Capítulo 34

2.3K 116 5
                                    

Phillip

Levo a colher até a boca e tomo mais um gole daquela sopa de legumes ruim e sem sal do hospital. E o que mais tinha na sopa era cenoura.

- nem é tão ruim assim, só engole - Amberly fala para mim depois que eu faço uma careta.

Encaro ela e levo mais uma colher até a boca comendo mais um pouco, mastigo e finjo um sorriso.

- já estou satisfeito - digo empurrando a bandeja para ela. Ela me encara e empurra de volta.

- você comeu só duas colheres, anda logo, tá pior do que criança - fala e eu olho o indignado para ela

- não é a cenoura, é porque não tem gosto de nada, essa é a pior sopa que já comi - falo e a revira os olhos

- não pode ser tão ruim assim - ela diz e eu levanto as sombrancelhas e aponto para o prato com a mão

- prove um pouco então - falo e ela da de ombros e pega a colher, vejo ela colocar na boca e logo em seguida faz uma careta.

- é, realmente é muito ruim - fala e eu lavanto as sombrancelhas concordando com ela

Olho para ela mais um pouco que estava sentada na beira da cama, mas ela tinha se virado para colocar a bandeja na mesa, ficando de costas para mim. Me inclino na sua direção beijando seu pescoço que estava a mostra.

- Phillip, estamos num hospital - ela diz e eu vejo seus pelos arrepiarem quando a beijo de novo

- em um quarto, só nós dois - falo e ela se vira fazendo com que eu pare os beijos

- por Deus, sua perna está machucada - ela diz e eu dou de ombros

- não está doendo - falo e não dou chance dela argumentar, pois antes dela dizer algo a puxo pela nuca e a beijo.
Ela abre a boca dando passagem para minha língua e o beijo fica intenso cada vez mais, a puxo a colocando em cima de mim, fazendo com que suas pernas fiquem ao redor da minha cintura. Continuo apertando a cintura dela, fazendo com que ela sinta meu membro que já estava ereto. Ela solta um gemido e eu paro de beija-la e começo a beijar seu pescoço.

Acabo soltando um gemido de dor quando Amberly acidentalmente passa seu pé pelo ferimento na minha coxa, ela sai dos meus beijos e me olha séria.

- ok Phillip, isso não vai dar certo, seus pontos podem abrir - ela fala e começa a sair do meu colo mas eu a puxo fazendo com que ela fique.

- já falei que estou bem, foi apenas um raspão - falo e ela nega com a cabeça mas continua no meu colo.

- obrigada - fala e eu franzo o cenho sem entender e ela coloca uma mecha do cabelo atrás da orelha olhando para baixo, e depois levanta o olhar me olhando nos olhos.

- obrigada por entrar na minha frente, essa bala era para ter sido em mim - fala e volta a olhar para baixo mexendo em suas mãos, indicando que estava nervosa. Acaricio o braço dela e ela olha para mim.

- não precisa agradecer, eu faria isso por qualquer amigo - falo e ela arqueia uma sombrancelha e da um sorriso sarcástico

- amigos - fala e desvia o olhar para baixo, mas logo olha novamente para mim com um pequeno sorriso e eu sorrio também olhando para ela ainda em meu colo

- foi o que disse para Emma né? - digo e ela sorri mais, sem mostrar os dentes e  mostrando as covinhas em suas bochechas.

- sim - diz e eu concordo com a cabeça

- então somos amigos - digo e ela sorri e sai do meu colo quando escutamos vozes se aproximando da porta.

Logo a porta abre e uma pequena pessoinha de cabelos castanhos loiros passa por ela e vem até mim. Emma pula na cama e me dá um abraço e eu retribuo. Não sei como pude ter rejeitado ela nesses quase 5 anos, agora que a tenho comigo, não sei mais imaginar minha vida sem ela.

- o senhor está bem? - ela pergunta com os olhinhos arregalados olhando para a minha perna machucada

- sim estou bem, foi só um machucado, já já eu melhoro - falo e ela concorda com a cabeça e volta a olhar para mim. Olho para a porta e vejo Simon, Megan e Minha mãe.

- meu filho, estou tão aliviada que você está bem - minha mãe fala vindo até mim e me dando um beijo na testa, sorrio para ela e ela se vira para Amberly.

- obrigada por ter ficado com ele essa noite - minha mãe diz para Amberly e ela acena com a cabeça

- olha o que eu trouxe pai - Emma desce da cama e vai até Simon que estava segurando uma sacola azul bem grande.
Emma a pega da mão dele e traz para perto de mim, colocando a sacola em cima da cama. Ela abre a sacola e começa a tirar alguns brinquedos e jogos.

- eu não queria que ficasse aqui entediado, então trouxe alguns jogos e brinquedos para a gente jogar - fala sorrindo e tirando os brinquedos da sacola, sorrio para ela e a ela termina de colocar tudo na cama.

- bom, como eu só trouxe três bonecas, e aqui tem - ela olhou para todas as pessoas no quarto e franziu as sombrancelhas contando nos dedos- uma, duas, três, quatro, cinco, seis! Seis pessoas! - ela exclama depois de conseguir contar e se vira para mim novamente.

- não dá para brincar com as bonecas mas, eu trouxe jogos, tem uno, dominó, banco imobiliário e xadrez - ela termina de falar e me olha para que eu escolha um

- bom, como estamos em seis, acho que tem que ser o uno ou o banco imobiliário - falo e ela concorda mas logo faz uma carinha de dúvida

- papai a gente pode jogar o uno? - ela pergunta - é que eu acho o banco imobiliário muito complicado e demorado - ela diz e eu assinto concordando.

- então vamos lá, vamos todos jogar uno - Amberly fala levantando do sofá onde estava falando com Megan e as duas chegam perto da cama. Olho para Simon e vejo que ele está quieto demais.

- Simon o que você tem? A maior pausa que você faz sem falar é 5 minutos - falo e ele olha para mim, e eu consigo ver seu olhar preocupado, mas ele sorri.

- eu não podia atrapalhar o momento, e eu consigo sim ficar mais de cinco minutos sem falar - fala e se aproxima também ficando perto da minha cama.

- bom gente, podem jogar a vontade mas, eu vou ter que ir embora, tenho planos com o Richard - minha mãe fala e se levanta da poltrona

- mas vovó, a senhora já vê meu avô todo dia, porque não fica aqui? - Emma fala cruzando os braços e olhando para minha mãe.

- eu prometo que outro dia eu jogo uno com você, mas hoje já marquei com o seu avô - minha mãe fala e da um beijo na bochecha dela - e nós vamos vim mais tarde te ver Phillip - ela diz e eu concordo com a cabeça.

- então vamos começar o jogo - Megan fala e esfrega as mãos como se estivesse se preparando.

Que o jogo comece.

-----------------------------------------------------------

Desculpem o cap pequeno de novo gnt, eles vão ficar maiores acredite 🙏🙏

NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR PARA EU SABER SE ESTÃO GOSTANDO

Sara <3

𝐓𝐇𝐄 𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐈𝐍 𝐓𝐇𝐄 𝐃𝐀𝐑𝐊𝐍𝐄𝐒𝐒Where stories live. Discover now