Capítulo 27

2.8K 163 12
                                    

Phillip

Estava em frente ao espelho arrumando a minha gravata, e Emma estava sentada na cama me observando e balançando as perninhas com um rosto confuso.

- porque está com essa cara em? - pergunto a ela e ela passa a mão na franja que estava caindo sobre os olhos

- você está mais arrumado do que o normal, parece nos filmes quando os homens vão para aqueles bailes - fala olhando para mim pelo espelho e eu dou um sorriso

- é porque eu vou para um baile - falo e os lindos olhos verdes dela se arregalam

- um baile de princesa? Eu preciso arrumar um vestido de princesa pra mim - ela pula da cama animada correndo até a porta

- ei, ei - chamo a sua atenção e ela para - eu vou, mas a senhorita fica em casa - falo e ela vira com os braços cruzados

- mas isso não é justo, eu também quero ir num baile - fala emburrada e eu me aproximo dela

- um dia eu levo você em um baile ok? Mas esse é chato, só tem adultos e você não iria gostar - falo e ela suspira concordando

- ok então, se divirta, espero que encontre alguma princesa lá - fala e sai do meu quarto saltitando e eu só sorrio balançando a cabeça.

Coloco minha máscara, pego minhas coisas e coloco no bolso saindo do quarto e indo para sala, onde Simon e Megan já estavam me esperando. Antes de chegar na sala eu já consegui escutar as vozes deles.

- seu vestido parece um papel alumínio - Simon fala e Megan dá um soco no ombro dele

- ele é lindo, cala a sua boca idiota - fala e Simon geme com o soco que ela deu nele

- está linda Meg - falo e ela sorri para mim me agradecendo e depois se vira para Simon

- viu, você precisa aprender a elogiar melhor a sua irmã - fala para Simon e ele faz um estalo com a língua

- eu não disse que você estava feia, eu disse que seu vestido parece papel alumínio, só isso - fala levantando as mãos se rendendo

- aí cala a boca os dois - falo e vou até a porta abrindo a mesma - vamos logo, nós vamos chegar atrasados - abro a porta e nós vamos para o elevador indo direto para a garagem.

- vocês podem ir na frente, eu vou ir com o meu carro, combinei de passar na Amber para pegar ela e a Liza - Megan nos avisa e vai para o seu carro.

Eu e Simon vamos no meu carro, indo direto para o local do baile que Megan preparou. Eu disse que isso tudo era um exagero, mas ela discordou totalmente, disse que eram cinquenta anos de trabalho nessa empresa, que tínhamos que honrar o trabalho de nosso avô e do nosso pai, e mais um monte de coisas que eu não me lembro porque parei de prestar atenção. Então eu só concordei com tudo que ela planejou.

Chegamos no local do baile, que seria no The Plaza Hotel, o lugar já estava cheio de carros e lotado de gente, a maioria empresários, clientes importantes e amigos da família. Dei a chave do carro para o chofer que estava esperando do lado de fora do hotel, e fui para a entrada. Sendo bombardeado com flashes e jornalistas fazendo perguntas.

- então o senhor está de volta a empresa?

- como se sente depois de tanto tempo do ocorrido com sua mulher?

- ela realmente se matou ou foi um acidente como dizem por aí?

Fechei o punho tentando ignorar todas essas perguntas e passei direto até conseguir entrar no hotel e me livrar deles. Aconteceu um incidente com jornalistas logo que a Hilary morreu. Eu soquei um jornalista e quebrei a câmera dele, logo depois dele fazer essas mesmas perguntas sobre ela, era tudo muito recente e eu não sabia como lidar com tudo aquilo que tinha acabado de acontecer, ainda não sabia direito mas, eu estava melhorando agora que tinha Emma e tinha voltado ao trabalho.

𝐓𝐇𝐄 𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐈𝐍 𝐓𝐇𝐄 𝐃𝐀𝐑𝐊𝐍𝐄𝐒𝐒Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz