Capítulo 18

3K 184 26
                                    

Phillip

Nós vamos para o quarto deixar nossas coisas lá e nos aprontar para a reunião que teríamos hoje. Quando abrimos a porta vemos o quarto que tinha uma visão e tanto da cidade. Amberly vai para a grande janela de vidro e fica olhando a paisagem, eu coloco as malas no canto do quarto e fico olhando a vista também.

(...)

Nós passamos o dia descansando da viagem, eu e Amberly acabamos dormindo, ela adormeceu na cama e eu acabei dormindo no sofá enquanto mexia no meu notebook, quando olhei para a grande janela de vidro que dava para a vista da cidade já estava escuro e só dava para ver as luzes.

Vejo ela se mexer na cama parecendo que acordou também, e ela se vira para mim com os olhos grandes abertos.

- eu vou tomar um banho e preparar as coisas para a reunião - Amberly fala se levantando da cama e indo para o banheiro.

Vou até minha mala e pego alguns de meus desenhos que eu tinha feito, tentei planejar do jeito que o cliente tinha pedido mas, o espaço para construir o prédio seria muito pequeno, ele queria um prédio diferente e deu a ideia de um prédio em formato de pirâmide, eu tentei encaixar mas o tamanho do lote estava pequeno para esse tipo de prédio.

Fiquei olhando para o desenho e pensando quando vejo Amber colocar a cabeça para fora de uma pequena brecha na porta.

- errr - ela fala com as bochechas levemente coradas - você pode fechar seus olhos? - pergunta e eu franzo a testa confuso

- e porque eu faria isso? - pergunto e ela bufa dando um longo suspiro

- eu preciso pegar algo que esqueci na minha mala, e eu estou de toalha então porfavor feche os olhos - ela fala e eu cruzo os braços

- você está de toalha não é nada demais - digo e ela revira os olhos bufando de novo com a boca

- só, fecha o olho logo - ela fala fazendo um gesto com a mão para que eu vá logo. Acabo cedendo e fecho os olhos

Escuto a porta do banheiro se abrindo e os passos dela pelo quarto.

- eu vou saber se você abrir os olhos - ela fala isso e eu tento abrir os olhos para dar uma espiada

- PHILLIP - ela fala e joga uma peça de roupa na minha cara e depois sai correndo para o banheiro

- BELA CALCINHA - grito para ela quase podendo ver as bochechas coradas e o olhar de raiva para mim.

Dou uma risadinha e pego meu celular para dar uma olhada no que estava acontecendo pelo mundo hoje.

Amberly

Depois daquele momento constrangedor com o meu chefe - mais um para a listinha - eu me arrumei e logo depois ele também, nos preparando para sair. Como nós íamos em um restaurante- que só pelo nome e imagens que vi na internet era bem chique -  e estava de noite, resolvi colocar um vestido, era um vestido preto básico, coloquei meus saltos cor bege e fiz uma maquiagem básica, passando só a base, delineador, rímel, um pouco de iluminador e um batom rosinha acompanhado de um gloss.  Deixo o meu cabelo todo solto, como meu cabelo era curto não tinha muitos penteados que eu fazia nele, o que eu mais usava era o cabelo todo solto ou um pedaço amarrado e o resto solto.

Pegamos nossas coisas e vamos em direção ao restaurante que o cliente indicou para encontrarmos ele.

Chegamos no restaurante Beauty & Essex, saímos do carro e fomos para a entrada do restaurante. Ainda bem que eu tinha vindo arrumada, só tinha gente arrumada e sofisticada nesse lugar.

Phillip vai até moço que estava na porta e pede ele para mostrar a nossa mesa, já que tínhamos feito reserva no dia anterior antes de virmos para Las Vegas.

𝐓𝐇𝐄 𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐈𝐍 𝐓𝐇𝐄 𝐃𝐀𝐑𝐊𝐍𝐄𝐒𝐒Where stories live. Discover now