Capítulo 27

17.7K 1.4K 60
                                    


Pessoal, desculpe o sumiço...as coisas andam corridas na empresa e quando chego estou podre.

Dedico este capítulo á duas lindas leitoras @DanielaRibeiro6 e @ThaianeAReis que me acompanham desde que eu começei, votam, comentam e nunca me abandonam, obrigado meninas.

Segue mais um capítulo


- Fernando, seu pai pediu que subisse imediatamente ao andar da presidência. – Diz Mary pra mim.

- Droga, ele disse o que queria Mary? – Pergunto já me levantando.

- Não senhor.

- Vamos lá então. – Passo os braços ao redor de seu ombro e digo a ela – Quando sua chefe volta pelo amor de Deus? Tenho trabalhado demais Ma, preciso de uma folga não acha? – Digo fazendo uma cara de pena pra ela.

- Para sua alegria até o fim da semana ela está aqui. – Ela ri e pisca pra mim. – Agora para de me fazer de encosto e vá trabalhar. – Ela brinca comigo.

- Trabalhar com a Paloma está te deixando igual a ela. – Digo a fazendo sorrir.

Caminho até o elevador e fico pensando na falta que aquela diabinha me faz. Quase não temos nos falado a não ser por algumas mensagens e já faz uns dois dias que não falo com ela. Sorrio comigo mesmo ao lembrar do envelope que estava sobre a minha mesa um dia depois que ela viajou, não havia remetente e perguntei a Mary se ela sabia quem havia deixado e segundo ela foram ordens da Paloma, e qual não foi a mina surpresa quando eu abri e encontrei uma calcinha de renda preta rasgada, para ser mais exato, a que eu rasguei quando a tomei pra mim na sua sala e junto do envelope havia o seguinte bilhete.

"Do mesmo jeito que quer que eu pense em você espero que pense em mim"

P. B.

Aquilo me excitou de uma maneira que eu tive vontade de pegar o primeiro vôo e ir ao seu encontro. Saio dos meus desvaneios quando encontro Sue, a secretária da presidência e mesma faz um sinal para que eu entre direto, pois ela está em uma ligação. Bato a porta e entro, encontro papai conversando com uma mulher alta e loura.

- Bom dia pai, mandou me chamar?

- Bom dia filho, mandei sim. Quero apresentar a Mia, ela é Diretora de Marketing da Victoria Secrets, um dos nossos maiores clientes. Mia, este é meu filho Fernando um dos responsáveis pela área de Projetos. – Papai faz as apresentações.

- Prazer Srta. Mia – Digo cumprimentando-a.

- O prazer é todo meu Fernando e pode me chamar apenas de Mia. – Ela diz me olhando intensamente. Não posso negar que ela é bonita e passaria fácil por uma ex-modelo da marca, mas no momento a única que me interessa é uma morena que está um pouco longe.

- Sentem-se. – O fazemos. – Fernando, a Mia me ligou ontem a noite dizendo que a empresa precisa de uma ação rápida de marketing e por isso te chamei, precisamos disso pronto em dois dias.

- Seria um prazer trabalhar com vocês Mia, porém a conta de vocês é da Paloma, não prefere esperar ela chegar? Até sexta-feira ela está aqui. – Digo tentando conciliar a situação.

- Não temos tempo de esperar Fernando. Confio cegamente na Paloma, inclusive fomos amigas de faculdade, mas infelizmente não posso esperar que ela chegue, minha Diretoria está me cobrando uma ação rápida e por isso vim pedir a ajuda de vocês.

Acasos do AmorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora