Capítulo 24 - Beije-me e este irmão mais velho irá deixá-lo passar

10.1K 1.3K 1.5K
                                    

Capítulo 24

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Capítulo 24.



Os dois sentaram-se cara a cara na cama de Lin Feiran, com os rostos muito próximos um do outro. Gu Kaifeng estava emitindo algum tipo de energia inquieta de todo o seu corpo, como se estivesse ansioso para causar problemas. Preocupado que Gu Kaifeng forçaria um beijo nele apenas por causa de um desentendimento, Lin Feiran cobriu os lábios com a mão e evitou o olhar de Gu Kaifeng. “Você desce primeiro, deixa eu ficar aqui por um tempo sozinho.” 

“Tudo bem.” Gu Kaifeng desceu do beliche superior alegremente, sorrindo de orelha a orelha. Ele não parecia nada com alguém cuja confissão foi rejeitada.

Embora fosse verdade que ele foi rejeitado, Gu Kaifeng foi inesperadamente arrebatado pela doçura que sentia em seu coração.

Houve um problema mais iminente!

Lin Feiran queria ir à sala de água lavar o rosto para poder se acalmar e evitar Gu Kaifeng. Mas, como se tivesse consciência de suas intenções, Gu Kaifeng pegou um livro, sentou-se em sua cadeira giratória e afastou-se com o pé, de modo que deslizou até a porta. Ele sentou-se ali como um Deus da Porta. Dessa forma, se Lin Feiran quisesse sair do dormitório, ele teria que pedir a Gu Kaifeng para se mover. No entanto, Lin Feiran já estava muito envergonhado para dizer mais alguma coisa para Gu Kaifeng. Ele só podia se retirar de seu cobertor como uma pequena tartaruga em sua concha. Ele colocou a palma da mão sobre o peito, tentando acalmar seu coração palpitante.

Lin Feiran ficou um pouco perplexo. Logicamente, ele deveria ter se sentido desconfortável, zangado e até enjoado depois de ter sido beijado a força por alguém do mesmo sexo. Mas, de fato, não havia nada; ele apenas sentiu como se sua cabeça tivesse se tornado uma casca vazia. Não havia mais nada nela, exceto o baque, o baque, o baque de seu coração batendo descontroladamente, que passava de seu sangue para os ossos para ecoar em sua cabeça oca.

Demorou um pouco para que essa sensação maravilhosa desaparecesse.

Lin Feiran estava deitado na cama, coberto pelo cobertor da cabeça aos pés. Ele olhou vagamente para a grade da cama por um momento, então hesitantemente tocou os lábios com o dedo. Assim que foram tocados, o par de lábios sugados por Gu Kaifeng ficaram vermelhos e inchados. Lin Feiran sentiu como se tivesse sido chamuscado por carvão e retraiu a mão em um punho, a ponta do dedo que tocou seus lábios um pouco úmida.

Qual é o problema comigo? por que não estou com raiva?… Lin Feiran recordou o beijo, tentando provocar reações “normais” de repulsa ou antipatia, mas falhou. Em vez disso, suas bochechas ficaram cada vez mais vermelhas, como se ele estivesse com febre alta. Seu batimento cardíaco violento que tinha sido muito difícil de acalmar também havia retornado em um redemoinho de poeira.

Aaaaah! Como isso aconteceu! Lin Feiran rugiu e socou a cama.

Gu Kaifeng, que estava sentado ao lado da porta, olhou para Lin Feiran. A cena de Lin Feiran rugindo e socando a cama entrou em seus olhos. Para ele, o efeito era quase o mesmo que um gatinho miando e usando sua pequena pata rosa para acertar uma varinha de brinquedo para gatos.

Don't You Like Me  [PT-BR]Where stories live. Discover now