Capítulo 51

2K 108 9
                                    

Phillip

Sinto algo pesado no meu peito quando vou me mexer e abro os olhos, mas logo os fecho de novo quando sinto o sol bater no meu rosto, pisco algumas vezes até me acostumar com a claridade e olho para baixo entendendo o porque meu peito estava pesado.

Emma estava dormindo em cima de mim, totalmente em cima de mim, uma mão estava no meu ombro e a outra no colchão, ela estava de barriga para baixo em cima da minha barriga, e as pernas uma de cada lado da minha cintura, olho para o seu rosto e vejo que ela ainda está dormindo.

Olho para o lado e vejo Amber, ela estava também colada em mim, ela tinha um braço que estava em cima de Emma como se estivesse abraçando nós dois e uma perna estava jogada em cima das minhas pernas. O que eu virei? Uma almofada? Sorrio com a imagem e fecho os olhos novamente não querendo acordar as duas que estavam dormindo tão profundamente. Mas a paz acaba quando Simon entra pela porta.

— bom dia família! — fala logo quando entra e Amberly se assusta, Emma também acorda e resmunga.

— tio eu ainda estou com sono, vai embora — fala resmungando e deita a cabeça novamente no meu peito, aliso os cabelos dela e Amberly sorri com a situação.

— nossa mas que recepção mais calorosa — Simon fala e tenta sentar no sofá, desviando dos brinquedos jogados no chão.

— tenho uma proposta para vocês — ele fala e olho para o lado vendo Amberly se sentar espreguiçando, pego no rosto dela e a aproximo beijando sua bochecha, ela sorri e alisa a minha também.

— lindo lindo ver o casal finalmente junto, mas voltando a minha proposta, que eu acho que essa loirinha aí em cima de você vai amar — Simon fala e Emma abre um olho e olha para ele, ele sorri antes de continuar falando — eu tenho um amigo e hoje ele irá inaugurar um parque aquático, estava pensando que todos nós podíamos ir, falei com a Megan e ela topou e depois de encher muito muito o saco da Liza ela também aceitou — fala e escuto Amber sorri do meu lado quando ele fala de Liza, sei como Liza não tem paciência para o Simon, mas eu sei como o meu irmão pode ser bem irritante e persistente quando quer.

— PISCINA! — Emma grita e se levanta na hora ficando sentada, ela olha para mim e eu já sei o que ela vai falar — vamos papai porfavoooorr — ela junta as mãozinhas implorando e eu faço uma cara séria de dúvida, ela força mais as mãos fazendo um biquinho. Não resisto e sorrio.

— ok, nós vamos — falo e Simon levanta a mão dando um high five com Emma, ela sai do meu colo e vai até Simon. Me viro e olho para Amber.

— tudo bem por você? Concordei e nem te perguntei — pergunto e ela concorda

— sim, acho que vai ser ótimo — fala e eu sorrio, e ela devolve o sorriso.

— como o amor é lindo — escuto Emma falar e olho para ela e Simon que está fazendo um coração com as mãos, Amber pega uma almofada e joga na cara dele, sorrio e me levanto ficando sentado.

— bom, vamos tomar café e nos preparar para irmos até o parque aquático, vem Emma vamos tomar um banho! — Amber fala e pega na mão de Emma e as duas sobem as escadas indo se preparar.

Fico olhando a cena e percebo que pela primeira vez em muito tempo, eu estava realmente feliz de novo, com a minha família e agora uma namorada incrível que eu estava completamente apaixonado.

(...)

Amberly

Pego um biquíni na gaveta de Emma e coloco na sua mochila, eu já tinha dado banho nela e tomado o meu banho depois de tomarmos o nosso café, agora estava preparando a mochila dela para ir ao  parque aquático. Sento na cama quando ela se aproxima penteando o cabelo, quase arrancando o mesmo fora, sorrio e pego a escova da mão dela e começo a pentear.

𝐓𝐇𝐄 𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐈𝐍 𝐓𝐇𝐄 𝐃𝐀𝐑𝐊𝐍𝐄𝐒𝐒Where stories live. Discover now