Capítulo 43

2K 107 5
                                    

Phillip

Não demoro muito para chegar em casa, subo para meu apartamento com Emma dormindo no meu colo, ela disse que brincou muito na escola hoje e também na casa dos avós, inclusive eu tinha que achar uma babá logo para ela para não ficar ocupando meus pais com ela, não que ela dê trabalho porque ela é bem quietinha, mas não quero aproveitar da boa vontade deles.

Entro no apartamento e subo as escadas para levar Emma para o quarto dela, eu precisava colocar ela para tomar banho e comer antes dela dormir definitivamente, a coloco na cama e me preparo para acorda-la para ela ir tomar banho, mas então meu celular vibra.

Pego ele e vejo que é uma notificação de mensagem, de um número desconhecido, franzo o cenho e abro a mensagem e vejo que é um vídeo, logo aperto para ver. Abro o vídeo e tomo um susto com o que eu vejo.

— reconhece esse rostinho lindo?— a pessoa fala e eu reconheço a voz de Jackson, ele vira a câmera e mostra o rosto de Amberly e eu arregalo os olhos confuso e com medo — Pois é, ela é encantadora, se você quer poupar a vida dela acho melhor seguir as minhas instruções e vir até aqui, as horas estão passando e eu não quero deixar ela entediada, vamos lá Phillip sei que é inteligente — ele para de falar e da um tapa no rosto de Amberly, ela grita e o vídeo acaba.

Logo embaixo do vídeo tem uma mensagem do desgraçado com o endereço, saio do quarto de Emma e entro no meu, aperto o celular com todo o ódio que estou sentindo e por causa do ódio acabo dando um soco na parede, não acredito que deixei isso acontecer, eu não deveria ter procurado ele, agora esse desgraçado está atrás da Amberly também. Pego o celular novamente, com a mão latejando por causa do soco, e ligo para Simon, falo o que está acontecendo e aviso para ele vir para minha casa ficar com Emma, ele diz que está a caminho e que vai avisar Megan.

Simon mora apenas alguns minutos daqui, então quando eu estou saindo ele já está na porta.

— obrigada por vim rápido, eu estou indo — falo e saio sem deixar ele falar alguma coisa.

Corro em direção ao carro depois de sair do elevador e vou para o endereço que ele me mandou. Demorou cerca de vinte minutos para chegar, o lugar era uma vila abandonada, as casas estavam todas derrubadas ou com a construção pela metade, olho para a casa que ele descreveu na mensagem e vou na direção dela. Entro de uma vez e ando um pouco e logo vejo Amberly sentada numa cadeira, ela está amarrada e com um pano na boca, e vejo que está com um machucado no joelho e uma marca vermelha no rosto, eu vou matar esse desgraçado.

— veio mais rápido do que eu esperava, senta aí que nós vamos ter uma conversa rápida — ele fala e eu dou uma risada, mas sem nenhum humor.

— não vou conversar nada com você, solte ela AGORA — grito e ele da uma gargalhada nojenta e alta que preenche todo o lugar.

Mas logo depois fica sério e vem na minha direção, ele para na minha frente e eu tomo um susto quando ele da um soco no local onde eu tinha tomada um tiro, e ainda estava cicatrizando. Ele me empurra e eu caio na cadeira.

— eu quis ser amigável, você não quis aceitar, então vamos fazer do jeito difícil — ele fala e logo começa a trazer as cordas para prender meus braços, mas eu dou um soco no rosto dele, evitando que ele me prenda também.

Me arrependo quando ele de levanta com ódio nos olhos, mas ao invés de vir até mim, ele vai até Amberly e da um soco no rosto dela, ela da um grito de dor e logo vejo o nariz dela escorrer sangue, me levanto da cadeira para tentar bater nele de volta.

— toda vez que encostar em mim, eu devolvo nela entendeu? Se não quer que ela saia daqui com o rosto deformado acho melhor sentar essa porra de bunda na cadeira — ele fala e eu respiro fundo controlando meu ódio e me sento, Amberly olha para mim e começa a negar com a cabeça, indicando para que eu não sente, mas eu não aguentava ver ele machucando ela daquele jeito, então eu me sento na cadeira e deixo que ele amarre minhas mãos.

— eu tenho um presentinho para você Phillip, mas antes quero te contar uma história — Jackson fala e se senta na cadeira que está na nossa frente.

" A muito tempo atrás, só era eu e meu pai, minha mãe tinha morrido a pouco tempo e estávamos sozinhos, apenas nós dois. Mas depois de um tempo ele se apaixonou de novo, e a mulher era incrível, nós nos aproximamos e ela disse que tinha uma filha que estava fora do país estudando, fiquei feliz porque teria uma irmã, algo que eu nunca tive, e nós marcamos um dia para conhecermos ela. O dia chegou e eu fui animado para conhecê-la, mas quando chegou lá eu esqueci tudo que eu tinha pensado sobre ter uma nova irmã, foi amor a primeira vista, eu sabia que ela pertencia a mim. A Hilary, ela era linda com aqueles cabelos loiros cheios de cachos, os olhos azuis pareciam o infinito do oceano, e o sorriso era tão lindo que eu ficava a olhando sorrir por horas. E então eu comecei a me  aproximar dela, nós estávamos bem, a cada dia mais próximos e eu achei que poderia ter algo com ela mas aí, você apareceu e estragou tudo, me lembro bem do exato momento em que eu estava planejando chamá-la para um encontro mas, meus planos foram arruinados quando ela chegou em casa com você, querendo  apresentá-lo para família e dizendo o quão apaixonados vocês estavam. A Phillip, você não sabe o tanto de ódio que eu senti por você naquele momento, ela era minha, nós éramos almas gêmeas mas, ela não enxergava isso. E cada dia estava pior, vocês indo em casa direto como um casal feliz e o meu ódio só aumentava, eu precisava tê-la de qualquer maneira, mas então a oportunidade perfeita apareceu, vocês brigaram e eu fui consolar ela como o bom " irmão " que eu era, mas eu perdi o controle com ela, eu não aguentava mais guardar o meu desejo só para mim, e então nós fizemos amor, o melhor sexo que já tive na minha vida, mas aí ela ficou grávida daquela criança insuportável e se casou com você, e estou planejando minha vingança desde então. Quando eu descobri sobre a morte dela eu fiquei devastado, por isso sumi por esses anos, mas agora eu consegui me estabilizar e vou me vingar de você, porque ela se matou por sua culpa, e VOCÊ merece sofrer por isso " ele termina e se levanta da cadeira.

— ELA SE MATOU POR SUA CULPA SEU FILHO DA PUTA — grito com ele e tento me levantar da cadeira mas ele aponta para Amberly.

— quietinho Phillip, acho que sua preciosa já está bem machucada, eu odiaria acabar com esse rostinho lindo — fala e logo depois ele da uma gargalhada fazendo com que meu ódio só aumente.

— agora fiquem quietinhos, irei mostrar para vocês o filme mais lindo de amor que eu já vi, meu favorito — fala sorrindo igual um lunático e liga o notebook.

E então a gravação aparece na tela.


-----------------------------------------------------------

Como é possível eu odiar tanto um personagem que eu mesma criei? Não sei mas eu odeio o Jackson

NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR PARA EU SABER SE ESTÃO GOSTANDO

Sara <3

𝐓𝐇𝐄 𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐈𝐍 𝐓𝐇𝐄 𝐃𝐀𝐑𝐊𝐍𝐄𝐒𝐒Where stories live. Discover now