Capítulo 60 - Uma camisa havaiana muito chamativa.

4.8K 801 374
                                    

Capítulo 60: uma camisa havaiana muito chamativa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Capítulo 60: uma camisa havaiana muito chamativa.

Os ancestrais de Gu Kaifeng o perseguiram do segundo andar para o primeiro, depois do primeiro andar ao terceiro. Nenhuma explicação estava ajudando. A mentalidade feudal dos ancestrais estava profundamente enraizada e não podia ser mudada por apenas algumas palavras. 

Como um Adônis que valorizava muito sua imagem, foi a primeira vez que Gu Kaifeng foi tão lamentável. Vendo que ele realmente não tinha como se explicar, ele confiava em sua corrida rápida para fugir novamente do terceiro andar para o primeiro. Quando os ancestrais tropeçaram, ele fechou os olhos por dez segundos e desligou os olhos de Yin-Yang.
Lin Feiran correu para alcançá-lo. Ele abraçou Gu Kaifeng, cujo rosto estava pálido e congelado por ser atingido e tocado por seus ancestrais. Ele estava tão lamentável!

"Seus lábios estão tremendo." Lin Feiran, coração dolorido, esticado para tocar os lábios de Gu Kaifeng.

"Hss-congelando, estou congelando, tão frio que eu vou morrer. Ser tocado por eles é como cair em um buraco gelado." Quando os olhos de Yin-Yang foram desligados, a energia Yang de Gu Kaifeng voltou. Quando a energia yang voltou, ele deveria ter parado de sentir frio, mas Gu Kaifeng ainda seguiu a situação e abraçou a cintura de Lin Feiran com uma mão, a outra pegando a mão direita de Lin Feiran que ainda estava em seus próprios lábios. "Venha, use sua boca para aquecer seu marido." 

Lin Feiran congelou por um momento. Ele não podia acreditar em seus ouvidos. "Você acabou de ver todos os seus ancestrais, e isso é tudo que você está pensando?"

"Seus ancestrais vão ficar ainda mais bravos se verem isso." Lin Feiran ergueu a cabeça, tentando escapar, mas os lábios de Gu Kaifeng já o haviam alcançado.

"Dessa vez eu não vou deixá-los ver", Gu Kaifeng murmurou indistintamente enquanto sua boca segurava os lábios macios e escorregadios de Lin Feiran. Ele carregou Lin Feiran vários passos, empurrando Lin Feiran para o canto pela janela, em seguida, puxou as cortinas que chegavam no chão. O material pesado se transformou em cascata, fluindo de cima, e o sol da tarde derramado através das janelas de comprimento do chão como gás dourado radiante, enchendo todo o espaço cercado pela cortina. Do lado de fora da janela havia um pequeno jardim, desolado com a neve caindo, e a cerca bem feita cortou-a do mundo exterior. Com a janela, criou um pouco de espaço.

Os olhos de Lin Feiran que antes estavam abertos e redondos, agora meio fechados. Eventualmente, ele apenas fechou os olhos, com os dedos deslizando no rosto de Gu Kaifeng, enquanto ele apaixonadamente retribuiu com a língua.

Depois de um tempo, a voz da tia permeou seu pequeno espaço privado. "A comida está pronta. Venha comer enquanto está quente."

"Já vai." Lin Feiran empurrou Gu Kaifeng e respondeu alto.

"Vou fazer compras no supermercado." A empregada deu um sorriso compreensivo à janela aberta e saiu, então se ouviu o som da porta fechando.

Lin Feiran estava muito embaraçado. A tia provavelmente já havia entendido o que estava acontecendo entre eles, então ele não estava no clima para continuar. Ele empurrou Gu Kaifeng, fechou a janela e correu para a cozinha. Seu rosto estava completamente vermelho. "Vamos comer."

Don't You Like Me  [PT-BR]Where stories live. Discover now