Capítulo 46

2.1K 108 5
                                    

Amberly

levo um susto e pulo da cama quando escuto os sons de buzina e confetes caindo no meu rosto, abro os olhos e vejo Liza subindo na minha cama junto com Megan e minha avó sorrindo delas na porta.

— PARABÉNS PRA VOCÊ — Megan e Liza começam a cantar juntas e eu pisco os olhos tentando entender o que está acontecendo

— mas o que... — falo perdida e Liza estoura outro confete do meu lado e eu pulo

— FELIZ ANIVERSÁRIO AMBER — todas elas gritam juntas e eu saio debaixo das cobertas e elas pulam em cima de mim me dando um abraço.

— obrigada — falo apertando elas — mas da próxima vez sejam mais delicadas, eu quase tive um infarto — elas saem do abraço e começam a rir

— mas essa era a intenção — Megan diz e eu dou um tapinha no braço dela e me levanto indo até a minha avó que estava parada perto da porta.

— 24 anos filha, você cresceu tão rápido — minha avó fala e me abraça e depois separa o abraço para apertar minhas bochechas.

— agora vai logo tomar um banho que temos uma surpresa pra você lá na sala — ela fala e eu assinto pegando minha toalha para ir pro banheiro

— tá precisando mesmo, sebosa — escuto Liza falando e dou dedo pra ela antes de sair do quarto.

Tomo meu banho e escovo meus dentes, depois indo para o meu quarto e escolhendo uma roupa confortável para ficar em casa. Já fazia duas semanas desde tudo aquilo que aconteceu com o Jackson, Phillip me trouxe em casa todos os dias, ele disse que iria me trazer todos os dias. As coisas entre a gente estava melhor do que antes, estávamos mais a vontade um com o outro e também tem o fato de que eu não sabia a falta que eu sentia dos lábios dele, mas parece um vício. Combinamos que vamos deixar acontecer para ver até aonde vai, sem rótulos só, deixando tudo acontecer naturalmente.

Saio do meu quarto e vou para a sala, mas antes mesmo de chegar lá Megan entra na minha frente.

— fecha os olhos — ela diz e eu franzo o cenho mas fecho os olhos como ela pediu.

Megan me guia até a sala segurando minhas mãos e tomando cuidado para não bater com meu joelho nos móveis. Na verdade o meu joelho cicatrizou rápido, eu já conseguia andar sem mancar e só incomodava quando eu encostava ou ia trocar o curativo. Agora o nariz estava demorando mais um pouco, ele não está tão inchado como estava a duas semanas atrás, e  eu já não estou mais usando a tala, agora é só esperar o inchaço sair e a cor meio azulada sair também.

— pode abrir — escuto Megan falar e eu abro os olhos, e a primeira coisa que vejo é minha avó e Liza com sorrisos nos rostos, depois abaixo o olhar e vejo uma caixa grande no meio da sala.

— o que é isso? — pergunto confusa e me aproximo olhando mais

— abre pra saber — Liza fala eufórica e ansiosa para que eu abra a caixa, suspiro e me aproximo mais.

Tiro o laço vermelho enorme de cima da caixa e abro com delicadeza, arregalo os olhos e tomo um susto quando a caixa da um pulo.

— meu deus, vocês não sequestraram algum famoso pra mim né? — falo e Liza faz um gesto com as mãos para que eu continue.

Assinto e finalmente abro a caixa, olho lá dentro e então eu vejo, me encarando com as orelhinhas levantadas e a linguinha pra fora. Um cachorrinho.

— AI MEU DEUS QUE LINDINHO, NÃO ACREDITO NISSO — grito e pego o cachorrinho no colo ele lambe meu rosto e eu dou risada, olhando mais de perto eu percebi que não era ele, mas sim, ela.

— gente eu amei muito, obrigada — falo e sinto meus olhos arderem com as lágrimas.

— sem choro, nós já estávamos combinando de pegar um animalzinho, eu só antecipei e te dei de presente — Liza fala e me abraça de lado e eu faço carinho na cabeça da cachorrinha.

— e aí, qual vai ser o nome dela? — Megan pergunta e eu olho para o rostinho dela pensando em algum nome. Ela era preta e tinha uma mancha branca na barriga, ela era da raça buldogue francês.

— Kia — falo e sorrio depois olhando para as meninas, eu e Liza já tínhamos combinado que se tivéssemos uma cachorrinha o nome dela seria Kia.

Passamos o dia brincando com a cachorrinha e deitadas apenas comendo e assistindo filmes de romance na televisão, e rindo bastante das palhaçadas de Lisa.

(...)

já estava no final da tarde, Megan já tinha ido para casa e eu estava deitada no sofá fazendo carinho em Kia enquanto assistia um episódio de friends. Escuto a campainha tocar e vou até a porta para atender. Abro a porta e me surpreendo com Phillip.

— oi, o que faz aqui? — pergunto confusa e ele da um beijo na minha bochecha antes de  entrar e fechar a porta.

— parece que você não quis mencionar que hoje é seu aniversário né — fala cerrando os olhos e me olhando, dou um sorriso sem graça

— não é grande coisa, é um dia qualquer — falo dando de ombros e me abaixo para sentar no sofá, quando escuto patinhas e Kia pula nas pernas de Phillip, ele da um pulo pra trás e ela late colocando a linguinha pra trás.

— bom Phillip, conheça a Kia, ganhei ela hoje da Liza e da Megan — falo e aponto para a mesma que estava deitada de barriga para cima esperando que alguém fizesse carinho na barriga dela.

— fofa — fala e da um sorriso amarelo, prendo a risada e faço carinho em Kia antes de me sentar no sofá.

— não veio aqui só me desejar parabéns né? — falo e ele se senta ao meu lado no sofá

— claro que não, vim te levar até o seu presente — fala e eu franzo o cenho e olho para ele

— não precisa me dar nad..

— eu quero, agora vá se trocar que vou te levar para um passeio — fala e eu reviro os olhos e assinto, me levanto para ir tomar banho.

— fica aí com o tio Phillip Kia, ele ama animais — falo pra ela e ela tomba a cabecinha para o lado confusa, sorrio para Phillip e ele arregala os olhos quando Kia pula no sofá e deita na perna dele, sorrio com a cena e vou para o quarto tomar banho e me arrumar.

Eu pego uma roupa simples, o tempo estava frio em New York essa semana então eu coloquei um vestido colado de frio com uma meia calça preta e um gorro na cabeça, passei uma leve maquiagem e depois coloquei meu tênis saindo em direção a sala onde Phillip estava me esperando.

Chego na sala e vejo uma cena linda, Kia deitada e Phillip fazendo carinho nela e sorrindo para ela que estava quase babando gostando de ser mimada daquela forma.

— parece que você conquistou o grande Phillip Adam's Kia, merece um troféu por isso — falo e ele tira a mão dela tomando um susto e depois olha para mim.

— você é tão engraçada né — ele fala e eu sorrio para ele

— não é qualquer um que consegue fazer você sorrir, Kia se sinta vitoriosa — falo e faço carinho na cabeça dela, ele revira os olhos e coloca as mãos na minha cintura me olhando logo depois.

— está linda — fala e me dá um beijo casto nos lábios, desgrudo nossas bocas e sorrio.

— não tire meu batom, acabei de passar — falo e ele da um sorriso malicioso

— minha intenção é tirar ele todo — ele se aproxima mais e me beija de novo e começa a descer os beijos pelo meu pescoço, dou tapinhas de leve no ombro dele e o afasto.

— depois, vamos logo estou curiosa para saber onde vai me levar — falo e ele assente, pego minha bolsa e aviso minha avó antes de sair, e nós saímos do apartamento.

Phillip é uma caixinha de surpresas não sei nem imaginar onde ele vai me levar.


-----------------------------------------------------------
Onde será q ele vai levar ela gnt???

NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR PARA EU SABER SE ESTÃO GOSTANDO

Sara<3

𝐓𝐇𝐄 𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐈𝐍 𝐓𝐇𝐄 𝐃𝐀𝐑𝐊𝐍𝐄𝐒𝐒Onde as histórias ganham vida. Descobre agora