Capítulo 11

3.2K 216 18
                                    

Amberly

Hoje seria oficialmente meu primeiro dia de trabalho, mesmo qure eu tenha trabalhado a semana passada inteira, essa semana começa pra valer. Eles mandaram meu uniforme na sexta, e gente que uniforme é esse, todo apertado, sou acostumada com meus vestidos soltinhos e calça, sem contar no salto, uma merda mesmo.

Sai do quarto já vestida com o uniforme e fui até a sala para pega alguma para comer.

- nossa, é agora que teu chefe te agarra - Liza fala encostada na bancada da cozinha e me dando um susto.

- para de bobeira. Aí esse uniforme é todo apertado, e deixa meu corpo marcado - falo mexendo na saia e a blusa branca social

- assim que é bom, vai trabalhar toda gostosa - ela fala indo até a pia colocar o copo lá - assim você conquista aquele lá, porque com essa roupinha aí filha, ele não vai resistir - ela fala e pisca pra mim e eu só reviro os olhos

- você é muito idiota - falo e ela sorri como se estivesse agradecendo - ele é meu chefe, e eu não tô indo lá pra arranjar um namorado - pego uma maçã na fruteira da mesa e sento no banquinho da bancada.

- mas tirar uma casquinha não mata ninguém, só uns beijo - ela fala e eu quase jogo a maçã na cara dela.

- para de ser chata Liza - falo e ela joga um beijinho pra mim

Depois de conversarmos mais um pouco eu pego o carro e nós vamos para o trabalho, como sempre deixo ela lá primeiro e depois vou para a empresa. Chegando lá eu passo o meu crachá para marcar minha chegada e subo para o meu andar.

Entro na sala e começo a mexer na minha saia, tentando desapertar o botão do lado porque ficou muito apertado.

- algo de errado com o uniforme senhorita? - levanto a cabeça e vejo que foi o Sr. Adams que disse

- não, é só que eu apertei demais, mas está tudo bem - falo e dou um sorrisinho para ele e ele só assente com a cabeça.

Sento na minha mesa e começo a mexer na agenda dele.

- hoje o senhor tem três reuniões, uma às 9:00, uma às 11:30 e uma às 15:00 - falo e fecho a agenda colocando em cima da mesa, olho para o mesmo e vejo que ele está com uma cara irritada.

- algum problema com os horários? - pergunto e ele olha para mim

- na verdade, a reunião de 11:30, é o horário que a Emma sai da escola - fala balançando uma caneta entre os dedos - será que tem como mudar esse horário?

- eu acho que essa não tem, o cliente é de fora e ele me informou que o avião dele sai às 13:00, como a reunião demora as vezes e o aeroporto fica muito longe, acho que não vai dar para mudar - falo e ele concorda com a cabeça fazendo uma linha reta com a boca

- ok - fala e depois mexe na barba rala dele coçando o queixo - eu sei que não é sua obrigação e está no seu horário de almoço mas, você pode buscar a Emma pra mim hoje? - pergunta me olhando e eu paro de mexer nas canetas encarando ele

- posso sim, não vai ser incomodo - eu falo e ele concorda com a cabeça e agradece.

Volto o olhar para o meu computador, e começo a dar uma olhada em algumas coisas sobre arquitetura que eu venho lendo.

Phillip

Não vou negar, ela ficou muito linda nesse uniforme, parece que ele moldou perfeitamente as curvas do corpo dela. No que eu estou pensando? Ela é minha funcionária. Balanço a cabeça afastando esses pensamentos e dou uma olhada para Amberly. A mesma estava concentrada no computador, mordendo uma caneta enquanto franzia a testa. Fico olhando por um tempo, mas logo volto a mexer nas minhas coisas.

𝐓𝐇𝐄 𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐈𝐍 𝐓𝐇𝐄 𝐃𝐀𝐑𝐊𝐍𝐄𝐒𝐒Where stories live. Discover now