qual o final perfeito para a Paloma e o Fernando? Deixem aí nos comentários, pois será conforme vocês decidirem. 

Temos mais 02 capítulos (final e epílogo) "/ - Quarta solto mais um.

                                                                                               ***

Estaciono o carro na garagem de casa e vejo o carro do Fernando parar ao lado do meu logo em seguida. Travo o carro e assim que desço sinto seus braços rodearem minha cintura e um beijo ser plantado no meu pescoço, sorrio com seu carinho.

- Porque o sorriso? – Ele me pergunta assim que afasta um pouco seu corpo do meu.

- É bom te sentir assim, próximo a mim. Quando ouvi sua conversa com papai achei que te perderia pra sempre. – Planto um beijo no seu queixo.

- Ainda que estivesse do outro lado do mundo meu coração continuaria sendo seu. – Ele dá um beijo na ponta do meu nariz.

- Amo você romântico, mas adoro suas versões mais selvagens. – Mordo seu pescoço.

Ele me joga contra meu carro.

- Tipo assim? – Ele diz prensando seu corpo contra o meu e sinto seu amiguinho lá de baixo todo animado.

- Exatamente, mas como não queremos dar um show para o prédio todo acho melhor subirmos.

Empurro seu corpo e segurando sua mão nos encaminhamos até o elevador. Assim que entramos e eu aperto o botão que nos levará ao meu andar seu corpo cola no meu e suas mãos começam a percorrer minhas coxas, iniciamos um beijo quente e cheio de promessas, não quero largar este homem nem tão cedo.

Ouvimos um 'bip' e Fernando me puxa porta a fora. Abro a porta do apartamento o mais rápido que posso, pois tem um certo alguém beijando minha nuca, e tirando minha concentração. Assim que entramos minhas costas batem na parede e nos beijamos loucamente, tiro a camiseta do Fernando e jogo em um canto qualquer, olho nos seus olhos e apesar de toda aparência de cansaço, indicando que assim como eu ele não deve ter dormido bem a noite passada, eles têm um brilho diferente.

Em um impulso eu enrosco minhas pernas ao redor da sua cintura, ele solta meu cabelo que cai em cascata pelas minhas costas.

- Não. – Ele para e diz sério, um frio percorre meu corpo e o medo da rejeição se apodera de mim. – Quero te amar na sua cama. – Me sinto aliviada ao ouvir suas palavras e acho que ele percebe pois sorri pra mim e me dá um beijo rápido.

Caminhamos até meu quarto. Fernando me deposita sobre a cama e vagarosamente vai plantando beijos sobre o meu rosto e pescoço. Ele tira minhas roupas me deixando apenas de calcinha e soutian, se levanta e tira as suas ficando apenas com uma boxer preta. Percorro meus olhos sobre seu corpo e me permito admirar meu homem, sim é isto que ele é. Ombros largos, peitoral e barriga definidas, coxas grossas e aquele sorriso de molhar calcinhas, que ele está direcionando a mim.

- Admirando a vista Srt ª Bianki?

- Sempre, afinal de contas tudo isto é meu, não é? – Aponto seu corpo com meu dedo indicador.

- Com certeza baby, inclusive é recíproco. – Ele se deita sobre mim e iniciamos um beijo cheio de promessas, saudades e amor.

Sua boca percorre meu corpo e ele tira meu soutian e assim que encosta nos meus seios e o suga eu reviro os olhos, ele morde o bico de um e massageia o outro, sinto que terei um orgasmo só com aquelas carícias, mas me engano quando ele interrompe e eu resmungo em resposta.

Acasos do AmorWhere stories live. Discover now