Capítulo 30 - Um pervertido completo de 360 graus!

9.7K 1.3K 1.1K
                                    

Capítulo 30

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Capítulo 30.

A estranha sensação que surgiu quando uma certa parte foi tocada não se dissipou mesmo quando o contato terminou. Lin Feiran cerrou os punhos e usou a dor das unhas cavando as palmas de suas mãos para expulsar o pensamento insano de "parecia bom" de sua mente. Ele apertou ainda mais o pequeno cobertor ao seu redor, comentando baixinho: "Meu temperamento é bom demais... Se fosse outra pessoa, a grama em seu túmulo já teria três metros de altura."

Enquanto dizia isso, Lin Feiran virou a cabeça e encarou Gu Kaifeng de maneira ofendida: "Você não irá agradecer ao seu companheiro de quarto por sua indulgência?"

(N/T: Basicamente, significa que ele estaria morto.)

Gu Kaifeng respondeu seriamente: "Agradecer com meu corpo?"

Lin Feiran se virou inflado de raiva, sua bunda atingindo a estrutura da cama, mantendo os cobertores enrolados firmemente em torno de si. Diante de Gu Kaifeng, ele disse solenemente: "Não faça coisas assim novamente. Se está apenas falando ... eu posso perdoar, mas não me toque mais.

Gu Kaifeng esfregou os dedos para se lembrar daquele toque maravilhoso e perguntou: "E se eu fizer de novo?"

Com uma expressão séria, Lin Feiran ameaçou de maneira clara: "Então terei que recorrer à violência".

Gu Kaifeng pensou nas mãos brancas e delicadas de Lin Feiran e perguntou provocativamente: "Você já lutou antes?"

Desviando o olhar, Lin Feiran respondeu em tom de culpa: "Claro que já. "

Gu Kaifeng viu através dele, mas resolveu não o perturbar por isso, concordando afetuosamente.

Lin Feiran viu que Gu Kaifeng não o questionou e acrescentou óleo e vinagre, criando para si mesmo a história de um delinquente. Ele arregalou os olhos tentando parecer ameaçador, mas acabou olhando furiosamente para Gu Kaifeng. Abaixando o tom para dar uma pitada de ameaça, ele disse: "Eu era uma criança má no ensino médio, sempre brigando com os outros e pulando aulas. Os professores não podiam fazer nada, mas agora eu mudei.... Você não irá querer me deixar com raiva.

(N/T Adicionando detalhes ao contar uma história, para torná-la mais interessante.)

Seu irmão mais velho, Ran, é selvagem e cruel, ele não é alguém que você pode simplesmente provocar!

Não se deixe enganar pela aparência fofa, bonita e elegante desse Bro Ran!

Gu Kaifeng acenou com a cabeça como uma bicada de frango no arroz, como se ele estivesse realmente com medo de Lin Feiran, e disse sinceramente, "Ok, entendi agora. "

Na verdade, quem era delinquente no ensino médio era Gu Kaifeng. Naquela época, seus pais estavam ocupados com o trabalho e não tinham muito tempo para discipliná-lo. Além disso, sentiram que eram maus pais e lhe deviam, e assim lhe deram um auxílio extravagante. Portanto, o caráter de Gu Kaifeng tornou-se arrogante e impetuoso durante esse período.

Don't You Like Me  [PT-BR]Where stories live. Discover now