[Extra: o pianista] parte 5

628 137 22
                                    

Cap. 78 - Fantasmas não precisam de portas abertas para eles, ah!

Os olhos de Ji Xuan estavam muito escuros, tão escuros e mortais que pareciam ter sido pintados, mas agora as lágrimas escorrendo de seus olhos pareciam ter dissolvido um pouco dessa escuridão

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Os olhos de Ji Xuan estavam muito escuros, tão escuros e mortais que pareciam ter sido pintados, mas agora as lágrimas escorrendo de seus olhos pareciam ter dissolvido um pouco dessa escuridão. Seu olhar foi ficando cada vez mais claro, suas lembranças
despertadas pela melodia sentimental e lentamente lavando a alma manchada de sangue que havia sido aprisionada pelo ódio.

Ele se livrou das profundezas tenebrosas do sofrimento infinito. As memórias do passado que haviam sido enterradas no caos agora saltaram ao longo de várias décadas do rio caudaloso do tempo e correram em sua direção.

"Jingyun... Jingyun?" Ji Xuan pareceu acordar de um sonho e deu um passo vacilante na direção de Lin Feiran.

Gu Kaifeng, o demônio protetor da esposa, imediatamente se colocou entre Ji Xuan e Lin Feiran.

"Não sou eu." Um tanto nervoso, Lin Feiran colocou as mãos em volta da cintura de Gu Kaifeng, em seguida, colocou a cabeça para fora de Gu Kaifeng para que Ji Xuan pudesse olhar para ele.

De fato, quando o olhar de Ji Xuan pousou no rosto de Lin Feiran, ele mostrou uma expressão de forte desapontamento.

Lin Feiran disse imediatamente, "Você pode me ouvir agora? Devo levá-lo para encontrar He Jingyun?"

Ji Xuan primeiro acenou com a cabeça rigidamente para indicar que ele podia entender.

Quando ele ouviu a próxima linha, ele mostrou um sorriso que só poderia ser descrito como aterrorizante e sibilou, "Você vai me levar para... Onde está Jingyun? Quem é você?"

Seus arrependimentos pareciam ter sido parcialmente dissipados, mas claramente não era o suficiente. Ji Xuan havia apenas recuperado sua aptidão, mas o ferimento em seu pescoço e a expressão de morte em seu rosto não haviam mudado.

"Nós temos os Olhos Yin-Yang e por acaso encontramos He Jingyun. Ele também está procurando por você", explicou Lin Feiran sumariamente. "Ele possuía um piano e não pode mais se mover. Não é muito longe daqui. Mas... Você pode sair desta casa?"

Ji Xuan disse confuso: "Leve-me lá... Por que eu não poderia sair desta casa?"
Desde que recuperou os sentidos, ele ainda não havia tentado sair de casa, então é claro que ele não saberia que os espíritos seriam aprisionados por seus arrependimentos.

"Venha comigo. Iremos primeiro", disse Lin Feiran.

Ele pensou que Ji Xuan provavelmente seria capaz de sair. Indo pelas pistas que já havia encontrado, Lin Feiran adivinhou que as mortes dos outros fantasmas na Mansão Ji provavelmente tinham a ver com Ji Xuan. Seu amante morrera de vergonha e ele fora
forçado a se casar pela família; a tristeza, o ódio e o desespero que Ji Xuan deve ter sentido ao se matar eram inimagináveis. Mas quando ele se matou, ele provavelmente não estava ciente de que as pessoas poderiam se transformar em fantasmas após suas mortes, e ele não sabia que o espírito de He Jingyun teria permanecido no mundo humano. Então, o maior arrependimento de Ji Xuan provavelmente foi não sentir falta de alguém, mas ódio...

Don't You Like Me  [PT-BR]Where stories live. Discover now