Capítulo 40

2.2K 112 12
                                    

Amberly

Já fazia uma semana desde o dia que eu fui na casa de Phillip, depois disso nós não nos falamos mais, e eu também não o vi muito. Ele apareceu na empresa apenas algumas vezes para pegar alguns papéis e depois voltou para casa. Eu achei melhor assim, ainda não sei se vou conseguir falar com ele, mesmo eu não querendo admitir, as palavras dele me magoaram mais do que deveriam.

Entro no escritório mas, penso seriamente em voltar para trás quando o vejo sentado na sua cadeira. Falo bom dia baixinho e me sento na minha mesa, reviso a agenda dele e vejo que ele tem uma reunião daqui a dez minutos.

- vamos - ele fala se levantando da cadeira e eu respiro fundo e pego minhas coisas para irmos para a reunião.

Entramos no elevador e ficamos quietos até abrir as portas e irmos para o carro, entrando lá ficamos em silêncio até ele começar a falar.

- Amberly, eu sinto muito pelo que eu disse outro dia, eu- ele começa mas eu o corto

- tudo bem, só não vamos mais falar disso - falo e aponto para frente para que ele volte a dirigir.

- estou falando sério, quero que voltemos a ser como antes - fala e eu respiro fundo

- isso não vai acontecer, não tem como você chegar aqui me pedindo desculpas como se as coisas que que você disse não  tivessem me magoado, me magoou porque achei que tínhamos algo, mas de acordo com você eu era só mais uma foda, então não, eu não quero voltar a ser sua foda do mês, procure outra pessoa - falo tudo de uma vez e solto a respiração que prendi enquanto eu falava tudo isso.

Ele me encara e abre a boca para falar mais alguma coisa mas acaba desistindo e depois disso ficamos em silêncio novamente.

Chegamos no restaurante e vamos para a mesa do cliente, ele estava de costas mas, logo levantou e se virou ficando de frente para a gente. Meu queixo quase cai, ele era lindo, tinha os cabelos castanhos, os olhos azuis e o rosto era perfeito como se tivesse saído de um filme. Ele estende a mão para Phillip e depois para mim sorrindo.

A reunião passou tranquilamente enquanto eles discutiam sobre o projeto, eu o pegava olhando para mim as vezes, ou até sorrindo para mim. O nome dele era James, e ele tinha acabado de se mudar para New York, por isso estava atrás de Phillip, para que ele montasse o projeto de sua nova empresa na cidade. Depois de muita e muita conversa nos levantamos para ir embora.

- foi um prazer conhecer vocês - James fala apertando a mão de Phillip e depois se vira para mim.

- Amberly certo? - ele pergunta e eu assinto - você está livre esse final de semana? Acabei de chegar na cidade e gostaria de alguém para me ajudar a conhecer a cidade - pergunta e eu sorrio para ele

- cla..

- não, ela não pode - franzo o cenho e me viro para Phillip quando ele diz isso e depois me viro para James novamente

- posso sim, me ligue depois para a gente combinar direitinho - falo e anoto meu número em um papelzinho e entrego para ele.

- se nos dá licença James, preciso ter uma conversa em particular com Amberly - Phillip fala e eu franzo as sombrancelhas novamente

- não precisamos não - falo tentando sair logo dali mas Phillip segura meu braço, não muito forte, e me leva até o corredor dos banheiros, desvio de seu toque e paro na sua frente.

- o que foi agora? - pergunto irritada e sem paciência

- não pode sair com esse cara - fala e eu continuo confusa

- e porque não? - pergunto e ele bufa cruzando os braços

- ele está claramente dando em cima de você - fala e eu continuo com o cenho franzido para ele

- tá e se ele estiver? - pergunto e ele fica em silêncio

- eu vou sair com ele, tenho que seguir em frente, você já jogou na minha cara que eu não significo nada então não tem direito de opinar com quem eu escolho ou não pra sair, agora sai da minha frente - falo e ele da um suspiro frustrado e depois sai da minha frente me deixa do passar.

Volto para James e combino com ele, ele diz que vai me ligar mais tarde para que a gente combine o dia e o horário. Depois nós vamos para o carro e passamos toda a viagem em silêncio.

Phillip

Chegamos na empresa e vamos direto para o escritório, passo o tempo todo olhando para Amberly, eu sei que estraguei tudo mas ver aquele homem chamando ela pra sair, eu fiquei com tanta raiva e eu nem sei porque, a gente não namorava, não tem motivo eu me sentir desse jeito.

Tento controlar a minha vontade de ir até ela e beija-la, não pensei que iria sentir tanta falta de tocar o seu corpo. Balanço a cabeça tentando afastar esses pensamentos, e olho para a tela do computador tentando me concentrar no que eu estava fazendo.

Eu contratei um detetive para tentar encontrar o desgraçado do Jackson e prender ele, mas até agora a única notícia que temos é que ele estava em Los Angeles a uma semana atrás, agora não sabemos mais onde ele está.

E-mail-

" Bom dia senhor Phillip.

Consegui descobrir algo, me ligue o mais rápido que puder, acho que essa pista pode ajudar bastante. "

Franzo o cenho e logo pego o meu celular para ligar para Steve, o detetive que contratei e vou até o banheiro para conseguir mais privacidade para falar com ele.

Ligação on

- Olá senhor, viu meu e-mail imagino - Steve fala do outro lado da ligação

- sim, me fale as novidades - falo baixo dentro do banheiro do meu escritório.

- nós tivemos um avanço hoje, acabei de descobrir que ele fez check-in em um hotel aqui em New York!

- isso é ótimo, me passe o endereço por mensagem

- tome cuidado, esse cara pode ser perigoso de acordo com as coisas que ele já foi acusado de fazer, mas como ele é rico conseguiu se safar. Ele já foi acusado de estupro duas vezes, e foi dado como inocente

- eu serei cuidadoso, e eu vou fazer esse desgraçado pagar por isso - falo e depois desligo o celular.

Ligação Off

Abro a porta para sair do banheiro e escuto um barulho e me viro vendo que Amberly derrubou um livro da prateleira, ela desvia o olhar e coloca o livro na prateleira de novo, paro de olhar para ela e volto para a minha mesa.

-----------------------------------------------------------

Esse capítulo foi uma bosta gnt, mas depois melhora

NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR PARA EU SABER SE ESTÃO GOSTANDO

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR PARA EU SABER SE ESTÃO GOSTANDO

Sara <3

𝐓𝐇𝐄 𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐈𝐍 𝐓𝐇𝐄 𝐃𝐀𝐑𝐊𝐍𝐄𝐒𝐒Where stories live. Discover now