Capítulo 05

25.2K 1.7K 38
                                    

Olá pessoal, quero desejar um 2016 repleto de bênçãos, saúde e conquistas.

Desculpe não ter postado  anteriormente, viajei e adivinhem ? Fiquei sem sinal de internet, por isso não postei antes, vou liberar dois capítulos de uma só vez, espero que gostem.

_______________________________________

Partiu balada
Mas sem pensar em nada
Só voltar de madrugada
Partiu balada
Me segue aí moçada
Pago a primeira rodada
Oôo aiêe

(Partiu Balada – Thaeme e Thiago) - A música está na mídia.

Estaciono meu Land Rover Evoque preto no estacionamento da B&B com o som alto, gosto de dirigir e ouvir música porque me tranquiliza no meio desse caos de Nova York. Hoje é sexta-feira e acordei animada pra curtir uma balada com minhas amigas Amanda, Kate, Jessy e Carla.

Carla é minha prima por parte de mãe e mora em Nova York há dois anos, ela é dona de algumas casas noturnas e recentemente abriu uma “balada sertaneja”, é assim que ela chama o estilo de música country lá no Brasil e descobri que tenho uma paixão por esse tipo de som, então sempre que posso vou lá pra colocar o papo em dia com as meninas, beber, dançar e relaxar.

Salto do carro, pego minha bolsa e aciono o alarme. “Chamo” o elevador que rapidamente abre as portas indicando que já chegou, entro no mesmo e aciono o último andar, que é o da presidência, não sou CEO da empresa se é o que imaginam, porém é o que espero alcançar logo já que papai quer se aposentar o quanto antes, ele diz que mamãe exige mais atenção e agora que Kate e eu estamos criadas e bem desenvoltas ele pode pensar sobre isso. O elevador abre as portas e eu ajeito meu vestido tubinho azul marinho antes de sair, olho ao redor e tudo está no mais absoluto silêncio por aqui, sinal de que será um dia tranquilo sem reuniões ou clientes nos visitando.

- Bom dia Suzy, como vai ?Papai já chegou ? – Pergunto abrindo um sorriso. Suzy é secretária do papai a anos e o conhece tão bem quanto alguém da família, ela deve ter uns 47 anos, é loura com um corte de cabelo Chanel que valoriza seu rosto de coração e sua pele clara, como sempre está impecavelmente vestida em um tubinho cinza, uniforme da empresa.

- Bom dia Loma, bem e você ? Ele está sim, me avisou que assim que você chegasse era pra falar com ele. – Responde com um sorriso caloroso.
- Sabe do que se trata ? Ele está de bom humor pelo menos ? – Pergunto já apreensiva. Eu não moro com os meus pais, porém sei que e papai é genioso e quando está irritado com algo desconta em todo mundo.

- Está de bom humor sim, pode ficar tranquila meu bem, pode entrar direto ele está a sua espera. – Ela diz me tranquilizando.

- Okay, vou lá Su. – Digo dando um beijo estalado em sua bochecha e indo em direção a sala do meu pai, onde há uma placa de metal com seu nome na porta de vidro fumê “Adam Bianki – CEO B&B Publicity”.

- Bom dia papai, atrapalho ? Mamãe me ligou hoje cedo dizendo que o senhor queria falar comigo – Digo entrando e caminhando até ele para lhe dar um abraço.

- Bom dia princesa, jamais atrapalha e sabe disso. Saí as pressas de casa e pedi mesmo a sua mãe que desse meu recado a você. Estava com saudades, nem parece que trabalhamos na mesma empresa, faz semanas que não aparece em casa para nos visitar e nem vem aqui para me dar um beijo ou me convidar para almoçar com você. – Ele diz levantando-se de sua imponente cadeira e me dando um forte abraço e em tom de mágoa.

- Oh céus, que filha ingrata eu sou – Digo entrando na sua brincadeira – Perdão papai, tenho trabalhado tanto nas últimas semanas que ando sem tempo pra nada, ser Gerente de Projetos não é fácil Sr. Bianki. – Digo lhe dando um beijo.

Acasos do AmorWhere stories live. Discover now