[Extra: O pianista] parte 7

1.6K 177 159
                                    


Cap. 80 - Primeiro curve-se para o céu e a terra.

Os dois esperaram do lado de fora da sala de adereços

К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.


Os dois esperaram do lado de fora da sala de adereços. Gu Kaifeng enfiou as mãos nos bolsos e encostou-se na janela, com uma expressão pensativa. A luz brilhava pela janela, lançando metade de seu rosto nas sombras, dando-lhe um ar suave diferente de seu comportamento usual.

A alguns passos de distância, Lin Feiran olhou para ele, então se inclinou e se encostou nele. "Sobre o que você está pensando?"

Gu Kaifeng puxou Lin Feiran para perto dele e colocou o nariz na gola da camisa branca como neve de Lin Feiran. Ele respirou fundo e sussurrou, "Acabei de me lembrar daquele dia em sua casa, quando me ajoelhei em frente ao piano e cortei suas unhas."

De repente, ocorreu a Lin Feiran que Ji Xuan também havia se ajoelhado para beijar os dedos de He Jingyun agora há pouco. As duas cenas eram de fato um tanto semelhantes.

"Em vidas anteriores", Lin Feiran de repente olhou para baixo e disse, "Éramos tão lamentáveis também?"

"Não poderíamos ter sido." Gu Kaifeng beliscou as bochechas de Lin Feiran e disse meio brincando, "Se eu estivesse trancado, encontraria uma maneira de ver você, mesmo que tivesse que abrir o caminho a força.[1]" Vendo que Lin Feiran estava rindo, Gu Kaifeng abriu a boca e rangeu os dentes ferozmente, para mostrar que suas mandíbulas eram muito fortes. Ele ainda era o Gu Kai-louco[2], como sempre!

[1- em inglês "bite my way out" é literalmente "morder o caminho para fora'... É uma expressão idiomática estranha, mas imaginem um cachorro louco mordendo todos em seu caminho!] [2- Gu Kai-louco (Gu Kai-crazy, em inglês) é um apelido que Lin feijão lhe deu - o "feng" em Gu Kaifeng soa igual à palavra para "louco".]

"Quando lembro que não poderíamos estar juntos em nossas vidas passadas, sinto que devo valorizá-lo ainda mais agora. Eu tenho que ficar com você o máximo que puder."

Mesmo que estivesse calor, Lin Feiran passou os braços em volta da parte superior do corpo de Gu Kaifeng como um coala, usando sua Técnica do Bolinho Pegajoso em toda a sua extensão para se prender a Gu Kaifeng com todo o seu corpo. Ele sussurrou, "Não se mexa. Deixe-me te abraçar um pouco."

"Não dá. Eu tenho que me mover", Gu Kaifeng disse com um sorriso. Ele pressionou suas longas pernas contra as de Lin Feiran, segurando a cintura de Lin Feiran com uma mão e segurando o queixo de Lin Feiran com a outra, puxando-o para um beijo. Dominado pela paixão, ele mordeu os lábios de Lin Feiran levemente e os dois estavam em um contato tão próximo que pareceram derreter juntos.

Nesse momento, Lin Feiran ouviu uma tosse leve atrás dele. Ele se virou e viu que Ji Xuan e He Jingyun estavam parados atrás deles, de mãos dadas, como se tivessem algo a dizer.

Eles estavam separados há décadas e, ainda assim, não eram tão grudentos quanto aqueles dois que se viam todos os dias.

O rosto de Lin Feiran ficou vermelho e ele sentiu profundamente que deveria fazer uma auto-reflexão!

Don't You Like Me  [PT-BR]Место, где живут истории. Откройте их для себя