Capítulo 16

2.9K 182 21
                                    

Amberly

Sabe quando você só quer deitar e dormir? pois é, eu só queria fazer isso agora. Por causa da viagem nós estamos adiantando tudo por aqui, o que resulta em mais trabalho.

Nós já tínhamos ido em três reuniões hoje e ainda faltavam mais três, ajudei ele a preparar o projeto de uma casa de um cliente super importante, já preparei contratos, revisei mais documentos, respondi e-mails atendi ligação, não sei como ainda estou acordada.

Já havia passado o almoço, e a parte da tarde também seria corrida, eu só queria chegar em casa colocar meu pijama e dormir, já que eu iria ter que acordar às quatro da manhã para ir viajar.

Percebo que estava faltando alguns contratos na mesa para a próxima reunião, então me levanto para imprimir mais, coloco o meu salto - que eu havia tirado porque estavam me matando - pego alguns papéis e vou para a sala de impressão.

Phillip

Amber saiu da sala me deixando lá sozinho enquanto converso por e-mail com alguns clientes pelo meu computador. Já estava tudo resolvido para a viagem de amanhã, já tínhamos comprado as passagens, a reserva no hotel e eu já tinha em mente tudo que precisaria fazer lá.

Escuto alguém bater na porta e peço que entre, e logo vejo a cabeça de Eliot no pequeno espaço que ele abriu da porta.

- Senhor, a senhorita Amber disse que está precisando da sua ajuda lá na sala de impressão - ele diz e eu franzo o cenho

- mas ela já usou aquela máquina mil vezes - falo e Eliot só dá de ombros - tudo bem - digo e me levanto para ir até lá.

Vou até a sala e quando chego lá Amberly está parada em frente a impressora distraída.

- oi - digo e ela da um pulo

- SAI - ela grita e eu dou um passo pra trás - aí gente que isso, faz isso comigo não, achei que era assombração - ela fala e coloca a mão no coração eu dou uma risada da reação dela e junto as sombrancelhas.

- você mandou me chamar? - pergunto e ela franze a testa

- não senhor, eu na verdade já estava quase terminando aqui - ela diz e eu fico confuso viro para a porta

- ué mas me disseram que- antes que eu pudesse terminar de falar a porta bateu nos deixando apertados naquele cubículo que só cabia duas pessoas

- a porta não abre - ela fala e eu puxo a maçaneta tentando abrir mas parece que tinha algo bloqueando a porta do outro lado

- ABRA ESSA PORTA - grito mas não recebo nenhuma resposta

- ótimo, vamos ficar aqui espremidos nessa caixa até sei lá quando - ela fala e suspira

Logo fica um silêncio. Olho para ela que estava na minha frente e abaixo um pouco a cabeça para ver direito o rosto dela, ela não era tão pequena mas ainda tinha uma certa diferença de altura. Sem querer olho para a blusa dela que estava com os dois primeiros botões abertos permitindo ver a marca dos seios de cima, rápido levanto meu olhar para ela não perceber e eu não parecer um louco pervertido, mas acho que ela tinha percebido porque ela faz um barulho com a garganta pigarreando.

- então - ela tenta falar mas não termina a frase, ela desvia o olhar do meu e olha para os lados e depois para baixo, como se estivesse nervosa.

Também começo a olhar para os lados tentando disfarçar essa tensão que acabou crescendo não sei como entre nós dois, acho que o fato de estarmos tão próximos assim ajudou a criar toda essa tensão.

Amberly

Tento disfarçar meu nervosismo não encarando ele nos olhos, mas acho que isso faz com que fique mais explícito ainda o quanto estou nervosa.

Percebo que minha respiração começou a ficar rápida, e o meu coração acelerado, acabamos involuntáriamente chegando mais perto de forma que nossas respirações começassem a se misturar.

- você acha que alguém vai vim abrir essa porta logo? - pergunto e percebo que estou ofegante.

- provavelmente vão perceber nosso sumiço - ele responde também respirando bastante rápido

- ou não - eu digo e ele mexe a cabeça concordando ficamos ali naquele silêncio novamente, onde só dava para escutar nossas respirações.

Sinto algo no meu braço e viro para olhar, vejo que é a mão de Phillip subindo pelo meu braço, e me viro para encarar os olhos dele que estavam fixos em mim. Sinto algo rígido na minha barriga e abaixo meus olhos para olhar o que era, e vejo o volume na calça dele. Sinto minhas bochechas ficarem quentes.

- Phillip - falo repreendendo e ele só me encara de volta

- Amberly - ele fala de volta sem parar de subir as mãos pelo meu braço lentamente.

A mão dele chega no meu ombro, parando no meu pescoço e depois vai para a minha bochecha, ele pega no meu queixo e levanta meu rosto fazendo eu olhar nos olhos dele.

Nos aproximamos e quando estava faltando menos de um dedo para nossas bocas se encostarem a porta é aberta.

- aí meu deus - escuto a pessoa falar - desculpem por atrapalhar- vejo a funcionária falar indo fechar a porta de novo, mas Phillip coloca a mão antes dela fechar.

- não está atrapalhando, pode usar a sala - ele fala sem tirar os olhos de mim e logo em seguida sai da sala.

A garota entra e eu fico ali parada por alguns segundos tentando me recuperar do que acabou de acontecer.

Volto para a sala e me senti na mesa começando a mexer nas minhas coisas, vejo que já deu o horário da reunião e ele também pelo visto, ele se levanta e pega as coisas dele, me levanto junto e vamos para o carro.

A viagem até chegar no local onde seria a reunião foi totalmente silenciosa, as vezes eu via ele olhando para mim, mas sempre que eu o olhava ele estava sério com o maxilar rígido e olhando para a estrada sem tirar as mãos do volante.
Cruzo minhas pernas e vejo que o mesmo se vira para olhar, quando ele percebe que eu vi ele vira o rosto rapidamente.

Me mexo novamente no banco e percebo que ele também se mexe.

- você vai ficar se mexendo até chegarmos lá? - pergunta e eu engulo em seco negando com a cabeça e ele assente de volta.

Depois disso o silêncio voltou, e não falamos mais nada, além dos olhares.
Passamos o dia todo sem nos falar, só coisas relacionadas ao trabalho, e nós não mencionamos o ocorrido.

Ótimo clima para uma viagem não? Aí Deus me ajude

-----------------------------------------------------------

Aiai eu não digo nada...

NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR PARA EU SABER SE ESTÃO GOSTANDO

Até a próxima, Sara <3


𝐓𝐇𝐄 𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐈𝐍 𝐓𝐇𝐄 𝐃𝐀𝐑𝐊𝐍𝐄𝐒𝐒Where stories live. Discover now