Cap. 26: Metaformoseado em vento.

8.4K 1.3K 990
                                    

Capítulo 26

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

Capítulo 26.

Quando os olhos do humano e do gato se encontraram, o gato percebeu que esse humano podia vê-lo. Uma sugestão de alegria surgiu em seus olhos desolados. Ele bruscamente pulou para Lin Feiran e cuidadosamente mordeu sua calça. Então, virou-se e deu dois passos antes de parar para virar a cabeça e olhar para Lin Feiran com um olhar implorante. O gato miava alto algumas vezes, depois repetia com urgência as mesmas ações novamente.

Parece querer que eu o siga? Lin Feiran pensou. Verificando o telefone, ele descobriu que ainda faltavam seis minutos para a aula começar, então ele se levantou e seguiu.

Enquanto ele não tinha medo desse gato, ele estava com medo de outros fantasmas. Ele tinha que ser cuidadoso onde ele se deixava olhar, então ele olhou para o gato. Em última análise, a expressão deste gato era muito dolorosa e Lin Feiran não conseguia fingir que não o tinha visto. Felizmente, era dia. A maioria dos fantasmas parecia não gostar da luz do dia, por isso, embora houvesse muitos fantasmas por perto, a maioria deles estava apenas no chão, dormindo profundamente. O velho cavalheiro com meia cabeça, que via Lin Feiran como um alvo-chave para a supervisão, parecia ter corrido para inspecionar outra classe e não aparecera.

Lin Feiran respirou fundo, mantendo-se longe do descuido, olhando em volta.

Gu Kaifeng, vendo que a expressão de Lin Feiran era um tanto estranha, deu vários passos largos para alcançá-lo, depois perguntou: "Onde você está indo?"

"Algo surgiu. Você não tem que me seguir", Lin Feiran respondeu vagamente. Ele cuidadosamente manteve uma distância segura de Gu Kaifeng, preocupado que, se acidentalmente absorvesse a energia Yang, não seria capaz de ver o gato.

Gu Kaifeng não disse nada e apenas seguiu de longe. Enfiou as duas mãos nos bolsos, o comportamento vagaroso, como se ele estivesse apenas caminhando. Lin Feiran não o mandou embora. Afinal, ter Gu Kaifeng por perto o deixava mais à vontade.

O gato correu agilmente à frente, ocasionalmente virando a cabeça para confirmar que Lin Feiran estava acompanhando. Lin Feiran seguiu a entrada do prédio da escola. Vendo a cortina de chuva do lado de fora, seus passos pararam.

Só então, Wang Zhuo correu para dentro do prédio enquanto fechava um guarda-chuva, com um pacote de bebidas e lanches na mão. Parecia que ele estava com tanta fome que ele não tinha sido capaz de esperar pelo almoço.

"Você veio na hora certa. Estou confiscando isso." Gu Kaifeng imediatamente subiu para Wang Zhuo e pegou seu guarda-chuva.

Wang Zhuo apertou o pacote na mão. "O que você vai comprar? Se você estiver com fome, coma um pouco do meu."

"Eu não estou comprando nada", disse Gu Kaifeng quando ele alcançou Lin Feiran, segurando o guarda-chuva.

Wang Zhuo tirou sarro dos dois por hábito: "Dar um passeio na chuva com sua esposa, que romântico"

Don't You Like Me  [PT-BR]Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang