Capítulo 62 - estou prometido somente a você.

4.1K 694 321
                                    

Gu Kaifeng não conseguiu segurar uma maldição

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Gu Kaifeng não conseguiu segurar uma maldição. Ele segurou firmemente Lin Feiran e rapidamente fechou os olhos.

Também foi a primeira vez de Lin Feiran vendo tantos fantasmas ao mesmo tempo. Ele estava tão assustado que estremeceu nos braços de Gu Kaifeng e apressou-se a aninhar a cabeça nos ombros de Gu Kaifeng com os olhos fechados, sem olhar.

Alguns segundos depois, a ligação quebrou e os Olhos Yin-Yang perderam seu poder.

Gu Kaifeng tinha se tornado ainda mais pálido. Ele exalou uma longa respiração e disse: "Eles estão em toda parte. Catapimbas."

Lin Feiran não esperava que seu plano tivesse o efeito oposto do pretendido. Ele apressou-se a consolar: "Nem todos morreram da queda."

Gu Kaifeng, nada consolado: "......"

"Para onde eles estão indo?" Gu Kaifeng perguntou com algum interesse.

"Eu também não sei." O mestre autodidata Yin-Yang Lin Feiran indicou que isso também era novo para ele. "Ouvi dizer que há mais fantasmas do que o habitual em torno de templos. Eles são atraídos pelo qi do templo, e vão para a reencarnação... Eu só me lembrei, também."

Antes, Lin Feiran não acreditava no sobrenatural, então ele esqueceu dessas coisas ocultas quase imediatamente ao ouvi-las. Ele nunca imaginou que eles poderiam ser reais.

Os fantasmas que se acumulam de todas as direções podem ter tido o efeito de combater veneno com veneno. Gu Kaifeng estava agora distraído, e já não prestava tanta atenção à ponte de vidro sob seus pés. Lin Feiran aproveitou para pegar o saco de caminhada, aparecendo na diagonal em seu próprio ombro. Com uma mão, ele segurou o braço de Gu Kaifeng, seu outro braço cercando a cintura esbelta de Gu Kaifeng, instando-o a andar para a frente. Ao mesmo tempo, ele disse gentilmente: "Feche os olhos. Estou aqui, e você não precisa ter medo de... insolação."

Gu Kaifeng engoliu em seco. Ele fechou os olhos com resignação e pressionou uma mão contra a parede da rocha. À medida que avançava, ele agarrou todas as saliências ao longo do caminho. A fim de distrair Gu Kaifeng, Lin Feiran conversou sobre tudo o que ele poderia pensar. Eles tropeçaram por mais de um minuto como este até Gu Kaifeng finalmente chegar meticulosamente ao fim da ponte de vidro.

"Nós chegamos. Abra seus olhos." Lin Feiran soltou.

Gu Kaifeng parecia ter sobrevivido a uma grande calamidade. Ele abriu os olhos, e vendo que seus pés estavam em terra de montanha sólida e ele tinha deixado a ponte de vidro para trás, seu rosto rapidamente se reorganizou de volta para a expressão perversa e tirânica que ele normalmente usava.

Lin Feiran silenciosamente viu a expressão de Gu Kaifeng mudar. "......"

Mas não adiantava.

A imagem do lobinho selvagem Gu Kaifeng já havia se transformado em uma imagem de um gatinho assustado.

Don't You Like Me  [PT-BR]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora