Capítulo 23.1 - Você não gosta de mim?

8.1K 1.2K 330
                                    

Capítulo 23: Parte 1

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Capítulo 23: Parte 1.


Nesse momento, houve uma batida na porta atrás de Lin Feiran, e a mãe de Gu Kaifeng pôde ser ouvida: "Kaifeng, Feiran, estamos indo para a empresa. Vocês se certifiquem de fazerem suas lições de casa esta manhã, estão ouvindo? "

Gu Kaifeng parou abruptamente. Rangendo os dentes, ele se endireitou e respondeu: "Entendi, mãe."

Lin Feiran aproveitou esta oportunidade para empurrar Gu Kaifeng para longe. Abrindo a porta do quarto, ele sorriu e disse: "Adeus, tia."

Ela assentiu com a cabeça, os cantos dos lábios se curvando em um sorriso quando ela se virou e foi embora.

O coração de Lin Feiran batia ferozmente; seus pensamentos estavam um pouco desorientados e seu rosto estava um pouco quente. Ele sentia que as ações interrompidas de Gu Kaifeng agora eram muito estranhas, mas não ousava pensar muito profundamente nelas. Ele se inclinou e pegou o obediente Xia Xia, que permaneceu perto de seus pés o tempo todo, e brincou com ele algumas vezes. Ainda olhando para Xia Xia, ele perguntou a Gu Kaifeng: "Onde está a coleira? Vou mantê-lo amarrado para impedi-lo de fugir."

Gu Kaifeng não teve escolha a não ser procurar a coleira e, ao encontrá-la, prendeu-a no colarinho de Xia Xia.

Lin Feiran trocou de roupa e procurou o telefone e a carteira. Ele então prendeu a coleira ao redor de seu próprio pulso duas vezes antes de pegar Xia Xia e lhe dar um beijo: "Hoje você está saindo com o irmão Ran ~".

Xia Xia latiu alegremente.

"Vejo você esta tarde." Lin Feiran passou por Gu Kaifeng, acenando com a mão com uma expressão séria. "Fique em casa e faça sua lição de casa. Se você tiver dificuldade, você pode fazer referência à minha... mas você não pode olhar meu manual de literatura. "

Lin Feiran sentiu-se envergonhado com sua resposta pela apreciação clássica da poesia chinesa!

Gu Kaifeng estava encostado em uma parede no hall da frente, de braços cruzados, como se estivesse se abraçando. "Entendi", ele sorriu gentilmente, "Vejo você esta tarde."

Lin Feiran levou Xia Xia e saiu da propriedade. Ele chamou um táxi e, cerca de duas horas depois, chegou à casa ancestral de sua família.

Não parece haver nenhuma mudança desde a última vez que ele retornou. Colinas verdes e águas claras se estendiam à distância. O pássaro no pessegueiro na frente da porta bateu as asas e pulou de galho em galho, pousando na crista do telhado. O ar carregava o leve cheiro das brasas do incenso queimado, dispersas pelo vento que soprava das margens do lago. Lin Feiran abriu a porta para um pátio familiar. Dentro do pátio veio o som dos latidos vigilantes de Da Huang.

"Da Huang?" Lin Feiran arregalou os olhos. Ele pensou que seus outros parentes levariam Da Huang e não esperava ver o cachorro quando ele retornasse. Vendo que a pessoa que veio era Lin Feiran, Da Huang balançou a cabeça e abanou o rabo, ofegando enquanto corria, com a língua pendendo. Alcançando Lin Feiran, ele arqueou a cabeça carinhosamente contra a coxa dele.

Don't You Like Me  [PT-BR]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora