Capítulo 22

2.9K 167 10
                                    

Amberly

Nós chegamos no banheiro e só tínhamos nós dois lá dentro, eu ia entrar na cabine mas acabei escorregando e agarrei no terno de Phillip fazendo ele cair dentro da cabine do banheiro junto comigo. Comecei a rir freneticamente e ele só balançou a cabeça dando uma risadinha.

- me lembre de nunca mais deixar você beber - fala tentando se levantar  mas eu continuo segurando o terno dele

- mas porque não? Depois que eu bebi eu me sinto tão...LIVRE - falo e dou um grito na última palavra assustando ele - as coisas ficam bem mais legais - falo e começo a mexer na gravata dele que faz um barulho com a garganta e tenta se levantar de novo.
Mas antes dele fazer isso, eu o puxo pela gravata fazendo ele ficar tão perto que nossos narizes estavam encostando.

- Amberly, você está alterada acho melhor eu sair para você poder usar o banheiro - ele fala e eu nego com a cabeça

- mas eu não quero - falo e antes que ele fale mais alguma coisa eu o beijo.

O beijo foi calmo no início, pela surpresa dele, mas depois se tornou um beijo de urgência com desejo. Sinto a língua dele roçar na minha, coloco as mãos nos cabelos dele que solta um gemido de satisfação. Nós estávamos numa posição estranha, encostados na parede inclinados quase caindo no chão por causa do tombo, ele nos levantou colocando a mão na minha cintura e se inclinando para trás, sem parar o beijo intenso, paramos por falta de ar e ficamos nos olhando, quando eu ia retomar o beijo meu estômago embrulha e eu me ajoelho na frente do vaso vomitando todas aquelas misturas estranhas que bebi.

- eu vou te esperar ali fora - Phillip fala saindo da cabine e me deixando lá vomitando minhas tripas.

Me levanto e dou descarga, saio da cabine e vou até a pia para lavar minha boca. Dei uma olhada no espelho e eu ainda não estava muito acabada, só o rímel que borrou um pouco, provavelmente quando eu estava chorando de rir das idiotices do Simon.

- está bem? - Phillip pergunta chegando e parando ao meu lado com um papel na mão, eu pego e enxugo minha boca

- acho que sim, aquelas coisas que a Megan me deu não fizeram bem - falo e Phillip assente como se entendesse

- vamos então? Já se divertiu bastante hoje - fala indo para fora mas eu cruzo os braços.

- não quero, eu quero jogar mais o jogo dos dadinhos lá - falo e ele coloca as mãos na cintura

- tá, só mais um pouco e nós vamos, você já está bem bêbada - ele fala e eu rolo os olhos e puxo ele para irmos para os jogos de novo.

Mas antes eu passo no bar e me encontro com Megan que estava bebendo com um cara super gato, talvez essa seria a paquera dela da noite.

- eu quero vodka - falei para o moço do bar que assentiu e foi buscar a bebida

- Amberly eu acho que você já bebeu o suficien...

- aí você tá parecendo um velho, se solta meu filho - falei dando um tapinha no ombro dele, e logo depois virei o copinho de vodka.

A bebida desceu queimando sob minha garganta e eu quase fiquei tonta por uns segundos, fiz uma careta e coloquei o copinho de volta no balcão.

- agora vamos jogar - falei e fui em direção a mesa de jogos, indo direto para a mesa de jogos de dados.

- voltei gente, quero jogar mais - falo e todo mundo comemora e eu sorrio, Phillip coloca a mão na testa negando com a cabeça

- SE SOLTA HOMEM - falo com ele que só me encara e da uma risada

- vamos lá, eu vou querer um 3 - falo e o moço arqueia a sombrancelha dizendo que 3 é um número difícil e eu faço um estalo com a língua mandando ele ir mesmo assim. E como sempre, os dados caíram no número três, eu sorri comemorando e dei um abraço em Phillip que permaneceu parado e só deu uma risadinha.

- agora eu vou querer...

- minha vez - uma mulher chegou e entrou na minha frente

- ei fia, essa é a MINHA vez - falei com ela e ela me olhou da cabeça aos pés

- acho que você já jogou demais por hoje querida, vai para outra mesa - falou fazendo um gesto com as mãos como se estivesse me dispensando, e quando eu ia retrucar senti tudo girar e senti mãos fortes segurarem minha cintura, ui deu até um negócio.

- vamos Amberly, já deu por hoje - ele fala mas eu faço uma careta

- mas eu não quero ir - falo e cruzo os braços

- vamos logo - ele fala e eu subo em cima da mesa de dados com uma facilidade que nem eu sei como

- agora não tem como você me arrastar daqui, eu só vou embora quando jogar todos os-

Antes que eu terminasse de falar Phillip me pegou pelas pernas e me jogou pelos ombros como se eu fosse um saco de batata.

- EI - grito para ele que só continua andando e fala para que eu fique quieta

Não sei onde Simon e Megan foram parar, Megan provavelmente se agarrando com aquele moço e Simon devia ter arranjado a velha rica que ele mencionou.

(...)

Nós chegamos no quarto e eu tiro o meu salto e me jogo na cama, Phillip vem até mim e me dá um copo de água e um comprimido.

- toma, vai fazer com que você não acorde com tanta dor de cabeça amanhã - ele fala e eu concordo tomando o remédio,ele se senta na cama do meu lado eu olho para ele e me inclino novamente para beijá-lo de novo, mas ele se afasta.

- acho melhor não, você precisa dormir e acho que isso não deveria acontecer - ele fala e eu franzo o cenho para ele que só balança a cabeça e levanta da cama, eu me deitei de novo e fiquei olhando para o teto, não sei em que momento foi mas eu acabei adormecendo.

(...)

Acordo com a luz do sol, sinto que tem algo bem fofo e grande debaixo de mim e abro meus olhos para olhar esperando ser um travesseiro, mas, EU ESTAVA EM CIMA DO MEU CHEFE, para ser mais específica, EU ESTAVA AGARRADA NA BARRIGA DELE COMO SE ELE FOSSE UM TRAVESSEIRO.

acabo dando um grito com o susto e ele acorda com um susto e da um pulo e eu tomo um susto com o susto dele, e logo depois estávamos os dois no chão. Meu pé no rosto de Phillip e eu agora EM CIMA DELE  me levantei em um pulo e ele também.

- me desculpe, por isso - falo e me sentei na beira da cama e ele murmura um " hum " se levantando também

- nossa que dor de cabeça, parece que vai explodir - falo e Phillip me encara

- não se lembra do tanto que bebeu ontem? - ele fala e eu cerro os olhos para me lembrar, e então começo a me lembrar das coisas. Até que uma dessas lembranças veio na minha mente, eu agarrando meu chefe dentro de uma cabine de banheiro e logo depois vomitando. Arregalo os olhos e bato c a mão na testa.

- me desculpe, por isso, aí por tudo - falo mais constrangida do que nunca - por Deus que vergonha - falo ainda olhando para o chão

- está tudo bem, as vezes a bebida só nos estimula a tomar coragem para fazer algo que queríamos a um tempo - ele fala e eu estreito meus olhos tentando entender se ele estava falando sobre o que eu acho que ele estava falando.

- é talvez seja - me vi falando e depois fui para o banheiro escovar meus dentes e tomar um banho.

Hoje seria o dia que voltaríamos para New York, não via a hora de ver minha avó e contar tudo que aconteceu aqui para Liza.
Depois de sair do banheiro junto minhas coisas e começo a arrumar minha mala.

- nós já vamos daqui a pouco - Phillip avisou e eu assenti com a cabeça. Eu não estava com muita coragem para falar com ele agora talvez nunca mais ia conseguir olhar ele sem ficar com vergonha por ter simplesmente agarrado ele. Mas não é como se ele não quisesse também, porque me lembro muito bem dele ter correspondido o beijo.

Depois de arrumarmos nossas coisas, pegamos nossas malas e saímos do quarto e indo para o aeroporto.

De volta a New York city.

-----------------------------------------------------------

O beijo veio galera, palmas para a Amberly bêbada 🛐

NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR PARA EU SABER SE ESTÃO GOSTANDO

Sara <3

𝐓𝐇𝐄 𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐈𝐍 𝐓𝐇𝐄 𝐃𝐀𝐑𝐊𝐍𝐄𝐒𝐒Where stories live. Discover now