Capítulo 28

2.8K 148 9
                                    

Amberly

Sinto ele descer os beijos para o meu pescoço e levanto a cabeça dando mais espaço para ele.

- nós não devíamos entrar? - pergunto ofegante e com os olhos fechados enquanto ele desce os beijos

- a gente não precisa estar lá, é só dar um parabéns pra ele depois - ele diz e eu fico quieta

- não podemos ficar aqui fora, alguém pode ver - falo e ele se afasta me olhando e depois olha para os lados

- talvez possamos ir para outro lugar - diz olhando para um lugar e eu acompanho o olhar dele.

Tinha uma cabana no jardim, ela parecia uma casinha, era bem no cantinho do jardim e tinha as paredes de vidro com alguns sofás lá dentro.

Ele me olha e eu sorrio para ele, nós nos levantamos de mãos dadas e vamos até lá correndo. No meio do caminho começa a chover e chegamos na cabana encharcados.
Começamos a dar risada e vejo ele se aproximando, ele tira a minha máscara dos meus olhos e a coloca em uma mesinha que tinha ali do lado, e logo depois faz o mesmo com a sua máscara deixando os olhos verdes mais visíveis.

Ele se aproxima e começamos a nos beijar novamente, dessa vez mais lentamente mas ainda assim com bastante desejo. Começamos a andar e eu vou indo para trás e sinto minha perna tocar em algo, ele me empurra fazendo com que eu me deite e logo percebo que era uma espécie de sofá cama.

Acabamos molhando todo o lugar por estarmos encharcados pela chuva, mas não demos importância para isso. Continuamos nos beijando, passo as mãos pelo seus cabelos agora molhados e depois desço as mãos para as suas costas.

Ele se vira trocando as posições e me deixando por cima dele, fico sentada com as pernas envolta de sua cintura e ele para o beijo me encarando. Suas mãos vão para as minhas costas e começam a abrir o zíper do meu vestido. Sinto um arrepio pelo meu corpo devido ao tempo que ficou frio. Ele abre o zíper e o vestido caí, deixando meus seios expostos, vejo seus olhos escureceram ao olharem para eles e logo ele me beija novamente.

Ele se levanta ficando sentado também e eu tiro as sua camisa o ajudando a abrir os botões com uma certa urgência, logo a sua camisa estava no chão junto com o meu vestido, continuamos nos beijando e ele nos deita ficando sobre mim novamente.
Ele vai descendo os beijos até chegar nos meus seios.

- você é perfeita - fala enquanto beija os meus seios.

Ele logo abocanha um dos meus mamilos, me fazendo arfar de prazer enquanto ele chupa um dos meus seios e aperta o outro com uma das mãos. Puxo o cabelo dele levemente quando ele da uma pequena mordida no meu mamilo. Ele levanta o olhar para mim e vai dando beijos pela minha barriga até chegar no meu ponto principal de prazer.

Não tenho muito tempo de pensar antes de sentir sua língua dentro de mim, ele faz movimentos circulares com a língua pela minha entrada e eu aperto minhas mãos na borda da cama empregada com prazer. Sinto sua língua passar pelo meu clitóris e não me seguro deixando um gemido escapar.

- Phillip

- fale o que quer Amberly - ele fala e passa os dedos por cima de minha vagina

- preciso de você - falo ofegante e ele se aproxima mais do meu rosto e me beija

- seu pedido é uma ordem - ele diz e começa a abrir o cinto da calça.

Logo suas calças já estavam no chão junto com as nossas outras roupas.

- você tem proteção? - pergunto para ele e ele pega a carteira dele

- sempre deixo uma na minha carteira - fala e tira de lá um pequeno pacote com a camisinha

𝐓𝐇𝐄 𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐈𝐍 𝐓𝐇𝐄 𝐃𝐀𝐑𝐊𝐍𝐄𝐒𝐒Onde as histórias ganham vida. Descobre agora