Capítulo 08

21.4K 1.7K 130
                                    

Olá meninas,

Desculpem a demora em postar os capítulos mas agora já me organizei e postarei três vezes na semana (segunda, quarta e sexta), dependendo pode rolar algum capítulo no domingo também, mas só quando eu estiver mais livre.

Espero que gostem

_____________________________________________________________________________

POR FERNANDO

Enfim estou de volta no meu país. Estava sentindo falta da minha família, dos meus padrinhos e dos meus amigos, foram cinco anos morando em Londres e me dedicando aos meus estudos e a minha carreira, mas a pedido do meu pai eu estava retornando pra assumir um lugar na empresa da qual ele era sócio junto com meu padrinho.

Desviei dos meus pensamentos ao me deparar com a loura exuberante que andava na minha frente á caminho da esteira de bagagens, corpo escultural, cabelos longos que iam até o meio de suas costas e um bumbum que faria qualquer homem com um alto nível de testosterona ter vontade de apertar. Ela havia sentado próxima a minha poltrona no vôo até Nova York e fez questão de mostrar o quanto estava disponível com sorrisinhos, cruzadas de pernas e me pedindo que pegasse sua bagagem no compartimento de cima enquanto esfregava seu corpo no meu, e é óbvio que não agüentei e tive que foder ela na cabine do avião, dei exatamente o que ela queria e foi incrível. Passei por ela, dei um meio sorriso e fui pegar minha bagagem, ficando o mais longe possível pra que ela percebesse que não teríamos nada além daquilo que aconteceu, gosto de sexo casual e não tenho nenhum relacionamento, acredito que isso não é pra mim, quase entreguei meu coração uma vez e foi difícil ter que fazer determinadas escolhas, porém fiz o certo e hoje tenho das mulheres exatamente aquilo que preciso e isso nunca vai mudar.

Caminho em direção a saída do aeroporto, onde meu pai disse que me encontraria pra irmos diretamente pra casa, porém me deparo com meu padrinho Adam conversando com um cara alto e louro, que eu não conseguia identificar por estar de costas pra mim.

- Nando, que bom te reencontrar – Disse meu padrinho interrompendo o jovem e caminhando em minha direção.

- É bom te ver também padrinho, achei que meu pai viesse me buscar, aconteceu algo ? Eu disse a ele que poderia pegar um taxi, não tinha problema - Eu disse lhe dando um forte abraço e encarando o homem a minha frente.

- Ele teve um problema com o carro hoje cedo e eu disse que viria encontrar você, vamos logo pois sua madrinha está preparando um almoço especial pra você. Ah, deixe-me apresentar o Josh, ele é namorado da Paloma – Disse meu tio nos apresentando.

- Eu já o conheço, nos afastamos por conta da viagem repentina á Europa mas podemos retomar de onde paramos não é cara ? – Ele disse me dando um aperto de mãos e um abraço rápido.

- Claro que me lembro. Como vai cara ? Quase não te reconheci, mudou bastante. – Quer dizer que aquele cara tava namorando a Paloma ? Aquela por quem eu fui apaixonado ? Isso só podia ser brincadeira, porque ninguém comentou que ela namorava ?

- Nada que uma dedicação á academia não resolva, mas e então vamos pra casa ? Não perco a comida da minha sogra por nada no mundo – Ele diz na maior naturalidade. Mas que intimidade era aquela pra falar assim da casa dos meus tios ?

- Vamos rapazes,também gosto quando a Elo cozinha – E seguimos para o estacionamento.Paramos em frente um Audi Q7 preto.

- Brinquedinho novo tio ? – Eu disse dando um sorriso enquanto batia em suas costas, sempre soube que ele adorava carros.

- Não Fernando, esse é do Josh, ele dormiu lá em casa e como levantou cedo pra correr e precisava pegar algumas coisas no apartamento dele, que é aqui próximo, disse que me acompanharia pra te buscar, assim vínhamos em um único carro. – Disse meu tio entrando no carro.

Acasos do AmorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora