Capítulo 7

3.3K 211 13
                                    

Amberly

Eu estava muito animada, essa semana iria ser minha semana de teste, eu já estava tomando café com minha avó pronta para ir trabalhar. Eu escolhi um vestido para hoje, era meu primeiro dia não queria ir feia, a Liza até tentou me fazer usar salto mas eu odeio, aí eles machucam muito meu pé, prefiro mil vezes meus tênis e minhas sapatilhas. Fiz uma maquiagem bem básica como sempre, porque é o máximo que eu consigo fazer de maquiagem.

Sai cedo de casa porque não queria me atrasar, e o trânsito sempre me atrapalha a chegar no horário.

Cheguei na empresa, passei pela recepção e dei bom dia para os que trabalhavam ali em baixo, e fui para o meu andar. O Sr. Adams não tinha falado exatamente aonde eu iria trabalhar, mas eu acho que é no mesmo andar que ele né.
A porta do elevador abriu e eu fui até a sala dele, antes de chegar na porta eu dei bom dia para o Eliot e então bati na porta, escutei um " entre " e abri a porta.

- Bom dia - falei abrindo meu sorriso mais simpático. Ele só me encarou e disse:

- aquela é a sua mesa, pode sentar ali, já já vou até lá para te passar algumas informações e tarefas - ele falou sério e voltou a se concentrar no próprio trabalho.

Deus me ajude a trabalhar com esse homem mau humorado desse jeito. As vezes eu falo demais, mas eu vou conseguir ficar calada.

Me sentei na minha mesa e tirei a única coisa além das minhas coisas que trouxe para o trabalho. Um porta retrato com uma foto, era uma foto minha, da Liza e da vovó, nós tiramos ela em uma tarde no parque. Coloquei a foto na mesa e depois tirei as outras coisas da bolsa. Um planer para eu me organizar, algumas canetas, e outras coisinhas para deixar a mesa do jeitinho que eu gosto.

Quando terminei olhei para o meu chefe que estava olhando para mim com uma cara estranha, mas logo ele virou o rosto.

- então, quais são as tarefas de hoje? - perguntei me sentando na cadeira. Ele se levantou e veio na minha direção.

- preciso que veja com Eliot quais são as reuniões que tenho essa semana, depois veja se tenho ligações de algum cliente importante - ele se virou e pegou uma pilha de papéis - e também quero que carimbe esses documentos aqui, será só isso por hoje - ele coloca os papéis na minha mesa e volta até sua mesa.

- a, quero que faça tudo até o final do expediente - fala com uma cara estranha, não sei se ele estava sério ou segurando o riso, enfim.

Eu teria que ser rápida e objetiva, para fazer isso tudo antes de acabar o expediente. Quando eu ia me levantar para ir falar com o Eliot a porta do escritório abriu.

- ADIVINHA QUEM VOLTOU? - uma mulher loira e alta entra na sala, ela era linda e estava com uma mala na mão.

- não vai nem se levantar para vim me cumprimentar sua outra metade maninho? - falou abrindo os braços e sorrido para Phillip, reparando um pouco mais vi a semelhança dos dois, eles se pareciam muito, a não ser pelos olhos da Megan que são azuis e os olhos dele são verdes.

- você ama um barulho né Megan - ele fala e levanta da cadeira indo até ela e abraçando-a.

- também senti sua falta, finalmente voltou a trabalhar em homem - ela fala depois que eles saem do abraço, ele só assentiu com a cabeça e puxou a boca para cima, quase um sorriso.

- cadê o idiota do Simon? - ela fala olhando ao redor, e quando ela termina de falar outro moço entra na sala.

- finalmente lembrou que tem família né pirralha? - o moço fala e a Mega vira, ela da um largo sorriso e abraça ele.

- vocês são tão carinhosos, tinha me esquecido disso - ela fala irônica e ele revira os olhos

- tá bom, lindo encontro de irmãos. Agora vocês podem terminar isso lá fora, eu preciso trabalhar - Phillip fala gesticulando com a mão para eles saírem.

- delicado como um cavalo e tão doce quanto um limão - o moço de cabelos castanhos claros fala e se vira pra mim - e você não ia nos apresentar dia nova secretária? Finalmente contratou uma viu, sinta-se honrada - ele fala chegando perto da minha mesa, ele se aproxima mais e sussurra - ou azarada por trabalhar com ele - ele fala piscando pra mim e eu seguro o riso.

- Simon você é tão engraçado, deveria trabalhar em um circo, porque não vai e me deixa em paz? - Phillip falou e Simon fez um gesto vulgar para ele.

- aí meu deus, tá vendo com oque eu tive que lidar a vida toda? Eles são só dois idiotas não liga - Megan fala e se apoia na minha mesa - então, qual o seu nome? - fala mexendo no potinho que eu coloquei minhas canetas.

- me chamo Amberly, é um prazer conhecer vocês - falo e sorrio simpática para eles.

- acho que você já sabe nossos nomes, prazer - ela fala e pega na minha mão, se aproxima um pouco e fala - se você precisar fugir desse ogro aí, minha sala é a do lado esquerdo - fala e eu dou uma risadinha

- tá tá, chega de palhaçada, sumam daqui os dois - Phillip levanta da mesa, ele empurra o Simon pra fora, que estava futucando o frigobar. E depois pega Megan pelo braço com um pouco mais de delicadeza e a coloca lá fora também.

- foi ótimo ver os dois, agora, vão trabalhar caralho - Phillip fala e fecha a porta e eu consigo escutar os resmungos deles lá fora. Dou uma espécie de tosse para abafar o riso que estava preso na minha garganta.

- seus irmãos parecem ser legais - falo pegando a agenda da mesa e também uma caneta.

- eles são sim, quando não estão falando - falou e eu dei um sorriso.

- Megan parece muito com o senhor - falo e ele olha para mim sentando na cadeira dele

- ela é minha gêmea, então acho que isso explica a semelhança - fala e eu dou um sorriso amarelo acenando, Deus pra que esse mau humor.

Levantei e fui até o Eliot para anotar as reuniões dessa semana.

O dia foi passando, foi bem corrido, mas eu consegui fazer tudo antes do expediente acabar, não foram tantas coisas. Acho que oque mais me deu trabalho foi atender tantas ligações, marcar horários para reuniões particulares, e também algumas pessoas ligavam insistindo para que o Senhor Phillip fizesse o projeto da casa deles, eu até tentei explicar para eles que ele está com a agenda muito cheia, mas tem pessoas que simplesmente não desistem. E teve até alguns que ligaram pedindo dicas para decoração, PARA MIM, eu não sei quase nada sobre isso e preciso urgentemente começar a pesquisar sobre.

E foi só isso, eu até tentei conversar com o meu chefe algumas vezes, mas ele sempre me corta, então resolvi trabalhar na minha. O dia ocorreu bem e eu já estava indo para casa, eu acho que eu fui bem no meu primeiro dia, espero que o resto da semana seja tranquilo também.

-----------------------------------------------------------

Apresento a irmã gêmea de Phillip,  Megan a vocês 🛐🛐.
Desculpem o capítulo curtinho, mas é que foi basicamente um capítulo para apresentar eles como irmãos.

NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR PARA EU SABER SE ESTÃO GOSTANDO

Até a próxima, Sara<3

𝐓𝐇𝐄 𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐈𝐍 𝐓𝐇𝐄 𝐃𝐀𝐑𝐊𝐍𝐄𝐒𝐒Where stories live. Discover now