Capítulo 29

16.9K 1.1K 40
                                    

- Paloma, não podemos mais adiar isso. Temos que contar aos nossos pais que estamos juntos.

Ele lança um olhar rápido e se vira em direção á vista de Manhattan. Ele está lindo com uma expressão séria e as mãos nos bolsos da calça. Fazia dois meses que estávamos juntos e segundo ele já havia passado tempo o suficiente para nos assumirmos.

- Não quero mais ficar brincando de esconde - esconde Paloma. Hoje mesmo falou com tio Adam, não tenho mais idade pra isso, quero poder andar com você por aí e dizer ao mundo que você é minha. Estou cansado de nas reuniões de família ter que fingir que somos apenas amigos e ver minha mãe fazendo piadinhas a respeito daquele babaca do Josh.

Caminho até ele e o abraço por trás, ele continua na mesma posição. Sei exatamente o que ele está sentindo, é horrível ver as clientes babando em cima dele e não poder fazer nada. A uns dias atrás tia July comentou sobre a loura aguada da ex-namorada dele e disse que achava eles um casal lindo, que Fernando deveria dar uma nova chance a moça, tive vontade de gritar com ela e dizer que aquele homem tinha dona e era eu.

- Tem razão, hoje a noite conversamos com ele. – Ele se vira nos deixando frente a frente.

- Não quero que seu pai fique sabendo por terceiros que estamos juntos, isso ia ser desagradável. – Ele põe uma mecha do meu cabelo atrás da orelha e me dá um beijo rápido. – Dorme em casa hoje?

- Amor faz três noites que não vou pra casa, que tal irmos pra lá hoje? – Me viro em direção a minha mesa.

- Claro que vou.- Ele enlaça minha cintura e planta um beijo no meu pescoço me causando arrepios.

- Amor, agora não, tô atolada de trabalho e tenho uma reunião daqui a pouco com um cliente. – Digo enquanto ele mordisca o lóbulo da minha orelha.

- Loma, Josh já chegou para a reunião. – A voz da Mary ecoa no auto – falante e sinto o corpo do Fernando enrijecer atrás de mim.

- Que porra é essa Paloma? – Ele diz e me larga.

- Alto lá bonitão. Tenho alguns assuntos burocráticos para tratar com o cliente e preciso da presença do Josh, ele é advogado da empresa, esqueceu? – Digo enquanto vou ao banheiro retocar minha maquiagem e trocar a roupa que sujei durante o almoço.

- No dia que a B&B estiver sob meu comando o contrato com a empresa desse merdinha é o primeiro que faço questão de romper. – Ele diz com raiva. – Ele não me desce e sei muito bem que ele quer entrar na sua calcinha, fique longe dele.

- Esquece isso baby, sou sua. – Pisco pra ele enquanto saio do banheiro.

- Paloma, que merda de saia é essa? – Ele diz com cara de bravo. Estou vestida com uma saia preta rodada e um pouco curta.

- A única que tenho limpa aqui. Esqueceu que derrubei vinho na minha calça hoje durante o almoço?! Deixa de ciúmes bobo, já falei que sou sua e cedo a quase todas suas vontade, mas minhas roupas não estão nessa lista.

- Porra de mulher teimosa!!! – Ele passa as mãos no cabelo e sei que está com raiva.

- Juro que recompenso você depois baby. – Digo próximo ao seu ouvido. – Agora vamos pois não quero me atrasar. – Pego o notebook e minha agenda para sairmos juntos da sala. – Vamos juntos á casa dos meus pais?

- Claro, te espero e vamos direto.

Na saída me deparo com Josh conversando animadamente com Mary e o cliente.

- Boa tarde senhores, desculpem o atraso.

- Sua beleza compensa qualquer atraso caríssima. – Eduardo, nosso cliente diz com seu forte sotaque italiano, enquanto beija minha mão.

Acasos do AmorWhere stories live. Discover now