Capítulo 24

3K 188 27
                                    

Phillip

Já estava no trabalho, e a minha meta do dia era: evitar Amberly o máximo que eu conseguisse e agir normalmente. A meta não deu certo quando eu me lembrei que ela trabalhava na mesma sala que eu. E não sei se é só porque eu estou tentando não ficar muito perto dela, mas só hoje já nos esbarramos 2 vezes. E agora estávamos cada um fazendo o seu trabalho, sem falarmos uma sequer palavra.

- senhor, preciso imprimir algumas coisas, já volto - ela fala e sai da sala. E eu volto a respirar.

Normalmente se eu estivesse no meu humor babaca, eu não estaria assim, eu só iria fingir que nada aconteceu e eu nem iria ligar muito para ela. Mas como eu estava tentando melhorar e isso já estava me afetando, eu estava tentando ignorar essa tensão entre nós, mas mesmo assim não parava de pensar que o beijo foi muito bom.

Sacudi a cabeça e me levantei resolvendo ir pegar um café na máquina que fica na minha sala. Levanto e pego a caneca de café, enchendo ela de café. Outra coisa que eu estava tentando não fazer era beber, agora que minha filha morava lá eu não podia chegar simplesmente bêbado em casa.

Pego meu celular e saio da sala, indo em direção a sala de Simon.

Amberly

Continuo sentada na mesa da sala de Megan com a minha caneca de café na mão e balançando meus pés, enquanto ela estava vendo algo no computador. Ela para de digitar e olha para mim.

- você não devia estar na sua sala também? - Megan pergunta levantando as sombrancelhas e eu dou um sorriso tentando disfarçar e dou de ombros.

- agora não pode nem tirar um tempinho para visitar a minha amiga? - pergunto e tomo um gole do café, ela cerra os olhos me encarando.

- você não vem aqui me ver nem quando eu chamo, diz que " tem que trabalhar para que o senhor gelo não te demita por ser incompetente " - fala fazendo aspas nos dedos e saindo da cadeira da mesa dela e sentando na cadeira que ficava em frente a mesa, ficando de frente pra mim.

- desembucha logo, o que aconteceu em Las Vegas que vocês estão tão estranhos - fala fazendo uma cara de desconfiança

- Puff, não aconteceu nada menina - falo fingindo sorrir e fazendo um gesto com a mão como se não fosse nada

- fala logo se não te jogo pra fora da minha sala - fala arqueando as sombrancelhas e eu abro a boca chocada

- bem que falam para não confiar nas pessoas são rápido, me jogaria para fora da sua sala Megan? - falo fingindo estar magoada e ela revira os olhos

- só fala de uma vez porra - fala já perdendo a paciência e eu respiro antes de começar a falar

- bom, meio que, olha eu fiquei muito bêbada estava jogando os jogos lá do cassino e aí eu fiquei com vontade de vomitar por causa daquelas misturas estranhas de bebida que você me deu fui pro banheiro vomitar Phillip veio comigo porque eu estava tonta chegando lá a gente caiu dentro da cabine não sei o que deu na minha cabeça e eu agarrei ele a gente se beijou o beijo foi bem bom mas aí a gente não falou mais disso e aparentemente não conversamos sobre mais nada - falo tudo de uma vez sem nenhuma pausa e muito rápido, finalmente solto a respiração que prendi - e foi só isso - falei dando um sorrisinho pra ela e bebendo meu café, ela estava com a boca aberta e parada olhando pro nada

- vocês se beijaram - fala baixinho - AI VOCÊS SE BEIJARAM EU SHIPPO TANTO VOCÊS É COMO SE..

- Megan!! - a repreendo - pare de gritar daqui a pouco o prédio inteiro vai ouvir - falo e ela assente e se senta

- gente, mas qual o problema de um beijo, é só você ir lá e agarrar ele de novo - ela fala dando de ombros como se fosse simples

- só te lembrando que ele é meu chefe, eu não vou ter um caso com meu chefe - falo fazendo careta e ela começa a rir

𝐓𝐇𝐄 𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐈𝐍 𝐓𝐇𝐄 𝐃𝐀𝐑𝐊𝐍𝐄𝐒𝐒Onde as histórias ganham vida. Descobre agora