Capítulo 35 - Realmente ama você

8.1K 1.1K 784
                                    

Capítulo 35

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Capítulo 35.

O pequeno bolo pegajoso Lin Feiran costumava passar o fim de semana grudando em Gu Kaifeng e ficar em sua casa. Antes de visitar, ele ia à joalheria ao lado da escola para comprar alguns enfeites de cabelo feminino para Xia Xia. O gosto de Xia Xia por Lin Feiran aumentou, e assim que Lin Feiran apareceu, ele imediatamente se apegou a ele. 

Este cunhado pode ser comprado com muita facilidade!

Na tarde de domingo, o pai de Gu Kaifeng, um homem extremamente ocupado que raramente tinha tempo para lazer, os levou de volta à escola. No carro, Lin Feiran abriu o memorando de seu telefone e olhou para sua lista de compras. Educadamente, ele perguntou:

“Tio, quando passarmos pelo mercado atacadista mais tarde, pare. Eu quero fazer algumas compras.”

O pai de Gu Kaifeng assentiu: “Claro”.

“Obrigado, tio” Lin Feiran agradeceu em tem de voz doce. 

Gu Kaifeng não pôde ficar parado quando ouviu o tom suave que Lin Feiran usou quando falou educadamente. Ele fingiu olhar para o telefone, mas a outra mão deslizou facilmente dentro das roupas de Lin Feiran e beliscou sua cintura.

Lin Feiran, que foi pego de surpresa, não conseguiu segurar o grito quando sentiu ser beliscado.

O pai de Gu Kaifeng olhou no espelho retrovisor. Gu Kaifeng rapidamente retirou a mão e perguntou a Lin Feiran com preocupação: “O que há de errado?”

Que ótima atuação!

Lin Feiran rangeu os dentes e continuou sorrindo. Atuando junto ao Gu Kaifeng, ele disse: “Está tudo bem. Acabei de lembrar que esqueci de resolver um problema importante na minha lição de matemática.”

Gu Kaifeng respondeu com uma expressão séria: “Então você deve voltar para a escola para poder terminar rapidamente.”

Lin Feiran olhou furiosamente para ele, mas sua voz permaneceu suave. “Sim, eu sei.”

Gu Kaifeng quase se machucou reprimindo sua risada. Que terrível. 

Lin Feiran e os outros estavam passando pelo mercado atacadista mais abrangente da cidade. O mercado foi dividido em várias áreas, que foram divididas em seções ainda menores. A variedade de mercadorias à venda era bastante extensa; alegou-se que qualquer coisa poderia ser comprada aqui, exceto casas e carros.

As coisas que Lin Feiran queria comprar eram bastante peculiares, então ele não queria que Gu Kaifeng visse. Para se preparar para ficar sozinho pelas próximas duas a três horas, Lin Feiran pegou uma garrafa de água da bolsa e desapertou a tampa. Ele ofereceu a Gu Kaifeng com preocupação: “Você está com sede? Quer uma bebida?”

Don't You Like Me  [PT-BR]Where stories live. Discover now