Capítulo 17

3K 185 29
                                    

Amberly

Eu já estava quase pronta, tinha colocado a minha roupa e estava terminando de colocar algumas coisas na minha bolsa e na minha mala. Phillip já havia mandado mensagem avisando que estava vindo me buscar.

Eu tinha colocado uma roupa bem confortável para viagem, coloquei uma calça jeans com um moletom e calcei um tênis.

- Amber ele chegou - Liza fala na porta do meu quarto e eu assinto com a cabeça e vou para a sala.

Chego lá e ele estava parado na sala olhando algo no celular, eu não quis acordar a minha avó, eu me despedi dela antes de dormir para não precisar acorda-la.

- então - Phillip fala guardando o celular quando percebe que eu entrei na sala - vamos? - pergunta e eu concordo com a cabeça.

- aí meu Deus, por favor volte inteira dessa viagem - Liza fala me abraçando quase chorando

- que drama mulher, eu só vou ficar 3 dias fora - falo abraçando ela de volta e ela quase chora de novo

- EU NUNCA PASSEI TANTO TEMPO LONGE DE VOCÊ - ela fala alto demais e eu faço sinal pra ela ficar quieta e não acordar a vovó

- ok ok, te vejo no sábado - falo e dou um beijo na mesma - não faça nada que eu não faria enquanto eu estiver fora - falo e ela da um sorriso diabólico

- eu não prometo nada - ela diz fazendo aquela cara maliciosa

- aí idiota - falo e ela sorri pra mim, pego minha mala e vou para a porta, dou um tchauzinho para a mesma que fica parada na porta vendo a gente ir para o elevador.

Escuto a porta fechando logo quando chegamos na frente do elevador. Nós chegamos no carro, e como sempre ficamos em silêncio, ele ligou o rádio e nós fomos para o aeroporto.

(...)

estávamos indo para o portão de embarque agora, tudo estaria perfeito se não fosse pelo pequeno problema: eu nunca andei de avião e morro de medo só de pensar em uma coisa de metal flutuando no ar. Mas acho que eu consigo fazer isso né.

....

- eu não consigo fazer isso - fazia uns 10 minutos que eu estava travada na escada do jatinho particular do Phillip sem ter coragem para entrar no avião

- vamos lá Amberly, eu já falei, é seguro - ele fala e estende a mão para que eu me apoie

- eu posso fazer isso né? - falo olhando para ele com um sorriso amarelo e ele concorda com a cabeça - não é grande coisa, é só um passo, eu só preciso dar um passo - falei mais para mim mesmo do que para ele.

Fechei os olhos e dei o passo mais rápido da minha vida, senti ele segurar em minha cintura para eu não desequilibrar. Abri os olhos um de cada vez e vi o quão próximo nós estávamos.

- viu? Não foi tão difícil assim - ele fala levantando as sombrancelhas e estendendo as mãos mostrando o jatinho por dentro

- me leva logo pra sentar antes que eu me jogue dessa porta - falo ainda sem me mexer e ele concorda com a cabeça e me guia até a poltrona.

Sento nela e coloco o cinto de segurança o mais apertado que consigo, e fico parada com as mãos segurando tão forte no braço da poltrona que os nós dos meus dedos estavam brancos.

Olho para Phillip que me encarava prendendo a risada.

- para de rir, isso não é engraçado - falo e ele engole o riso voltando a ficar sério

- aí eu não acredito que eu estou em uma lata que voa - falo batendo os dedos nos braços da poltrona

Fico parada tentando me acalmar, respira, inspira, respira, inspira, respira-

𝐓𝐇𝐄 𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐈𝐍 𝐓𝐇𝐄 𝐃𝐀𝐑𝐊𝐍𝐄𝐒𝐒Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin