Capítulo 48 - Tão grudento

6.4K 921 789
                                    

Durante o dia de domingo, Lin Feiran usou o computador de Gu Kaifeng novamente para pesquisas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Durante o dia de domingo, Lin Feiran usou o computador de Gu Kaifeng novamente para pesquisas. 

Na noite passada, depois que Gu Kaifeng adormeceu, Lin Feiran passou muito tempo revirando as coisas em sua cabeça. O maior obstáculo para resolver o problema do antigo diretor era que Lin Feiran não tinha como se comunicar com ele. Mas mesmo que Lin Feiran não pudesse, talvez outras pessoas que cumprissem certas condições pudessem?

Por exemplo, os alunos que o antigo diretor havia salvo na época.

Se o velho diretor pudesse ver com seus próprios olhos os alunos com quem se preocupara durante todos esses anos, talvez sua obsessão diminuísse um pouco. Com sua obsessão reduzida, era provável que ele voltasse a si mesmo.

Os estudantes estavam na adolescência na época, mas agora teriam mais de oitenta anos. Lin Feiran não tinha certeza de que o antigo diretor os reconhecesse se os visse. Mas, além desse método, Lin Feiran não conseguia pensar em outra solução...

Com isso como hipótese, Lin Feiran examinou os nomes dos registros dos alunos daquele ano. Felizmente, entre esses estudantes, vários ainda estavam vivos, incluindo a garota que o antigo diretor salvou na época. Mas o verdadeiro problema era que esses estudantes que haviam saído do fogo da guerra estavam agora em posições muito diferentes na vida. Entre eles estavam líderes aposentados, pesquisadores científicos que haviam feito grandes contribuições e estudiosos conhecidos. Lin Feiran não tinha como entrar em contato com eles e, mesmo que o fizesse, seria inútil. Ele era apenas um estudante comum do ensino médio e mal podia convidar esses líderes e pesquisadores seniores para a escola com um único telefonema.

Lin Feiran anotou em seu telefone os nomes desses alunos e outras informações, depois desligou o computador e deitou na cama de Gu Kaifeng. O aroma da lavagem do corpo de Gu Kaifeng ainda permanecia nos lençóis e fronhas, um perfume amadeirado fraco e refrescante. Quando Lin Feiran sentiu o cheiro, ele imediatamente se lembrou do que havia acontecido naquela cama na noite anterior, e uma onda de sangue quente percorreu seu corpo. Era tão doce e tão vergonhoso que ele não pode deixar de abraçar o travesseiro e rolar na cama, a cabeça cheia de 'ah ah ah ah ah!!!'

Desde essa manhã, no momento em que Lin Feiran pensou nisso, ele ficou tão empolgado que não conseguiu se conter!

Então, quando Gu Kaifeng subsequentemente entrou com sorvete, ele observou silenciosamente Lin Feiran rolar na cama em ataques de risos tolos...
 
Lin Feiran abraçou o travesseiro e chutou as pernas duas vezes, marcando o final de sua ventilação, e depois sentou-se calmamente. Seu olhar encontrou o de Gu Kaifeng, que estava assistindo o show do lado.

Os cantos dos lábios de Gu Kaifeng se contraíram; foi torturante segurar sua risada. Ele perguntou, mesmo sabendo a resposta, "O que te faz tão feliz?"

Lin Feiran: "......"

"Venha, tome um sorvete." Gu Kaifeng removeu a tampa e deu a Lin Feiran uma colher de sorvete de noz de macadâmia, dizendo, "Isso vai acalmá-lo".

Don't You Like Me  [PT-BR]Where stories live. Discover now