Capítulo 35

2.3K 115 5
                                    

Amberly

Olho para Megan e a espero jogar a carta, ela joga uma carta de catar mais dois, que faz com que Phillip jogue outro de catar mais dois, então todos nós vamos rebatendo até chegar em Simon. Ele olha para a gente e depois respira fundo e começa a contar quantas cartas teria que catar.

- VINTE CARTAS?! ISSO NÃO É JUSTO - ele grita indignado - JA É A QUINTA VEZ QUE EU TENHO QUE CATAR ESSE MONTE DE CARTA, TODAS AS CARTAS DO JOGO JA ESTÃO COMIGO - ele levanta e mostra as cartas dele que já estava parecendo o bolinho de catar

- tio! Você não sabe perder! - Emma fala pra ele brava e ele bufa e se senta

- eu nunca mais vou jogar uno com vocês, todos se viram contra mim - ele fala ainda bravo e Megan revira os olhos

- não é nossa culpa se você é burro - ela diz e eu prendo a risada vendo Simon ficar mais bravo ainda, Phillip e Emma dão uma risada

- um dia eu vou me vingar de vocês, idiotas - Simon fala e Phillip olha para ele e depois para Emma - menos a Emma é claro, ela é a mais inteligente daqui - fala fingindo um sorriso e Emma sorri para ele.

Nós continuamos o jogo e na verdade Simon catar tanto daquele jeito prejudicou mais a gente do que ele, ele tinha umas 10 cartas repetidas e depois quase todas eram de mudar de cor ou cata quatro e dois, o que deixou todos nós ferrados e ele no final com apenas uma carta na mão. O final estava entre Phillip e Simon, os dois só tinham uma carta e estavam olhando com o olhar mortal um para o outro.

Quando Simon finalmente achou que ele ia ganhar e Phillip iria passar a vez, Phillip jogou uma carta de cata quatro, que era a sua última e ganhou o jogo.

- e de novo eu venci - Phillip fala e nós todos olhamos com raiva para ele, já era a quarta rodada que ele ganhava

- eu já cansei desse jogo - Simon fala e se levanta da cadeira

- eu também, e eu sei que você estava roubando Phillip - Megan fala e ele finge estar chocado e eu rolo os olhos

- eu também vi, você escondeu cartas debaixo da sua coberta - falo e ele faz uma careta negando, mas Emma vai até a cama e puxa as cobertas revelando as cartas que ele estava escondendo.

- a não papai, o senhor roubou mesmo! - ela fala chocada e eu e Megan damos um soquinho com as mãos

- não tente nos enganar senhor trapaceiro, te conheço desde quando eu nasci - Megan fala e pisca para ele, ele bufa e vira os olhos

- tá tá, chega disso - ele fala e nós nos levantamos da mesa e eu começo a juntar as cartas.

Me viro para Simon e vejo que ele está sério demais olhando algo no celular, foram poucas as vezes que eu vi ele sério e hoje ele está bem mais do que o normal.

- Simon fala logo o que você tá escondendo - Megan fala e puxa o celular da mão dele e ele puxa de volta

- tá eu vou falar, não surtem - ele diz e eu franzo o cenho assim como Phillip

- bom, o negócio é - ele começa a falar - o seu pai conseguiu escapar dos policiais, antes de colocarem as algemas nele, ele conseguiu sair correndo - Simon termina de falar e eu me seguro na poltrona para não cair e Megan segura minha mão.

- você está bem? - ela pergunta e eu assinto dizendo que estou bem

- como conseguiram deixar ele fugir? Esses polícias de hoje em dia são muito incompetentes! - Phillip esbraveja e eu fico quieta apenas em choque

- não precisa ficar com medo, a polícia vai conseguir achar ele Amber - Simon fala colocando a mão no meu ombro e eu assinto. Ficamos em silêncio e eu e Megan começamos a juntar todos aqueles brinquedos de Emma da cama.

A porta se abre e o médico entra no quarto segurando uma prancheta na mão.

- hoje mesmo o senhor receberá alta, só vamos fazer mais algumas revisões antes para nos certificar que está tudo certo com o ferimento - o médico diz e Phillip assente concordando - lembre-se, você terá que ficar sem trabalhar um tempo, sem esforços com a perna para os seus pontos não abrirem - fala e ele só assente novamente e então o médico sai do quarto.

- você sabe que ele falou sério sobre não trabalhar né? - Megan diz e Phillip dá de ombros

- eu posso trabalhar em casa, Amberly pode me mandar as coisas por e-mail ou pelo celular - fala e eu concordo com ele

- mas sem esforços Phillip - ela reforçou e ele revirou os olhos

- Megan pare de me tratar como se eu fosse uma criança, sou mais velho do que você - Phillip diz e Megan olha apara ele com um olhar de deboche

- nós nascemos juntos - ela fala e ele nega com a cabeça

- eu saí primeiro, então eu sou o mais velho - fala e ela revira os olhos numa careta

- um minuto mais velho - fala e da língua para ele que devolve o gesto

- eu tive que conviver com isso desde quando nasci, vê como eu sofri agora? - Simon fala apontando para os dois e depois coloca as mãos no bolso novamente

- sua infância deve ter sido difícil - falo e ele concorda fingindo limpar um suor da testa.

Ficamos ali conversando mais um pouco até algumas enfermeiras vierem fazer a revisão no ferimento de Phillip e liberar ele.
Finalmente eles dão alta para ele e nós saímos do hospital.


-----------------------------------------------------------

Eu sou o Simon jogando uno, sempre me ferro

NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR PARA EU SABER SE ESTÃO GOSTANDO

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR PARA EU SABER SE ESTÃO GOSTANDO

Sara <3

𝐓𝐇𝐄 𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐈𝐍 𝐓𝐇𝐄 𝐃𝐀𝐑𝐊𝐍𝐄𝐒𝐒Where stories live. Discover now