Capítulo 60

2.5K 122 13
                                    

Amberly

Já tinha se passado meses desde o lindo pedido de casamento e agora eu estava em frente ao espelho me encarando e pronta para casar, o vestido era soltinho e com pequenas pedrinhas no decote dando um detalhe mais lindo, tinha alças finas e a saia rodada, eu não peguei um vestido apertado porque minha barriga já estava marcando.

— ele não vai gostar do vestido — digo balançando a cabeça e Megan surge atrás de mim e me dá um tapa.

— Amber se você fosse vestida de saco de lixo ele iria te achar linda, aquele homem está de quatro por você — fala e eu sorrio respirando nervosa

— aí gente mas e se alguma coisa der errado? Eu sei lá depois de tanta complicação as vezes eu até duvido que eu estou mesmo me casando — falo e me abaixo para sentar mas Liza me puxa

— vai amassar o seu vestido! Você vai ficar em pé até a limousine chegar — ela diz e eu reviro os olhos

— seria melhor se a gente tivesse ido no cartório e casasse sem contar para vocês — falo e as duas dão a língua.

— achei! — Emma entra no quarto com o buquê na mão e ofegante — ele estava lá no meio dos seus presentes de casamento, acho que a tia Liza esqueceu ele lá — fala e eu pego o buquê da mão dela.

— olha o meu pai não para de ligar pro seu celular — ela aponta o celular para mim e eu vejo que tem vinte chamadas perdidas de Phillip, e então o celular começa a tocar de novo.

Pego o celular da mão de Emma e atendo, as meninas gritam dizendo que não mas, eu mando elas calarem a boca.

— que desespero é esse homem? — falo assim que atendo o celular e escuto a risada dele

— eu estou a quase vinte e quatro horas longe de você, sabe como é difícil? — fala e eu cerro os olhos mordendo os lábios.

— não sei como é, quer explicar um pouco? — falo sorrindo e vejo as garotas de braços cruzados me encarando.

— pois é senhorita Amberly, é muito difícil — fala e eu sorrio mais — você me fez ficar apaixonado de tal forma que não consigo ficar longe de você, da pra acreditar? — fala e eu nem preciso me olhar no espelho para saber que estou vermelha.

— aposto o meu carro que você está vermelha agora — Phillip fala e eu dou risada dele

— acho que alguém vai ter que começar a andar de ônibus... — falo mas antes de ele responder Megan puxa o celular da minha mão.

— tá tá, deixem a melosidade para os votos. Nós temos que terminar a sua maquiagem anda — fala quando pega o celular e ela logo coloca ele no ouvido.

— você escutou né irmão, tchau. Pare de distrair a minha noiva! — fala e desliga o celular, sorrio dela e levanto as sombrancelhas.

— que eu saiba eu sou noiva do Phillip — falo e ela faz uma careta e me empurra até na frente do espelho de novo.

— só faltam alguns detalhes e você vai estar completamente pronta. — fala e nós voltamos a nos preparar.

(...)

— moço se o senhor puder ir um pouco mais rápido a gente agradece — Liza fala para o motorista e eu balanço a cabeça confirmando.

— desculpe mas não vai ter como, o trânsito parou devido a tempestade — fala e eu me encolho com o barulho estrondante do trovão.

— aí gente começou a dar tudo errado, desisto dessa festa, peguem os papéis e vamos casar na sala lá de casa — falo colocando as mãos no rosto e Megan arregala os olhos.

𝐓𝐇𝐄 𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐈𝐍 𝐓𝐇𝐄 𝐃𝐀𝐑𝐊𝐍𝐄𝐒𝐒Where stories live. Discover now