Capítulo 57

1.6K 103 6
                                    

Amberly

Passaram alguns dias desde o sequestro, eu já me sentia melhor, ainda me recuperando psicologicamente mas, fisicamente já estava melhor, as partes que estavam inchadas e rochas já não estava mais e o meu pescoço e garganta já estavam totalmente bem.

Sinto Phillip passar as mãos pelo meu cabelo e fecho os olhos suspirando e aproveitando a sensação de estar ali quietinha agarrada com ele.

— podíamos fazer alguma coisa — falo e levanto minha cabeça de seu peito para olhar seu rosto, ele da de ombros como se tanto faz.

— só você falar algo e nós faremos — fala e eu sorrio assentindo vejo ele me olhando mais do que o normal e franzo o cenho.

— o que foi? — pergunto e ele tomba a cabeça para o lado pousando ela sob a sua mão.

— seu sorriso, seu rosto, essas covinhas que aparecem quando você sorri, é tudo tão lindo que eu poderia ficar admirando para sempre — ele diz e eu sorrio revirando os olhos e o empurrando de leve.

— você está me deixando tímida — falo e ele sorri me dando um beijo na bochecha logo em seguida.

— escolha algo para fazermos — fala e eu coloco o dedo no queixo tentando pensar em algo. Dou um pulinho na cama quando tenho uma ideia.

— filme! Vamos assistir um filme com a Emma! — falo sorrindo e ele se levanta fazendo com que a gente sente

— vamos então — fala e eu bato palmas levantando da cama e indo até Emma no quarto dela para chamá-la.

(...)

— mas eu quero assistir Barbie! — Emma fala colocando o dvd da Barbie na frente de Phillip.

— filha eu não assisto essas coisas — Phillip fala e eu permaneço quieta observando a discussão dos dois.

— até a tia Amber quer ver Barbie — ela fala e os dois olham para mim, eu levanto as mãos em rendição, mas logo penso melhor e dou um sorriso travesso.

— na verdade, eu sinto saudade de assistir Barbie — falo e Phillip nega com a cabeça e eu assinto, ficamos nesse movimento de cabeça até ele bufar com a boca e se render.

— tá tá — fala e eu e Emma pulamos de felicidade.

Levanto e vou até a tv para colocar o filme, nós escolhemos Barbie e as 12 princesas bailarinas, era o favorito de Emma e também o meu, olho para Phillip que e estava emburrado do meu lado e dou risada logo depois beijando sua bochecha.

— para com essa carinha emburrada, o filme é ótimo — falo e ele assente ficando quieto, Emma deita no meio de nós dois e eu a abraço deixando ela deitar a cabeça em meu peito. Phillip passa o braço pelo meu ombro abraçando nós duas, sorrio e me aconchego mais quando vejo o filme começando na tela.

(...)

— esse filme não faz nenhum sentido, como abre um portal no meio do nada e elas vão parar em outro lugar? — Phillip fala negando com a cabeça e apontando para a televisão, reviro os olhos bufando e dou um tapa na mão dele.

— para de estragar a magia do filme! Assista ele como se você fosse criança novamente — falo e ele franze o cenho

— eu não assistia desenho quando eu era criança — fala e eu fico chocada mas antes de eu falar alguma coisa Emma se levanta

— pai — ela fala séria e ele olha para ela esperando ela falar — eu quero irmãos — Emma fala e eu coloco a mão na boca chocada

— Emma da onde você tirou essa ideia — fala e eu continuo chocada com as mãos na boca

— olha lá! Elas são em doze e eu sou uma só! Eu quero um monte de irmão pra poder brincar de dançar também — ela fala cruzando os braços emburrada

— ok, ok — ele fala e segura ela pelos ombros — tem que ter paciência mocinha, se depender de mim nós vamos ter vários filhos — fala e eu levanto as sombrancelhas surpresa

— e você tia? Porfavooorrr, eu sei que pra um bebê nascer precisa de um pai e uma mãe, eu já tenho o meu papai e a mamãe tem que ser você — fala e eu sorrio com as palavras dela

— nós ainda temos muuuiiittoo tempo para pensar sobre isso ok? — falo puxando ela para o meu colo — não vamos nos apressar — falo e ela suspira assentindo, dou um beijo no topo de sua cabeça e pego um pouco da pipoca que tínhamos feito.

Nós ficamos ali deitados assistindo o filme e comendo pipoca, as vezes dando risada com os comentários de Emma ou de Phillip sendo ranzinza falando que o filme era irracional e sem sentido.

O filme chega no final e nós começamos a rir quando Emma começa a dançar e pular quando os vilões são desmascarados.

— tchau sua feia! — ela fala e da língua para a televisão voltando a pular depois, continuamos rindo e quando vou pegar o balde de pipoca acabo batendo a mão e derrubando em Phillip. Olho para ele com um sorriso amarelo e ele cerra os olhos. Vejo ele dar um sorriso travesso e pegar uma mão cheia de pipoca e logo entendo o que ele quer fazer.

— FOI UM ACIDENTE NÃO- não consigo terminar a frase porque ele joga a mão de pipoca em mim

— mas eu vou me vingar — falo e jogo pipoca nele novamente. E assim começou uma guerra de pipoca pela sala, não vimos quando Emma entrou no meio mas ela estava lá jogando pipoca na gente também, a guerra de pipoca acabou virando guerra de almofada e uma mistura de gargalhadas.

Paro a brincadeira sentindo meu estômago revirar com o cheiro forte da pipoca que se espalhou pela sala, ponho a mão na boca e saio correndo para o banheiro. Quase não dá tempo de abrir o vaso antes de eu vomitar tudo que eu comi, termino e dou descarga me sentando no chão.

— o que aconteceu? — escuto a voz de Phillip e vejo ele entrando no banheiro junto com Emma

— a gente machucou você? — ela pergunta tristinha e eu sorrio negando com a cabeça.

— estou bem, acho que comer pipoca e brincar de guerra de travesseiro não foi uma boa ideia — falo e os dois assentem me olhando, levanto e escovo meus dentes antes de voltarmos para a sala.

— a brincadeira foi ótima mas, tem alguém aqui que precisa dormir — Phillip fala e Emma concorda

— verdade a tia Amber tá doente tem que dormir cedo — fala séria e de braços cruzados

— você está certa, mas eu estava falando de você senhorita — ele fala e pega ela no colo — vamos tomar um banho e vamos todos ir dormir — fala e ela concorda meio cabisbaixa

— eu estava falando sério dos irmãos papai — ela fala enquanto subimos a escada e eu sorrio negando com a cabeça e Phillip faz o mesmo

— eu quero uma menina e um menino, eu vou ser a mais velha vai ser muito legal! — ela continua falando e nós só concordamos e dávamos risada dela.


-----------------------------------------------------------

Esse cap ficou bem pequeno, mas eu só queria mostrar a família linda que eles são 😫

NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR PARA EU SABER SE ESTÃO GOSTANDO

Sara <3

𝐓𝐇𝐄 𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐈𝐍 𝐓𝐇𝐄 𝐃𝐀𝐑𝐊𝐍𝐄𝐒𝐒Where stories live. Discover now